01/07/13

Com o que tem em mãos
















O técnico Oswaldo Oliveira reconhece a situação financeira complicada do Botafogo, mas deixou claro que ainda conta com reforços, após as saídas de alguns jogadores (Fellype Gabriel, Andrezinho e Jádson):

"- Nós estamos procurando jogadores no mercado. Mas quando a gente não consegue é porque a parte financeira não pode ser exigida. Se não conseguirmos achar ninguém, vamos com o que temos. Eu acho que são perdas muito dificeis de serem reestabelecidas. Até porque, quando a gente começa um trabalho, buscamos terminar da melhor forma possível. Volto a insistir que temos de buscar alternativas e que ninguém é plenamente insubstituível".

Acho pouco provável que o Botafogo apresente novos atletas (ao menos os que fazem diferença). Portanto, é bom o Oswaldo já começar a se virar com o que tem à disposição.

É a realidade.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

9 comentários:

ari dias disse...

Só lamento a saída do FG, porque andrézin e Jádson não podem ser considerados insubstituíveis. Agora é torcer pra ficar só nestes, lembrando que a janela de transferência só fecha no dia 20/07, até lá temos que torcer muito.
SALVE SEEDORF, ÍDOLO.

Rodrigo Federman disse...

É, Ari...mais 20 dias de tensão! rs
Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Concordo com o Ari. Grande perda o FG, mas se o time souber assimilar essa perda podemos continuar por cima no campeonato. Ora boa para testar mais a molecada colocando aos poucos nos jogos e porque não o Elias também, já que tem ido bem nos treinos.

RICARDO disse...

ACREDITO QUE DÓRIA,GABRIEL,VITINHO SÓ CONSEGUIRAM SE SOBRESSAIR PORQUE TIVERAM OPORTUNIDADES DENTRO DO GRUPO EXISTE JOGADOR QUE PODE SUPRIR A FALTA DO FELIPE E SÓ COLOCAR PARA JOGAR QUE NOVAS OPÇOES IRÃO APARECER OU ESQUECEMOS QUE O FELIPE QUANDO CHEGOU NÃO ERA ESSE JOGADOR IMPRESCINDÍVEL SERIA MAIS PARA COMPOR O ELENCO.

SDS ALVINEGRAS
RICARDO

Rodrigo Federman disse...

Paulo, concordo. O problema maior é que não tem um jogador capaz de desempenhar exatamente a mesma função do FG, né?

Ricardo, até pode ser, mas acho que aí seria necessário também pensar/tentar novas maneiras de montar o time.

Abs e SA!!!

jorgeFS disse...

Já que não podem contratar, aproveitem bem o que restou, que o Jeferson o Alex Vitinho, Sassá, e outros, não sejam preteridos, em beneficio, de alguns refugos de última hora, que empresários costumam empurrar de goela abaixo, e são logo efetivados. Que esse ciclo vicioso tenha acabado.

Rodrigo Federman disse...

Jorge, acho que agora não vai ter muito jeito. É arriscar com a garotada mesmo!
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Poe a molecada e o seedorf para orientar ...melhor que contratar apostas ....

Rodrigo Federman disse...

É, Alex. Deixem o negão comandar a rapaziada. rs
Abs e SA!!!