06/07/13

Seria melhor


















Botafogo e Unimed FC se enfrentam amanhã no Pernambuco.

Questionado sobre esse "momento itinerante", o Seedorf falou:

"- Nós pensamos em ter as melhores condições e um bom ambiente para jogar. Estamos tentando ajudar o clube da nossa maneira com a nossa disponibilidade. Pedimos para jogar em Brasília desde o jogo com o Sobradinho. É uma viagem simples e não desgasta muito".

E por que a diretoria não leva(ou) em consideração?

Aposto que teria muito mais gente do que no Recife (por exemplo) e, consequentemente, mais dinheiro (renda).

Acréscimo: Acabo de ler que os administradores do estádio Mané Garrincha (Brasília) pediram um valor muito alto para realização de jogos lá. Aí faz sentido que outras opções sejam levadas em conta.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

9 comentários:

André disse...

Justo..N teria lógica a escolha feita. Mas, tem essa questão de renda, realmente. Amanha, estarei la, na Arena Pernambuco, torcendo p nosso FOGAO!

BOTAFOGO 3 x 1 FLORES!

ABÇ!

Rodrigo Federman disse...

Bom jogo pra vc (in loco), André!
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Acredito muito no Sergio Landau um executivo de mão cheia e se o botafogo não está jogando Brasilia,Juiz de Fora,Mato Grosso ele tem sempre razão porque não atual situação financeira do botafogo perder dinheiro ou deixar de ganhar é um crime.

Marcos Alves




Anônimo disse...

Rodrigo, continua cobrando, com outros torcedores reforços urgente; pois nosso time na hora H pode sentir falta de peças em alguns setores, primordiais e que o Osvaldo sabe muito bem e nós torcedores não vamos nos iludir com o que está aí porque o elenco está fraco.Depois vamos chorar leite derramado e sair caçando culpados.




Juarez

Rodrigo Federman disse...

Marcos, bom, eu não conheço, mas não coloco minha mão no fogo assim.

Juarez, segundo o departamento de futebol, nosso elenco já está completo e pronto. Eu também discordo.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Amigos, creio que a questão é de negociação por número de jogos... o framengo negocionou uma pancada de jogos... pelo que li na imprensa o BFR já fechou alguns jogos no Maracanã... entao a negociação do botafogo é avulsa o que deve dificultar um pouco... mas mesmo assim alguns jogos devem vir pra Brasilia, com certeza.

O Marcos tem razão... a situação é tão calamitosa que as contas devem ser feitas na ponta do lapís...

Mas aqui em Brasilia é garantia de bom público.. pricipalmente se o BFR estiver em uma boa posição no campeonato..

Vale destacar que há um a"mafia" enfiltrada no gov. do DF.. consequentemente não sabemos os "detalhes" dessas condições para cederem o estádio, ou melhor, alugarem.

As coisas estão dificeis..

SA!!

Riba

Rodrigo Federman disse...

É isso aí, Riba.
Abs e SA!!!

Moisés Domingues disse...

Não acho que lá em Pernambuco seja garantia de grande público como muitos estão dizendo porque lá tem 3 times locais com grande torcida. E eu não sei porque ninguém comenta sobre São Januário, será que houve alguma divergência entre as diretorias acerca de valores ou outra coisa, porque o fluminense estava jogando lá.

Rodrigo Federman disse...

Moisés, mas li em alguns fóruns que as vendas em PE surpreenderam.
Abs e SA!!!