04/07/13

VR não dá!



















Menos de 800 pagantes (1200 presentes).

Aproximadamente R$14mil de renda.

Ou seja: Baita prejuízo.

Tirando a vitória (magra, porém importantíssima), esse foi o saldo do 1 a 0 sobre o Figueirense.

Com todo respeito aos torcedores de Volta Redonda, mas o estádio nunca teve um público da altura do Botafogo.

Na final do campeonato carioca, aposto que pelo menos 60% eram de torcedores da cidade do Rio de Janeiro.

Enfim, não dá mais. Está na hora de riscar o Raulino de Oliveira da lista de opções enquanto o Engenhão estiver em reforma.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

21 comentários:

Anônimo disse...

Rodrigo, repito abaixo que falei ontem no post anterior sobre jogo em VR...

Mais uma vez fico inconformado com a falta de postura da diretoria do BOTAFOGO, deveriam levar esse jogo para Juiz de Fora,mesmo num horário ruim 22 hs e com frio , aqui com certeza teriamos de 12 a 15 mil torcedores e renda proxima de uns 700 mil reais sem fazer força...mas fazer o que ?
Depois não venham falar que a torcida não apoia ...onde ela está o time não quer jogar ....
Vai entender ...

Resultado, menos de 800 pagantes em VR, não deve ter dado para pagar nem a viagem de 120 km.

Da para acreditar nesses dirigentes ??

Rafael, falamos muito mesmo, só falta voce jogar muito ,ok nem chegou direito tá querendo sentar na janela ? VTNC....

VinnyMarques disse...

Agora com o MaracanEIKE privatizado e as taxas lá no céu, preferia que fosse em Bangu.
Aliás a prefeitura poderia arcar com as taxas do MaracanEIKE pro Botafogo jogar lá enquanto eles não corrigem a putaria feita com o clube no caso Engenhão.
Era o mínimo a ser feito...

Anônimo disse...

Rodrigo e amigos botafoguenses,
Definitivamente Volta Redonda não tem condição! Concordo com Alex JF/MG,Juiz de Fora é um reduto botafoguense; o que "eles"" estão esperando,mais e mais prejuízos!
ABS,
Francelino Bouéres - SL/MA

Rodrigo Federman disse...

Alex, essa questão de jogar em VR só pode ser política. Nada explica levar prejuízo financeiro em todos os jogos.

O mínimo mesmo, Vinny.

Abs e SA!!!

Valadão disse...

Rodrigo,jogar para 800 pessoas e renda de 14.000 mil ....tá parecendo Desportiva ...é brincadeira...não dá mais para jogar em VR e para piorar 22 hs...seria melhor em Moça Bonita(no Rio) ou Juiz de Fora ....é broxante para os jogadores após uma parada de um mês jogar para um público desses ....DESANIMA...não sei quanto tempo o Seedorf vai aguentar...

Rodrigo Federman disse...

Francelino, como eu disse, isso só pode ser política de boa vizinhança.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

exatamente rodrigo torcida no rio de janeiro e uma merda na moral execto alguns onde ja se viu time bem apenas duas derrotas no ano e cade a merda da torcida? so aparece pa vaia e critica.
esse jgoo tem ser mesmo em brasilia.
e se deus quize esse anos a copa do brasil e nossa

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, eu não generalizo mas a torcida de VR realmente tem decepcionado!
Abs e SA!!!

FLAVIO SILVEIRA disse...

Esse publico de ontem, foi um publico digno de um America MG.A inercia dessa diretoria para resolver esse assunto é de irritar.Fazem com o Botafogo o q querem.Até entendo, um pouco, embora não concorde, q o presidente não queira bater de frente com o prefeito no caso do estadio, afinal estamos dominados por uma mafia de politicos , em q se fazemos alguma coisa para deter os interesses escusos dessa turma, a retaliação é pior ainda,além do fato do nosso presida ser do mesmo partido,mas o caso do Botafogo ficar abaixando calças para esse presidentizinho de merda da federação carioca , onde para darmos um espirro temos q pedir licença, é um pouco demais.Para se ter uma ideia, o jogo contra o florminenC em recife, teremos q dar 10% da renda para a federação.Isso é um absurdo, ninguém faz nada, ninguém fala nada e quando se tem a oportunidade, em meio a tantos protestos no país para mudar o status quo, esse presidente do Botafogo se esconde, em vez de denunciar esse abuso, essa escravidão dos clubes, q os levam a bancarrota.Depois reclamam q não tem dinheiro para pagar salarios.Como se fazer futebol profissional, pagando um Seedorf , ou mesmo um Lodeiro, um Bolivar, com os estadios entregue as moscas?.Uma vergonha!!.E essa imprensa escrota do RJ, como essa bosta de globo.com, gozando o clube, por causa do ridiculo publico de ontem, sendo q essas organizações Globo, são parte desse emaranhado jogo de interesses, sufocando cada vez mais os clubes, colocando jogos em horarios absurdos com a conivencia de todos os presidentes de clubes, mas como torço só para o Botafogo, tenho q criticar o meu presidente q não passa de um OMISSO, fazendo jus ao apelido q tem junto a nossa torcida.

Rodrigo Federman disse...

E sabe o que acontece depois, Flavio? Ele fica passando o chapéu pedindo para torcedor entrar de qualquer jeito em planos de sócios, como se toda a responsabilidade agora fosse dos adeptos.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

É, Valadão! É público de campeonato capixaba mesmo! heheheh
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo, será como anda o estádio Martins, poderia ser uma alternativa barata. Certamente seria um calderão, como nos tempos de Túlio compania.

Marcelo Lopes

ari dias disse...

Sem dúvida não dá mais pra jogar em VR, até Caio Martins seria melhor para o time.
Temos Brasília, Juiz de Fora até a Paraíba como pontos fortes de torcedores do Bota. Temos que aproveitar para excursionar e fortalecer a torcida em outros estados.
SALVE SEEDORF, ÍDOLO.

Anônimo disse...

Rodrigo,
Política de péssima vizinhança!rsrsrsrsr
Francelino Bouéres - SL/MA

Anônimo disse...

Flavio Silveira!
Concordo com você totalmente! Ele o MA não é omisso, muito pelo contrário, ele é conivente, é participe, mistura política partidária com futebol, não enfrenta um capacho da CBF que essezinho do presidente da federação carioca (quem é a Federação Cariocoa????). Tem muita coisa suja, podre em volta disso tudo! O momento político e de mobilização social que estamos vivenciando, graças ao clamor popular, está repudiando tudo que tem haver, que se parece com essas situações. Futebol é sociedade e é cultura! Esses Senhorizinhos: Presidentinho do Botafogo, prefeitinho do Rio, governadozinho do Rio, presidentinho da federação carioca...NÃO NOS REPRESENTAM! Basta!!!!!
Francelino Bouéres - SL/MA

Anônimo disse...

Rodrigo
Sou de Barra Mansa e moro atualmente em Volta Redonda, a região (englobando Pinheiral, Pirai, Barra do Piraí, Resende, Quatis, Rio Claro, Porto Real, Itatiaia, Bananal (SP))todas ficam em torno de 50Kms, do Raulino de Oliveira, e a torcida do Botafogo é enorme deixa a da Florminense longe e é pau a pau com a do Vasco, mais não entendo não é só o nosso Botafogo todos os times do Rio colocam no Raulino de 2000 a 3000 torcedores inclusive a mulambada. Agora não entendo o que acontece com os torcedores que não comparecem. Vou ficar triste pois acompanhei todos os jogos do nosso Botafogo por aqui. Mas realmente não da para ter mais prejuízo. A nossa torcida aqui é muito descansada, olha vejo no campo a maioria das pessoas estão acostumados a ir ao Engenhão ou ao Maracanã, e aqueles que não tem este costume não comparecem nem aqui no quintal da Casa deles. É uma pena...

Rodrigo Federman disse...

Marcelo, certeza de que precisa de uma boa reforma, mas melhor que pagar pra jogar toda rodada, né? rs

Ari, e até aqui no ES.

Bota péssima nisso, Francelino! rs

Muito legal seu relato, Anônimo! Principalmente por ser da região. De fato, VR não dá mais.

Abs e SA!!!

Geraldo B. Camargo Filho disse...

Rodrigo o Anônimo de Barra Mansa sou eu Geraldinho Camargo, sempre te acompanhando... desculpe a falha em não citar o nome

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Geraldo!
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Como provavelmente ficarao fazendo doce pra jogarmos no Maracana, sem duvida Brasilia ou Juiz de Fora seriam as melhores opcoes, ja que estes idiotas sao incapazes de colocarem 2 refletores em Moca Bonita

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, é tudo jogo de interesses.
Abs e SA!!!