24/03/14

Mais uma para boi dormir
















Eliminado do campeonato carioca, o Botafogo só voltará a atuar no próximo dia 2, contra o Unión Española, pela Libertadores.

O técnico Eduardo Hungaro falou sobre o tempo sem partidas oficiais:

"- Vamos aproveitar bem esse período. Os treinamentos eram conflitantes, porque as equipes da Libertadores e do estadual estavam em momentos diferentes. Na maioria das vezes os trabalhos eram separados. A partir desta semana teremos todo o grupo direcionado para a Libertadores, então vamos ter esse ganho".

Na moral? Pode até ter gente que caia nessas "ladainhas", mas uma declaração dessa me soa bizarra. Treinamentos conflitantes por conta de momentos diferentes em duas competições distintas? O que isso tem a ver com a maneira e intensidade de trabalho a ser realizada?

Ter "treinamentos conflitantes" fazia parte do planejamento? 

Haja desculpa esfarrapada, hein?

Repito: Bizarro.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

44 comentários:

andré rj disse...

Fala, Rodrigo!!!

Quanto tempo, hein amigo?? rsrsrs.

Pois é, durante esses últimos 3 anos, venho diminuindo um pouco minhas visitas aos sites alvinegros, muito mais por conta de compromissos profisiionais do que por outra coisa. Mas o amor pelo Botafogo nunca morrerá.

Mas vou te dizer uma coisa: Tá foda, ter que aturar a quantidade de erros dessa diretoria no departamento de futebol nos últimos anos, amigo. São tantos erros que fica difícil apontar apenas alguns. Esse treineiro está na hora errada, no lugar errado e NA PROFISSÃO ERRADA TAMBÉM!!

Não é treinador de futebol. APENAS DISTRIBUI CAMISAS!!! Esse bando que ele escalou em 11 jogos desse carioca falido, é uma afronta a todos nós torcedores. Pior que tudo isso, é não ver qualquer padrão tático, tanto no time titular, quanto nesse bando inútil, que ele chama de reservas.

Daqui, continuarei torcendo como sempre e inclusive estarei no maraca dia 2, contra a "espanhola", mas já cheguei à conclusão de que precisaremos de reforços ( e muitos) e DE UM NOVO TREINADOR, principlamente para o brasileirão. Tenho muito medo de ver esse cara à frente do time em um campeonato longo como este.

Saudações

andré Lira

Rodrigo Federman disse...

Fala, André! Quanto tempo, cara! Bom tê-lo de volta por essas bandas. A respeito do seu comentário, concordo plenamente. E sabe o que é pior? Tem gente satisfeita e que concorda com essas bizarrices.
Abs e SA!!!

VinnyMarques disse...

Eu tenho dado um tempo de Botafogo, ou melhor, de notícias sobre o Botafogo.
Irrita ler tanta canalhice, tanta asneira...
Um bla bla bla, desnecessário.
Que trabalhem, muito, apenas...

Rodrigo Federman disse...

Vinny, haja blá blá blá lá em GS...
Abs e SA!!!

alex disse...

Ah tá ....vou ali na esquina....

Rodrigo Federman disse...

Alex, esses caras tem uma imaginação fértil que causa inveja, né? rs
Abs e SA!!!

alex disse...

É Rodrigo,e ainda me pergunto, temos presidente ? Tem alguem que manda ou organiza alguma coisa nesse time ou clube ?
O erro começa em cima e reflete visivelmente em campo...só não vê quem não quer....infelizmente.

Rodrigo Federman disse...

Alex, essa enchecao de linguiça parte do próprio presidente, aposto.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo.

Eu não sabia que o E.Hungaro é poliglota.
O cara fala até o idioma "LAZARONÊS".
Doravante tem o meu respeito, e eu tiro o meu chapéu pra ele. rsrsrsr.

Patinhas.

alex disse...

Ai ,depois é facil colocar a culpa nas dividas, na torcida ....e bla bla que conhecemos....

Rodrigo Federman disse...

Patinhas, ele é genial! hahaha

Pois é, Alex.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

É sério isso?
O conflito que vejo é entre os jogadores e a parte técnica e tática.
E mais, o que fazem esses caras que não encontram solução aos problemas apresentados? Desde o sorteio da Libertadores, já sabíamos o calendário a ser enfrentado e suas particularidades.
A única e cristalina verdade é que o time é muito mal treinado por esse técnico.
Em resumo, não há nem nunca houve planejamento algum, o acaso é o companheiro e conselheiro desses caras.
SA.

Anônimo disse...

Pelo menos o Duda inova em alguma coisa, rei do discurso!
Preparem que esse ano vai ser complicado.
Presida só quis dizer q foi pra libertadores agora quer tampar os furos que deixou no cofre. vai dar merda

Rodrigo Federman disse...

Márcio, o incrível é que essas ladainhas ainda convencem alguns torcedores ingênuos.

Anônimo, ano de fortes emoções!

Abs e SA!!!

Unknown disse...

Maior "piadista" que o nosso treinador (SIC!), só mesmo meu caro amigo Patinhas. Só que desse eu consigo rir, daquele, me desespero.

Anônimo disse...

O planejamento está sendo seguido a risca. Tudo dentro dos conformes. Investimento mínimo possível, enganação a todo vapor. Gênios do futebol brasileiro.

Daniel Victor

Enéias Teles Borges disse...

E esse papo do Emerson Sheik?

SA

Anônimo disse...

Rodrigo,tem vezes que discuto com o velho e não concordo com as idéias dele.Mas quando ele diz que no futebol sul americano atual, caso tivéssemos um treinador que pelo menos exigisse trabalho físico e ensaiasse qualquer coisa, poderíamos disputar tudo, pois os time estão nivelados por baixo, eu concordo.
Eu também acho que o nosso time não é tão ruim assim.Agora, com essa boa vida de treininhos à tarde e folgas no final de semana e sem jogar à vera,não há chance de entrosamento,etc.JOTINHA.

jfco disse...

Se comparado com o time de cuca eu axo esse bem melhor tecnicamente e com pecas de reposicao so qe time do cuca era mto mais mto ruim mais eram bem treinado esse e bem melhor so qe e mal treinado vooooooollltaaaa seeeeeeedoooooorfff a minha alegria o jagunco airton e renato dias contados ufa ate qe enfim

Lorismario disse...

Rodrigo. Façamos uma experiência. Põe um cara lá no banco para escutar a torcida no jogo contra o Union Espanhola. O EH fica junto com a torcida. Aí quando o time estiver mal a torcida grita o nome de quem deve sair e quem irá entrar. Terminado o jogo tenho certeza que teremos um bom resultado. Aí o EH continua na arquibancada junto com a torcida. Ela não deixará o EH escalar ninguém pois os gritos dele serão sufocados pela torcida. Então, para os próximos vai sem técnico pois este aí mais atrapalha do que ajuda. Loris

Rodrigo Federman disse...

Hahaha. Eu também, Ronau.

Daniel, gestão moderna e profissional! rs

Enéias, primeiro post de amanhã.

Jotinha, é o que eu falo também há tempos. Concordo com seu pai.

Boa sugestão, Loris. rs

Abs e SA!!!

Marcio disse...

E por falar em Sheik, alguém sabe o resultado da reunião com o Deivid, que estava marcada para hoje?
SA.

Newton disse...

Pô Rodrigo, você não vê que o time tem evoluído, mostrando uma grande "CAPACIDADE DE SOFRIMENTO". Eu não conheço nenhum time na atualidade que tenha esse diferencial.

Agora sim o padrão técnico e tático aparecerá, pois além desta "CAPACIDADE" (NUNCA OUVI ISSO NO FUTEBOL!), os treinamentos dos times A e B estarão concentrados na LA. Só faltava esse detalhe.

Como diria o Gérson, é brincadeira?

Rodrigo Federman disse...

Márcio, no Botafogo atual, até Deivid e Fabricio Carvalho viram novelas. Impressionante.

Hahahah. Newton, eu tinha esquecido dessa "capacidade de sofrimento", seja lá o que isso quer dizer! rs

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo.

Deu agora no Giro Esportiva da Tupi.

O E. Húngaro disse quê nessas duas semanas de treinamento, eles tem aproveitado pra melhorar o "giro de bola ofensiva"
O que será isso ?

Patinhas.

Rodrigo Federman disse...

Hahahahah. Patinhas, eu odeio esses pseudo-professores de futebol que são metidos a falar complicado e no fim das contas não dizem nada.
Abs e SA!!!

Yan disse...

dia 2 tem que ser 60 mil.. sei que ficará meio puxado mas poderia rolar outro mosaico... Ficou maravilhoso aquele, estive presente, uma festa incomparavél... Esse jogo vai lotar , vou levar o caixão da mulambada com a bandeira do Emelec !!!! rsrsrs

Fogo7 disse...

Muito fraco o EH. O cara, como a maioria dos times brasileiros, coloca a zaga dentro da grande área, dois cabeças de área para a primeira marcação e os de trás jogam na sobra ou para cabecear cruzamentos que venham na área. Os zagueiros não jogam. Só cabeceiam e saem dando chutões. O time é armado todo atrás e consegue ainda dar todo o espaço para o adversário, num esquema completamente infrutífero, com lances de ataque escassos(1 ou 2 por partida)

Rodrigo Federman disse...

Yan, não acho que chegará a tanto, mas dará muita gente sim.

Fogo7, e cheio de desculpas esfarrapadas.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Está criado o hungarês.
SA.

Rodrigo Federman disse...

Hahahah. Boa, Márcio.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

No programa AUP, no Fox Sports, ví parte da entrevista com o Bolívar. Nela se referiu ao Seedorf como líder do bem, que desejava tudo muito certo dentro do CLUBE.
Disse também que o O² não deixava que ocorressem os famosos rachões e que o Húngaro seguia a linha do antecessor e os jogadores o "covenceram" a permitir. Inclusive o J. Wágner, disse ter goleado o time do Bolívar.
Em resumo, está comprovado que nunca faltou tempo para esse time trabalhar mais e melhor e que o Seedorf deve ter "incomodado" muito lá dentro do CLUBE.
SA.

Ailton disse...

O planejamento foi falho. Fato! Mas eu entendo o que quis dizer o EH, e faz sentido. Agora ele vai poder se concentrar em treinar apenas um time. Porque, mesmo que houvesse dois times disputando dois campeonatos, só havia um técnico que não podia se dedicar exclusivamente a nenhum dos dois. Porém, se chegar no próximo jogo e não vermos uma grande diferença... aí, amigos, só justa causa vai resolver pra esse cara.

Ailton

Ailton disse...

Uma coisa é clara: ainda não vimos o EH dando foco em algum time. Ele vem se dividindo. Porém, o próximo jogo vai mostrar a verdadeira face dele. Aí vão acabar as desculpas. Espero que sejamos todos surpreendidos.

Rafaelias disse...

Rodrigo, haja torcida e briga comprada pra empurrar esse time. O cara está visivelmente perdido. =(

Rodrigo Federman disse...

Márcio, por isso o Seed foi boicotado lá dentro.

Ailton, mas se existia uma prioridade ele deveria dar também. Não era o planejamento?

Demais, Rafael.

Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Acho o EH muito fraco. Eu sou daqueles que acham o carioca um torneiozinho de m...mas se alguma coisa serviu foi pra mostrar que os caras do time reserva não estavam afim de nada e agora dar oportunidade a esses caras e cuspir pra cima. Eu mandava a maioria embora, com poucas exceções. De que servem os laterais gêmeos, o Ayrton, o Rodrigo Souto, o Renato, os moleques (todos) decepcionaram, o Henrique, Yguinho, etc...mas minha maior decepção foi o Daniel. Achei que ele poderia se destacar e ser a surpresa do campeonato. Me decepcionei! Gostaria de queimar minha língua!

Rodrigo Federman disse...

Paulo, não achei o Daniel essa decepção toda. Muito se fala e espera dele, mas já ouvi dizer também que o EH o fez jogar de maneira totalmente diferente de como ele rende melhor e sempre atuou nos juniores. Tudo por conta do mesmo estilo engessado do ano passado.
Abs e SA!!!

Ricardo disse...

Que o técnico e inexperiente e fraco não resta a menor dúvida , agora quantos já passaram por GS e o tema
continua sendo o mesmo a culpa e sempre jogada na conta do treinador na minha opinião o que acontece no Botafogo e a falta de estrutura com pouca receita e muita dívida esse montante que dizem que o Botafogo deve e no mínimo estranho , como pode
um clube sobreviver com todas as receitas penhoradas.

Rodrigo Federman disse...

jfco, o Cuca é treinador de verdade. Essa é a diferença.

Ricardo, a culpa é da diretoria, que além de permitir tanta vida boa, só vai atrás de comandantes com esse perfil de monge, conformado e/ou mestre em desculpas.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

SOCORRO, PRECISAMOS URGENTE DE UM TREINADOR COMO RODRIGO FEDERMAN.
TODOS OS TREINADORES QUE PASSAM NO BOTAFOGO SÃO FRACOS.
O RODRIGO SABE DAS COISAS E PLANEJAMENTO É COM ELE CARA VOCÊ COLOCAR VOCÊ NA DIRETORIA PARA ADMINISTRAR O CLUBE.
VOCÊ TEM SOLUÇÃO PARA TUDO AS DIVIDAS DO CLUBE VOCÊ PAGARÁ TODAS EM UM PISCAR DE OLHOS.
A PARTIR DE HOJE VOCÊ DESCOBRIRÁ A FORMULA MÁGICA DE PLANEJAMENTO,PAGANDO TODOS OS DÉBITOS DO CLUBE E ASSUMINDO COMO TÉCNICO.
PRECISAMOS URGENTE COLOCAR O HÚNGARO PARA RUA E NOMEAR O CARA QUE ENTENDE DE TUDO.
O GÊNIO RODRIGO FEDERMAN.

CHARLES

Rodrigo Federman disse...

Isso aí, Charles. AINDA BEM que você sabe!
Abs e SA!!!

Rafaelias disse...

Caraca, Rodrigo, bingo! O EH colocou o Daniel pra marcar, acompanhar laterais e jogar (se desse) nas beiradas. Matou o garoto!

Rodrigo Federman disse...

Rafael, esses professores estão acabando com os talentos no futebol.
Abs e SA!!!