23/03/14

Zeballos: Agora será para valer















Autor do gol de empate do Botafogo contra o Nova Iguaçu, o paraguaio Zeballos falou sobre os seus companheiros e próximos objetivos com a camisa alvinegra:

"- Estou muito feliz pelo gol e pela confiança que recebi dos companheiros na hora de bater o pênalti. Agora tenho que me preparar para o que virá na Libertadores e no Brasileirão".

Bom, como eu comentei no post após a partida, no meio do péssimo futebol (mais uma vez) apresentado pelo GLORIOSO diante do Nova Iguaçu, os poucos toques na bola do Zeballos foram os únicos destaques positivos nos 90 minutos. Mas ainda é pouco para uma análise profunda sobre o quanto ele poderá ser útil na temporada, afinal, só disputou três ou quatro partidas...
...e em um time fraco e sem qualquer motivação no campeonato carioca.

De todo modo, espero que assim que garantirmos a classificação para a próxima fase da Libertadores, o Zeballos já possa ser observado "para valer" entre os titulares. 

De início? 

Se o Wallyson não voltar a jogar bem, sim!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

17 comentários:

jfco disse...

Qro parabenizar o engenhao pelo niver se naocompletou jaja sera completado e nao podemos eaqecer do omissao qe sempre tramoiando na surdinha na mudinha e na seguinha em prol dos seus proprios interesses e o clube qe si ferra culpa e do prefeito globo e maracaeike e sim mais a maior culpa e do nosso sempre safado presidente qe aceitou tudo isso acontecer sem ao menos ser homem de vir a publico e cobrar alguns dizem qi ele trabalha noa bastidores pra mim ele tramoia nos bostadores da currupcao e sacanagem com agente

Rodrigo Federman disse...

Valeu, JFCO.
Abs e SA!!!

MEDUNA disse...

Rodrigo, eu fui dos que vi no Wallyson, uma alternativa para o futebol do Vitinho: drible em velocidade e arremate forte e preciso ao gol. Será que vou queimar a língua ? Pode ser, mas se percebe que está jogando muito aberto pela lateral esquerda. Ele tem que se aproximar mais da área e do Ferreira.

Rodrigo Federman disse...

Meduna, eu gostaria que não queimasse a língua, mas acho que infelizmente assim será. Falo isso porque o Wallyson não tem metade da bola do Vitinho. E tirando os 6 meses de Cruzeiro, a continuidade da carreira dele fala por onde.
Abs e SA!!!

jfco disse...

Rodrigo esse wallyson em todos os clubes nao passou de cavalo paraguaio creio qi no fogao ele ja paraguaiou zeballoslogo logo sera titular sem esforco algum...

Rodrigo Federman disse...

JFCO, mas por enquanto o Zeballos também é uma aposta sem nenhuma garantia.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Qualquer jogador que vista a camisa do Botafogo estarei torcendo e muito. Tomara que o Zeballos acerte e seja uma grata surpresa, porque se dependermos dessa baba que jogou o carioquinha, estamos n'água. Hoje eu li uma notícia, não sei se procede, mas se procede é mais uma prova da sacanagem que fizeram com o Botafogo com a conivência do seu presidente: a máquina holandesa que melhora o faz a manutenção do gramado está no maracanã. Se alguém souber de algo a esse respeito que escreva aqui no Cantinho. Sobre o time, eu acho que os jogadores estão muito mal treinados e perdidinhos em campo, igualzinho o EH.Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, são mal treinados mesmo. E amigo, Nininho deve ter feito algum favor "caracu". É sempre assim!
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

FIASCO DO CAMPEONATO CARIOCA ESTAVA NO PLANEJAMENTO SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER.
NOSSO TIME B PODERIA ESTAR DISPUTANDO AS FINAIS MAIS OS JOGADORES FORAM COMUNICADOS QUE O ALVO NO PRIMEIRO SEMESTRE ERA A LIBERTADORES.
NÃO ADIANTA FALAR QUE O TIME B É FRACO, FRACO FOI A MOTIVAÇÃO DO C.CARIOCA OU SEJA ZERO.

CHARLES

Rodrigo Federman disse...

Charles, o time B também é fraco. Não dá para contestar.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Caros amigos.
Precisamos urgentimente de um treinador. Volto a afirmar: O elenco nao deve nada aos demais do brasil. Dois ou tres regorcos, mei campo e ataque, estaremos em alto nivel. Mas pra isso precisamos de um treinador que entenda de futibol e tenha a confianca do grupo e da torcida. Se nao... meus Deus, vai ser de doer... ver um bando de jogadores em campo jogando como se gossem peladeiros.
Escrevam ai: Ataque na segunda fase da libertadores sera composto de ferreira e zeballos.
Abraco a todos os botafoguenses.
PRA CIMA DELES FOGAO.

HUGO CORREIA
PORTO VELHO - RONDONIA.

Léo fogão disse...

Foram 4.643 pagantes, com renda de R$ 202.810,00. Kkkk isso é público de campeonato. Rodrigo ; o campeonato carioca já era. É um campeonato falido que só beneficia um time por causa de uma emissora.

Ricardo Rocha disse...

Rodrigo, o nosso Botafogo merece respeito.
Comentários como o do Nilton não devem merecer qualquer destaque. Abraços.

Rodrigo Federman disse...

Por aí mesmo, Léo.

Valeu pelo toque, Celso. Eu tinha lido errado o comentário do infeliz. Já excluí.

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Hugo, não devemos para a maioria, concordo. Isso mostra o baixo nível no futebol daqui. Discordo apenas quando você diz que com 2 ou 3 reforços teremos um elenco de ótimo nível. Longe disso!
Abs e SA!!!

jfco disse...

Se o fogao for campeao da liberta andarei uma semana de roupa de frio nesse calor de cuiaba de40 graus srm vento e sem tomar cerveja so pinga kkkk


Rodrigo Federman disse...

Valeu, JFCO. rs
Abs e SA!!!