18/04/14

Começar do zero
















Palavras do lateral Lucas sobre os primeiros dias de trabalho com o novo treinador, Vagner Mancini:

"- Agora é tudo novo. Tivemos a chegada do Mancini e daremos início a uma nova competição. Estou preparado, disposto e concentrado para dar o meu máximo e ajudar a equipe. As alterações que o treinador está fazendo são normais. Ele está passando a sua filosofia de jogo e consertando alguns erros que estávamos cometendo. O Mancini entende muito de futebol e estamos procurando fazer o nosso melhor nos treinamentos para o time voltar a vencer".

Consertando alguns erros? Putz, então haja trabalho, pois se depender do que ele "herdou", será como como começar do zero.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

26 comentários:

Américo M Montenegro disse...

Quem dera fosse começar do zero. Estamos abaixo disso... Mas acho que dá!!!

Rodrigo Federman disse...

É verdade, Américo.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Pelo menos agora temos técnico e não aprendiz de técnico. Abços e SAs

Rodrigo Federman disse...

Menos mal, Anônimo.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Alguém ai já participou da promoção do Botafogo e comprou a camisa com o no Emerson atrás? Essa diretoria do Botafogo gosta de brincar com a cara do torcedor. Estão tratando a contratação do Sheik como se fosse a contratação do new Seedorf.
Os vagabundos que estão no poder, contrataram no desespero um jogador que está em franca decadência e ainda vem fazer marketing dizendo que esse é O CARA para o Botafogo.
Desses caras que vestem a camisa do Botafogo eu não espero mais nada só exijo que termine o campeonato em 15 ou 16.

Anônimo disse...

Caríssimo Rodrigo,
Meu amor pelo Glorioso chega as raias da loucura! Começando o Brasileirão já me encho de expectativa e esperança, coisas de torcedor inveterado.Começar do zero, então tá! Vamos lá! Sabemos das dificuldades, discutimos, diariamente, aqui em seu blog. Poderíamos e deveríamos estarmos bem melhor, em outro patamar, não é verdade? Ah, Botafogo! Você para mim é como Fênix (vivia quinhentos anos , morria queimada e renascia das próprias cinzas) um amor e uma esperança eterna. Sds Botafoguenses!
Francelino Bouéres

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, achei ridículo também. Agora tratam Emerson como um ídolo. Isso porque o cara é mulambo declarado e tem um péssimo caráter.

Francelino, esse Botafogo... rs

Abs e SA!!!

jfco disse...

Sobre oq o Amigo comentou do scheik vamos esperar pra ver pq aqi mtos amigos o ferreyra ate o segundo jogo EU axo qi o Emerson foi uma boa contratacao depois do nego seed qem de vdd veio?henriqe rm pelo curriculum doscheik por 260 ta otimo pq dias atras 220 era o multi campeao de tudo rm mta sorte pro Fogao....Jeremias

Rodrigo Federman disse...

Jeremias, mas não gosto desse marketing todo em cima de um jogador como o Emerson. Identificação e carisma zero.
Abs e SA!!!

jfco disse...

Rodrigo vindo desse bando vc sabe Como e perdemos por goleada um carioqinha pru frufru oq o marketing fez veio com uma balela qi.sete e fogo

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Jeremias.
Abs e SA!!!

jfco disse...

Sobre identificacao e carisma sinceramente nao me importo mto oq EU qero e ver gols si qizer comemorar ou nao tb nao me importo...Jeremias

Rodrigo Federman disse...

Jeremias, eu levo em consideração.
Abs e SA!!!

Levi disse...

Não aianta, não consigo ficar quieto.
Esses caras que se autodenominam dirigentes do Botafogo poderiam, pelo menos, mas PELO MENOS!, CALAR A BOCA!!
Contratem quem quiserem, errem quanto a sua inesgotável capacidade de errar permita, mas pelo amor ao Botafogo, NÃO FALEM NADA!, CALEM A BOCA!! Emerson, ídolo? Promoção, camisa sete? Isso equivale a bricar com imagens sagradas.
Fiquem quietos, não falem nada, CALEM A BOCA, BURROS!

Rodrigo Federman disse...

Fecho contigo, Levi.
Abs e SA!!!

Unknown disse...

Do jeito que estávamos jogando até as patéticas eliminações do time no carioca e na Libertadores, começamos esse brasileiro abaixo do zero, pois há muita coisa a ser feita pelo Vagner Mancini, mas ai você também lembra que financeiramente o momento também não é nada bom, dia 20 o clube completa 2 meses de salários atrasados, os jogadores dizem que isso não pesa, mas todos nós sabemos que não importa quanta vontade o grupo mostre de ser campeão e tudo mais, uma hora isso vai acabar tendo um grande peso, até mesmo por que 90% desses jogadores não tem nenhuma ligação afetiva com o clube, jogam pelo o dinheiro, e mesmo que joguem apenas por dinheiro, é direito de todo o trabalhador receber seus vencimentos em dia. Algo que me preocupa dentro do Botafogo na parte administrativa é exatamente essa historia dos salários, pois tem a seguinte situação: O Emerson chegou, mas antes que o jogador viesse, o clube teria que dar garantias para tê-lo aqui. O Corinthians pagará o salario integral do Emerson, e logo depois o Botafogo terá que pagar a metade do salario para o clube paulista para compensar a parte de deveria ser paga pelo Botafogo, e as garantias já foram apresentadas. A questão é: Sabendo que o jogador estará recebendo seus vencimentos em dia, e o Botafogo será responsável pela metade dele, os jogadores não poderão ficar revoltados com a situação? De sabe que há jogadores recebendo? Há um pouco mais de 1 semana atrás, o Nininho disse que o clube tinha conseguido vitorias judiciais, e que os salários seriam depositados na ultima sexta. E agora? Já se passou mais de uma semana do prazo dado para o pagamento dos salários, e agora vieram com a historia de que não tinham data para quitar os vencimentos. É por conta disso que o Bolívar quase foi dispensado, pois a diretoria ficou mordida com o que o jogador disse após a chegada do time do vergonhoso jogo contra o San Lorenzo, o atleta disse que estava cansado de tantas desculpinhas por parte da diretoria, que por varias vezes prometeu datas para quitar os salários e não cumpriu, além de dizer que não aguentava o frouxo do treinador, que na época era o estagiário Eduardo Hungaro, além de estar inconformado com a atitude e falta de vontade de alguns jogadores no nosso ultimo jogo da Libertadores.

Rodrigo Federman disse...

Verdade, Gabriel. Serão muitas dificuldades. O campeonato será longo e muito difícil.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Amigos BOTAFOGUENSES... boa noite.

Capanha da 7 Sagrada de Garrincha... Furacao... Mauricio... Tulio... nao da.
Mas o amor continua... nova competicao... novo sonho... pra cima deles... seremos campeoes brasileiro... da copa do brasil... de tudo k nos resta esse ano.

Hugo Correia
Porto Velho - Rondonia

Anônimo disse...

SHEIK, FOI A MELHOR CONTRATAÇÃO, TIRANDO A DO SEEDORF, FEITA POR ESSA DIRETORIA EM TODO 6 ANOS DE ADMNISTRAÇÃO.
JÁ COMPREI A CAMISA 7 DO SHEIK E SE NÃO TIVER CONSPIRAÇÃO INTERNA DOS JOGADORES, CERTEZA SAIRÁ DO BOTAFOGO CONSAGRADO.
É JOGADOR CAMPEÃO, NÃO É A OPINIÃO PARA BAIXO DO SEU BLOG, COM OS DEMAIS DERROTADOS, SHEIK É VITORIOSO E NÃO TEM O QUE MOSTRAR PARA NINGUÉM, FECHARA SUA CARREIRA COM CHAVE DE OURO, SENDO CAMPEÃO PELO BOTAFOGO.
POR ISSO SEMPRE TIVE DÚVIDA DE VOCÊ SER BOTAFOGUENSE, NA HORA QUE O CLUBE CONTRATA UMA ESTRELA CONSAGRADA EM TODOS OS CLUBES QUE PASSOU, JÁ VEM SEU BAIXO ASTRAL.
VOCÊ QUER QUE O CLUBE CONTRATE NEYMAR,MESSI,CRISTIANO RONALDO OU CONTINUA COM HENRIQUE,HIGUINHO E OUTROS.
QUE BELO TORCEDOR, NEM SÓCIO CONTRIBUINTE CONSEGUE SER, APESAR DE TODA EXIGÊNCIA.
ACORDA PARA VIDA.

ARISTON

Rodrigo Federman disse...

Boa, Hugo!

Ariston, deu para ver qual é o nível de exigência. Putz.

Abs e SA!!!

Jacaré disse...

Rodrigo, será que a grobo vai acabar com os clubes? Veja a matéria abaixo:
http://blogdomenon.blogosfera.uol.com.br/2014/04/18/ataide-gil-guerreiro-teme-massacre-de-corinthians-e-flamengo/

Rodrigo Federman disse...

Jacaré, é a tendência.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Essa situação a qual se referiu o Jacaré, teve uma participação especialíssima do Assumpção na negociação com a tv.
SA.

Rodrigo Federman disse...

Márcio, ele foi um dos líderes desse movimento.
Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Se o Mancini continuar com o Edilson no time é porque joga no time dos empresários

Rodrigo Federman disse...

Paulo, ali tem ordem superior. Só pode.
Abs e SA!!!