04/04/14

Fod*#-se a seleção

















Notícia retirada do site FogãoNet:

"Dória é convocado para a Seleção sub-20 e pode desfalcar Botafogo na Libertadores".

Isso, é claro, se passarmos para as oitavas. E tomara Deus que voltemos da Argentina com a vaga garantida, para depois, esperar que a diretoria e o próprio Dória "recusem" essa convocação, afinal, alguém imagina Dankler ou André Bahia de titulares em uma fase tão importante de Libertadores?

Eu não.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

16 comentários:

Anônimo disse...

Rodrigo, dos poucos prazeres que ainda me restam no futebol, um deles é dizer com todas as letras, em qualquer oportunidade: FODA-SE A SELEÇÃO !!! Levi

Rodrigo Federman disse...

Levi, estou nessa também! rs
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Um jogador, mesmo abaixo da idade limite para essa "seleção", jogando de titular em seu Clube a mais de um ano, não deveria jogar esse tipo de competição. Seria mais ou menos um retrocesso, não agregaria nada a ele, embora o termo seleção aqui no Brasil não seja mais o mesmo há tempos em nenhuma categoria.
Só para informar, Marcelo Martinez, uruguaio, atacante do BOTAFOGO foi convocado para a sub 20 do seu país.
SA.

Marcio disse...

Rodrigo, você sabia que tem um jogador chinês no BOTAFOGO?
Tang Shi, 17 anos, chegou em janeiro e já treinou, inclusive, com os profissionais. Ele participa de um intercambio, sem prazo determinado, e foi descoberto quando de uma excursão do BOTAFOGO sub 19 a China onde enfrentou o time de Tang, o Shandong Luneng.
Dizem que ele tem chamado à atenção nos treinos.
Mais um pouco teriamos um duelo interessante, do Tang enfrentando o Del Valle.
SA.

Rodrigo Federman disse...

Também penso assim, Márcio. O Dória, apesar de novo, não tem mais que pensar em seleção sub-nada. Sendo titular absoluto de um dos maiores clubes do Brasil, deve pensar no futebol estrangeiro ou seleção principal. E só.
Abs e SA!!!

Unknown disse...

Se passarmos, é inadmissível perdemos o Dória para os canarinhos patéticos, pois o jogo não tem teor sequer de amistoso, será um período de treinos, e mesmo que fosse amistoso ou partida valendo alguma competição, a Libertadores é muito mais importante. Um presidente competente, pediria a dispensa, e eu duvido que o Mauricio Assumpção fará isso. E digo mais: É capaz de o Nininho chefiar a delegação da seleção, como já aconteceu algumas vezes.

Rodrigo Federman disse...

Hahahaha. Gabriel, capaz, hein?!
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Isso mesmo! Toda e vida e sem parar... Seleção Sub (nutrida)-20 pra quê?...
Abçs
Julio

Rodrigo Federman disse...

Julio, e F todas as seleções da CBF!
Abs e SA!!!

Jacaré disse...

Botafoguense é uma raça única, se reconhece de longe! Não conheço nenhum que goste desta bosta de seleção brasileira!
Afinal de contas, quem já foi "dono" desses times em décadas, tem razão de meter o pau na hora que quizer!
Quando alguém abrir a boca pra "arrotar" que a seleção é penta, primeiro peça licença pro botafoguense pra dar uma de marrento!
Tenho um placar (pôster original)na minha casa (enquadrado) do time bicampeão carioca de 62. O título do poster??? BOTAFOGO, BI DO RIO E DO MUNDO!!!!

Rodrigo Federman disse...

Fecho contigo, Jacaré. É isso aí!
Abs e SA!!!

Vinicius Nascimento disse...

O pior que nem é pra disputar nada pela Sub-20, é só período de treinos! Seria um absurdo gigantesco liberar o Dória pra isso, sendo que ele nem tem idade mais pra jogar o próxima Sul-Americano da categoria em 2015.

Essa convocação é pra treinos começando a visar as Olimpíadas... então pq os gênios da CBF não fizeram durante o começo da paralisação pra Copa, quando poderiam convocar todos os jogadores que teriam idade pra 2016 sem desfalcar os clubes??

Newton disse...

A copa do mundo no Brasil é a cara da corrupção, descomprometimento e falta de responsabilidade. É a influência negativa da cbf e globo sobre às famílias. É nojento isso. Eu não assisto nem prestigio esses caras.

Sou Brasileiro, mas o Brasil não merece ganhar essa copa. Ao contrário do que se pensa e propaga,talvez isso seja bom para aumentar o poder de questionamento das pessoas.

Minha seleção é o Botafogo.

Rodrigo Federman disse...

Vinicius, ainda tem esse detalhe que você lembrou!

Newton, mais do que nunca torcerei contra os amarelinhos.

Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Depois de 70 nunca mais consegui torcer para uma seleção brasileira, que perdeu a identidade com o torcedor do país. Portanto Rodrigo, eu quero mias é que a seleção se F@#@. e tem outra: o Botafogo foi o clube mias importante para que que a seleção do país conquistasse o status que tem, e em troca somos sacaneados a décadas pelas entidades, portanto digo mais uma vez. F@#$#-se a selção. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, eu também nunca tive qualquer relação "afetiva" com os amarelinhos.
Abs e SA!!!