15/05/14

Sem elenco é complicado


















Ciente da batata que teria que descascar ao assumir o Botafogo, o técnico Vagner Mancini falou sobre as peças que teve (e tem) à disposição para tentar mudar alguma coisa no jogo em que o GLORIOSO perdeu para o Goiás:

"- São muito poucas opções, eu deveria ter um elenco mais balanceado nesse sentido. Tive que entrar com o Lucas junto com Edilson para tentar alguma coisa de linha de fundo. Não estou aqui para reclamar, temos que fazer o que está ao nosso alcance, todos sabem das limitações do time. Estamos assumindo todos os erros que precisam ser assumidos e agora é levantar a cabeça. Não podemos fazer disso aqui um velório. As pessoas que estão aqui hoje têm uma visão dferente e tem que colocar o peito, falar a verdade, assumir o que tem que ser feito e fazer as alterações necessárias. Temos que tentar mexer com esses atletas, muitos deles experientes, que aqui estão jogando abaixo do que podem".

Mancini, apenas uma correção na sua fala: Nem todos sabem das limitações do time...

Você ainda terá o (des)prazer - pouco a pouco - de conhecer a "competência" dos seus superiores no futebol do clube. Para eles, acredite, o Botafogo tinha (e certamente deve continuar tendo) um elenco suficiente para disputar todos os campeonatos nas partes de cima das tabelas.

Seja bem-vindo ao "planejamento".


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

18 comentários:

SPECTRE1961 disse...

שָׁלוֹם

Federman,



É o seguinte: Porquanto você como blogueiro tenta traçar uma análise futebolística ... Sorry, mas, não "bate" com a relidade.



"Por que ?"



Por que o Botafogo é um Antro de Negociata$ !



"Como assim ?"


Simples,


Não existe -> Dinheiro <- Liquidez


Está "Tutô" penhorado ... Bloqueado, etc


"E como paga o exército de funcionário$ ?"



Não paga ... Paga em parcela$ !


Federman,


Agentes Fantasmas que transitam nas Sombras de $everiano ... Me passaram que o ambiente interno entre os - VERME - ligados a diretoria, está péssimo.


Claro,

- Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho -


Em suma,


No Puteirinho di $everiano ... Tem muito dotô diretor aprontando os seus "Paninho di Bunda" prá ralar peito em breve !



Botafogo ... 2015 - O Fim da Estrela




Time Will Tell

Rodrigo Federman disse...

É, Spectre. E haja negociatas!
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Estou gostando, pois estão desmascarando o tal planejamento capenga feito pela gestão "moderna".
O Sheik falou, o Mancini falou.
E os descascadores de abacaxis (by Montenegro) não falam nada?
E a Torcida não foi culpada, pelo menos para os dois citados acima.
SA.

alex disse...

Dias melhores para o mancini ....

Rodrigo Federman disse...

Marcio, mais do que nunca estou ao lado do Sheik e Mancini nessa.

Alex, e para todos nós botafoguenses também! rs

Abs e SA!!!

alex disse...

Isso está demostrando que o seedorf é um otimo profissional que estava cercado por dezenas de amadores, né jeferson ?


RENUNCIA , omissão cara de pau ...

W.NETO disse...

Rodrigo; não me iludo e esta péssima temporada, ocasionada por erros crassos, vai causar mais um rebaixamento do nosso clube. Projeto isto, pois temos o exemplo de 2002 e tudo está se encaminhando da mesma maneira. Contratações absurdas, contratações de "salvadores da pátria" e acima de tudo, um planejamento abaixo do amadorismo !
Para que tudo mude será necessária uma reviravolta drástica. Só que com esta diretoria débil, insana, jamais este fato ocorrerá.

SA !

Anônimo disse...

Botafogo é tanta noticia ruim que é melhor dá um tempo.
A justiça não deixa negociar jogador nenhum,bloqueia tudo e nós torcedores, como ficamos.
Time dentro de campo é só decepção,Engenhão fechado,Nininho perdido no comando e Montenegro chamando o clube de um tremendo abacaxi é melhor dá um tempo mesmo.


Jarbas Araújo

Rodrigo Federman disse...

Com certeza, Alex.

W.Neto, tomara que não, mas se as coisas continuarem assim, as chances são grandes mesmo.

Jarbas, só noticia ruim.

Abs e SA!!!

Gil disse...

Fala Rodrigão,

O atual Botafogo é o Brasil politicamente ou o Brasil é o Botafogo politicamente?
Uma coisa tenho certeza, o incompetente, energúmeno, do presidente é filiado a um partido que mama nas tetas do governo faz tempo!

Espero e torço muito para que a tragédia anunciada do rebaixamento não ocorra!

E já escutei que se não houver melhora na tabela até a parada da copa, pensam em demitir o Mancini.
Ainda bem que o cantor da beira do caos está empregado!
Infelizmente temos o Natalino livre.

Nunca pensei que 2014 fosse durar tanto tempo e 2015 uma eternidade para chegar!

E nada é tão ruim que não possa piorar, o Montenegro (não entendo como tem tanto poder em GS) indicando outro desconhecido e inexperiente no futebol. Inclusive com apoio de dirigentes que nos rebaixaram. Os mesmos que estava ou estavam com o Omisso Omissão!

Pobre do atual Botafogo!
Pobre de nós, Torcedores!

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Estou gostando tanto do Mancini quanto do Emerson,falam a verdade sem panos quentes. Porém, enquanto as ratazanas comandadas pelo presidente do ibope estiverem em GS, tudo vai continuar na mesma. O Mancini não vai durara muito tempo, pois não está fazendo o papel de boi de piranha e o Emerson, como o Seedorf, vai se mandar. Só uma limpeza salva o Botafogo. Só uma imensa limpeza salva o país. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Fala, Gil. Pelo que parece, cada um é um pouco do outro. Triste, né?

Verdade, Sergio. Ao menos agora são dois para falar algumas verdades, doa a quem doer.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Lembrando que se no futuro o Sheik chutar o balde, pois até o presente momento tem feito o seu papel, não adianta vir os de sempre querer dizer que ele é isso ou aquilo, tentando isentar os verdadeiros culpados.
Aliás, caso escapemos do rebaixamento, ou até façam um campeonato de meio de tabela, virão nos chamar de corneteiros etc e etc.
SA.
SA.

Rodrigo Federman disse...

Márcio, tem feito o papel com maestria, diga-se de passagem.
Abs e SA!!!

Unknown disse...

Rodrigo, o Mancini estar descobrindo agora o que nós já sabíamos desde o inicio da temporada. O Botafogo hoje é uma equipe limitada em algumas posições importantes como o meio de armação, pouquíssimas opções para setores como zaga e ataque, e o novo técnico já percebeu isso. Mas agora só o que ele pode fazer é tentar superar esse desafio, pois ou ele desiste, ou ele abraça e tenta fazer esse time jogar, coisa que está muito difícil, já que treinador não é magico, o que ele podia fazer ele já fez, que é melhorar essa equipe na parte tática, mas a equipe continua tendo vários erros individuais, como vimos ontem. Mas você quer ver isso se resolver? Assim que essa diretoria pagar tudo o que deve para esses atletas mercenários, eles começarão a mostrar mais empenho em campo, pois tem atletas que demonstram falta de vontade, corpo mole, e o Emerson ontem praticamente jogou isso no ventilador. Mas segundo o Nininho e os amigos de praia, tudo está bem, já que disseram que não se arrependem de terem feito esse planejamento, de terem colocado o estagiário Eduardo Húngaro para treinar o Botafogo ao invés de desde o inicio da temporada ter ido atrás do Mancini, que estava sem clube e viria facilmente, de ter contratado os refugos Wallyson, Airton, Alex, Anderson, Rodrigo Souto, Helton Leite, Risso e outros jogadores que ao longo da temporada se mostraram inúteis. De ter se livrado de jogadores importantes como Fellype Gabriel, Vitinho e outros jogadores, mas acima de tudo: Conseguir enfraquecer um elenco que terminou 2013 mal e conseguir piorar tudo. Viva a (in)competência do Nininho.

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Gabriel. Legal que ele frisou isso: Sabia das dificuldades e não está justificando nada. Apenas reforçando que o elenco é limitado.
Abs e SA!!!

jeremias disse...

Como eu venho dizendo fica dificil cobrar qem nao recebe ao invez do alvo ser os testa de ferro qe sao os jogadores deveriam no estadio cobrar somente a diretoria fazer do unico culpado de tudo MA sempre o alvo

Rodrigo Federman disse...

Jeremias, a diretoria é a maior culpada, mas todos tem suas parcelas também. Tem que cobrar todo mundo.
Abs e SA!!!