09/05/14

Só é difícil com a gente


















Notícia retirada do site Lancenet:

"Lucas Zen rescinde contrato com o Vitória e retorna ao Botafogo.

Jogador tinha contrato com o Rubro-Negro até dezembro, mas clube baiano optou por rescindir com o volante".

Sem entrar nos méritos da questão se o Zen é bom ou ruim (eu o considero fraco), o melhor foi o comentário do usuário/torcedor de nome "fams", no Canal Botafogo:

"Mau negócio foi emprestar ele para trazer Rodrigo Souto e Airton. Gasto de dinheiro desnecessário, para um time rico como o Botafogo. Por outro lado, fico espantado como os jogadores emprestados pelo Botafogo são facilmente devolvidos. O mesmo nunca acontece quando o Botafogo tenta devolver alguém".

Concordo plenamente com o comentário do amigo botafoguense.

Bola por bola, o Souto, Aírton e LZ são as mesmas "dragas". Mas o Zen certamente era/é o mais "barato" dos três. E o Botafogo não só optou por dois mais caros (e de níveis técnicos igualmente fracos), como agora, parece que terá que arcar com mais um salário em sua folha mensal. E isso porque o contrato com o Vitória era até dezembro e o Botafogo aceitou a devolução tranquilamente.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

6 comentários:

jeremias disse...

Fala rodrigo dizem qe aceitaram a devolucao pela saida de renato e o jagunco airton e sem contar qe pode sar tb o gabriel kd o chinelinho solto onde anda esse aranha...depois uns amigos falando qe a gente nao entende qe o clube passa por difilcudade claro gasta.mto mal...FORA MAURICIO A.B.C.M.S.assumpcao

Rodrigo Federman disse...

Jeremias, mas não faz sentido algum essa devolução do LZ com os outros assuntos.
Abs e SA!!!

jeremias disse...

Rodrigo entenda uma coisa o unico OMISSO OMISSAO ta no botafogo por isso qe tudo so sobra pro nosso rab** e a culpa e nossa ,si qi qe aceitam chinelinhos sem cobrancas...l

Rodrigo Federman disse...

Complicado mesmo, Jeremias.
Abs e SA!!!

jorgeFS disse...

Se fossemos calcular os gastos inúteis, praticados por esse pessoal, daria pra montar um time de boa qualidade, deve haver uma mão muito influente por traz de todos esses desmandos, foram tantas apostas que nem sequer treinaram! como explicar isso? os que acham esse comando ótimo, deve ter uma boa justificativa.coisa que duvido muito.

Rodrigo Federman disse...

Jorge, o problema é que antes de qualquer análise técnica, existem os intere$$e$ e intere$$ado$.
Abs e SA!!!