05/08/14

Hora de super promoção


















Notícia retirada do site FogãoNet:

"Diretoria estuda promoção de ingressos para o jogo contra a Chapecoense, dia 23".

Meu comentário: Não tem nem que estudar! Tem que deixar os ingressos a preços mais do que promocionais, afinal, em nada mudará a situação financeira do clube...
...já dentro de campo, o apoio do torcedor pode fazer toda a diferença.

E agora o mais importante é nos afastarmos da Z4.

Lembrando que antes da Chapecoense, enfrentaremos o Atlético/PR em Curitiba, o Unimed FC em Brasilia e o Figueirense em Floripa. 


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

7 comentários:

Gil disse...

Bom Dia Rodrigão,

Como são mais que incompetentes, estudarão!
Algo parecido como o mapeamento de mercado!
Quem sabe o fatídico planejamento que nos deixou na atual situação!

Uma coisa é certa, deixarão para o último minuto e com isso a torcida tentará comprar no dia do jogo e, como sempre, o sistema ficará fora do ar e o magnífico acordo com o new maracanã abrirá os portões!

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Rodrigo Federman disse...

Gil, não tenho dúvida disso. E mesmo assim, será uma promoção aquém do que deve ser feita nesse momento. Afinal, promoção não paga espetáculo, né? Nosso sábio presidente e sua célebre frase.
Abs e SA!!!

alex disse...

Estou batendo nessa tecla desde do ano passado prefiro 20 mil pagantes a 5 reais do que 5 mil pagantes a 20 reais...a conta é simples , sei que o time precisa de $$$$, mas tambem como voce falou , principalmente do apoio da torcida para afastar da z4.

Esse omissão é um cara de pau ....

FLAVIO SILVEIRA disse...

Agora q a vaca está indo pro brejo com sininho e tudo.Veja bem, ele colocou os ingressos nas alturas , quando tinhamos um time decente com a desculpa de ter q arcar com os compromissos e não pagou os compromissos, esperando a votação do proforte.Irresponsavel, no minimo.E hj as 21:30 estará fazendo sua promoção pessoal no BOLA DA VEZ da espn Brasil , tentando explicar o inexplicavel.Aconselho os amigos q forem assistir o programa q tomem 1 ou 2 DRAMIM, para evitar vomitos, enjoos e nauseas

Rodrigo Federman disse...

Com certeza, Alex. Até porque, esse time limitado precisa da torcida em massa.

Disse tudo, Flavio. Quando a corda estoura é fácil dizer que tentou algo...quando na verdade, perdeu o timing.

Abs e SA!!!

Jacaré disse...

Bebeto de Freitas disse que, com o ponta pé que deu na época, se tivessem continuado com projeto, a dívida estaria 100% quitada!

Porque, então, não volta e se candidata?

O que você acha disso, Rodrigo?

Demagogia, achismo ou verdade?

Rodrigo Federman disse...

Jacaré, falar agora é fácil, né? Gosto do BBT (principalmente se comparado ao MA), mas falar assim, depois de ter praticamente aberto mão do seu último ano de gestão é jogar para a galera também.
Abs e SA!!!