10/08/14

Não existe mais poder de reação















Para variar, mais uma partida sofrível do Botafogo.

Para variar também, mais uma derrota (0 a 2 para o Atlético/PR).

E para piorar ainda mais, o Z4 se aproximando com força. 

Durante o jogo de hoje, mandei uma mensagem para alguns amigos dizendo o seguinte: "Esse pode não ser o pior Botafogo que já vi em meus 35 anos de vida, mas certamente é o mais triste e desanimador".

Mantenho cada palavra.

E digo mais: Estou em um processo de preparação para viver no ano que vem, as mesmas (péssimas) emoções que vivi.

Não tenho mais qualquer esperança. 

Infelizmente.

Sobre a derrota, passo. Deixo com os amigos que quiserem se aventurar...


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

Botafogo 0 x 2 Atlético/PR

1- Jefferson: Sem culpa nos gols, ainda nos livrou de mais dois - 5,5

2- Lucas: Uma lástima - 2,5

3- Dória: Falhou no primeiro gol - 4,0

4- Bolívar: Completamente sem vontade - 4,0

5- Aírton: Limitadíssimo, fica até difícil cobrarmos que ele consiga correr e pensar ao mesmo tempo - 4,5

6- Junior Cesar: Um horror - 3,0

7- Rogério: "Craque" de Náutico que vem para o Botafogo recebendo R$ 100 mil por mês... - 3,5

8- Gabriel: Errou quase tudo - 4,0

9- Emerson: Ligou completamente o "F" para tudo - 4,5

10- Cachito Ramírez: Dispensado pelo Corinthians e sequer se firmou na Ponte Preta. Titular do Botafogo. Triste realidade... - 3,5

11- Edilson: O coringa do time. Titular absoluto em qualquer posição, homem das bolas paradas, etc. Triste realidade...  4,0

12- Daniel: Entrou e deu três ciscadas, apenas - 4,0

13- Zeballos: Dois bons lances. E só - 4,0

14- Julio Cesar: Nem tocou na bola - Sem nota

Vagner Mancini: Também tem culpa, pois insiste com alguns "queridinhos" e nada justifica a sua birra com o Ferreyra - 3,0

37 comentários:

Anônimo disse...

Uma realidade comprovada o time piorou desde da saída do Eduardo Húngaro.
o time da libertadores ainda tinha uma ótima jogada no Ferreira hoje o rapaz por insistência e burrice desse entregador de camisa não coloca o rapaz para jogar.
O Rapaz jogava no Olímpia do Paraguai vice campeão da libertadores o ano passado e essa merda de treinador não coloca o rapaz nem no banco.
Time cruza bola não tem ninguém na área para fazer gool de cabeça.
Mancini você é uma merda igual esse péssima diretória que temos.
FORA MANCINI Enquanto é tempo.

Marcos Antonio

Anônimo disse...

Aírton não joga em meu time de pelada.


Juarez Araujo

Rodrigo Federman disse...

Discordo, Marcos Antonio. Pode até estar tudo muito ruim, mas pior do que a época do amiguinho de praia do Nininho (o estagiário Hungaro) não está não.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Juarez, 80% desse péssimo elenco montado pelo MA não joga na minha pelada de segunda-feira.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Fique com essa merda de treinador e espere a segunda divisão, sofrendo até o final do ano.

Marcos Antonio

Sergio Di Sabbato disse...

Não vejo mais jogos do Botafogo, mas além da crise fora de campo temos uma dentro de campo muito séria. Ontem um amigo meu que continua vendo jogos do Botafogo disse que o VM está perdido enchendo o time de volantes, sem atacantes e sem nenhum poder de criação. Acho que perdeu o controle do time, além de péssimas opções na escalação. O que um FDP de um dirigente mal intencionado pode fazer a um clube da grandeza do Botafogo. Esse FDP recebeu o clube com toda a possibilidade de dar um salto, e o que o FDP faz? Logo no 1º ano culpa o Bebeto por não ter time (grande mentira desse FDP) e quase leva o time para a segundona. Não satisfeito em falir o clube, vai devolver o clube no estado em que estava em 2002: falido e na segundona. Quem tem um presidente FDP como esse não precisa de adversários, o nosso está dentro de GS. E dizer que o montedemerda disse que só os últimos 7 meses da gestão do dentista é que estão sendo um desastre. O desastre é ter esses senhores feudais destruindo o Botafogo e não ter um mínimo de sensibilidade para largar o osso. Mas esse osso deve ser muito bom, pois todo mundo quer. Abs e SB!

Anônimo disse...

João Gabriel o novo ganso foi indicação desse treinador.
Ferreira não serve para esse timéco do botafogo mais servia para o Olímpia do Paraguai.

Marcos Antonio

Rodrigo Federman disse...

Marcos, se você ler o que escrevi, entenderá (basta ter boa vontade) que não isento o VM, que também peço o Ferreyra...mas não é por causa disso que fecharei meus olhos e direi que a época com o EH era melhor...

Sergio, juro que hoje cheguei a pensar seriamente em abrir mão do jogo também. Esse Botafogo não está mais dando vontade alguma de acompanhar.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Time lento, displicente, o meio e o ataque não se entendem, sem tática alguma, onde qualquer equipe borréia o domina, esse foi o resumo do jogo de hoje, idêntico a outros rodadas desse Brasileirão!! Próximo jogo o clássico carioca aqui em Brasília e o Fluminense meteu 3 nesse fraquíssimo Atlético-PR! Nem sei se vale a pena gastar R$ 90,00 pra mais uma decepção, porque também não acredito mais em reação.

Marcelo Lopes

Sergio Di Sabbato disse...

No calor da raiva esqueci do mais importante: PARABÉNS A TODOS OS PAPAIS, EM ESPECIAL OS BOTAFOGUENSES, é lógico. Caraca, o Botafogo não dá mais alegria nem num dia como esse. Prá ser sincero eu já nem me lembro o que ter alegria torcendo para o Botafogo. Faz tanto tempo... Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Marcelo, com dor no peito, eu digo: Não iria! Na boa, está difícil demais.

Hahaha! Triste realidade, Sergio! rs

Abs e SA!!!

Claudio Delman disse...

O time chega na intermediária adversária e não tem jogada, não tem ataque efetivo. Esse 2º atacante, outro refugo, de um time de 2ª divisão, não disse ao que veio. Tudo culpa desse saco de estrume, que largou a profissão pra se projetar dentro de um clube q já estava combalido, fazendo inúmeras ações de marketing, feijóes, pagodes, camisas retro, bonecos . Tudo visando a projeção pessoal, pra mídia dizer "que gestão muderna"..Vai pra puta q parui, MA desgraçado

Rodrigo Federman disse...

Fecho contigo, Cláudio!
Abs e SA!!!

Eduardo Samico disse...

Poia eu, meu caro Rodrigo, fiz o mesmo que o Sérgio.
Ainda vi o 1o tempo. Veio o 2o, minha filhota de 11 anos acabara de estudar e sentou-se para ver o jogo comigo. Preferi desligar a tv e fomos fazer outra coisa.
Poupei-a de ver um jogo lastimável e de ver esse Botafogo patético, um Botafogo minúsculo, pequeNininho, tal qual seu presidente, o dentista mauricio comissão.
Deslocar-me até o maracaneike para ver esse bando contra o time do plano de saúde ?
Ah, eu não. Deixo pra garotada, eu gramei os 21 anos sem título, isso depois de ter visto os times de 67/68, depois de sair chorando do Maracanã aos 11 anos naquela final roubada contra os tricoletes,e por aí vai.
Deu !

असुर disse...

Fiquei sabendo que o Bota tá a 3 pontos da última colocação. Procede? Que situação!

Rodrigo Federman disse...

Eduardo, deu muita vontade de fazer isso também. Esse time está horrível.
Abs e SA!!!

Levi disse...

Não consigo falar do time. Qualquer um dos onze que entrar não vai fazer a menor diferença. Treinador? Idem. O único responsável por essa realidade tem nome e sobrenome. Começa com Maurício e termina com Assumpção. Toda análise técnica que se fizer cai no vazio ante a presença nociva do dentista fingindo que preside um dos 20 maiores clubes do Século XX. Atlético Paranaense, Sport Recife e Goiás. Chapecoense, Criciúma e Vitória. Todas essas potências, com algumas variações de ano para ano (Barueri!! já esteve à frente do Botafogo!), dentre os que frequentam a segunda divisão, vêm figurando na frente de um dos 20 maiores clubes do Século XX. Falar o quê mais? Essa entidade do mal conseguiu fazer do Botafogo algo menor do que Criciúmas e quejandos no cenário nacional. Edílson é uma merda, assim como Aírton, Bolívar, Césares (júnior ou júlio), Zeballos, Lucas e quem quer que entre em campo. Mas se essas merdas estão vestidas de paramentos que já significaram nobreza, isso se deve ao MERDA MAIOR DE TODOS!. Anotem! Se cair, vai ser extinto! Não volta nunca mais à elite e arrisca ser rebaixado para uma série C, até cair no eterno esquecimento, assim como o nome de um dentista/presidente/incompetente/levantador de tacinha de turno de estadualzinho deveria cair, por igual, no eterno esquecimento! Filho da Puta!

Jacaré disse...

O time é fraco e o treinador não é grande coisa!

Se não pagar o salário, vai cair sim! E se lerdar, cai como lanterna disparado!

Além da baixa qualidade técnica, é nítido a falta de vontade de vários jogadores, além de alguns peladeiros e um havaianinha!

Cobranças??? De que jeito??? Como se cobra de quem não recebe?

Fica claro a total falta de comando e diálogo do time! Segundo jogo que tomamos um gol idêntico, com o lateral "deixando" cruzar facilmente e o Dória tentando tirar uma bola com o pé, quando na verdade deveria ser com a cabeça! Mancini não vê isso, não???

O dentista ficou sozinho e não larga o osso e o clube ainda virou "boi de piranha" da imprensa!

O cenário, realmente, é de terra arrasada, sem perspectiva!

Os dirigentes e empresários estão satisfeitos... todos com os bolsos cheios, com a vida ganha e quem sofre é a torcida!

Sinceramente, tô de saco cheio!!!

Eduardo Samico disse...

Se fosse somente o time, Rodrigo, mas esse momento que estamos vivendo vem sendo cantado há tempos.

Há tempos que vimos protagonizando vexames.

Há tempos que as dívidas só aumentam .

Há tempos vivemos, em GS, só de aparência, de marketing rasteiro, bonequinhos, feijões no fogão que foram alterados para dar visibilidade (política ?) ao presidente comissão.

Ah, se fosse só um time ruim. Isso eu já vi vários.

Agora é um Botafogo fazendo água pra todos os lados.

E onde é que estava seu presidente, em noite de reunião do Conselho Deliberativo do clube, em um momento prá lá de delicado como o de agora ?

Escondido...

Covarde !
Pulha !

A permanência na 1a divisão deve ser mais comemorada que um título de Libertadores.

Abs.

Levi disse...

Eduardo Samico, passei pelas mesmas vicissitudes e alegrias (estava lá em 21 de junho de 89). Já deu. Melhor fazer coisas outras mais edificantes a essa altura.

Rodrigo Federman disse...

É isso, Asura.

Levi, pior que eu não vejo muita coisa além da segundona no ano que vem.

Jacaré, tende a cair mesmo que os salários sejam pagos. A vaca já foi pro brejo em GS.

Eduardo, a covardia e omissão são marcas registradas do MA.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Primeiramente gostaria de me desculpar com os pais BOTAFOGUENSES por não te deixado minhas felicitações, culpa do jogo.
Quanto ao técnico, o Mancini é o primeiro neste 2014, o Húngaro é o Húngaro,não conta, pois nunca foi técnico, principalmente nos profissionais.
E não adianta dizer que a lista de credores é dessa ou daquela gestão, pois se o cara se coloca para assumir determinado cargo, deveria ter soluções para os problemas, ou melhor, ter preparo para tal empreitada.
O mal já está feito, agora só nos resta é tentar não cair à segunda.
Minha revolta é gigantesca.
SA!!!

Marcio disse...

Enquanto torcemos para o BOTAFOGO, os Donas lúcias torcem por gestores.
É isso!
É obvio, eu sei, porém não poderia deixar de registrar o fato.
SA!!!

Enéias Teles Borges disse...

Já estamos no Z4. Antes do Seedorf tínhamos um time sem alma. Agora temos um clube sem time.

Nada somos. Não há o que se possa fazer. Somente quando o Botafogo resolver ser Botafogo outra vez.

prefiro ir para a Série B, jogando com times da base, do que com um monte de refugos.

Iremos para a B de um jeito ou de outro. Milagre? Só se aparecerem times piores que o nosso.

SA

Rodrigo Federman disse...

Márcio, de pleno acordo. Concordo integralmente.

Pior, Enéias. O clube também está sem alma.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, é muito difícil torcer para esse botafogo deles.
O nosso é BOTAFOGO e não alguma coisa, sem explicação, que usa nossas CORES e nosso ESCUDO.
Incompetência pouca é bobagem. Acreditar nessa diretoria ou é ser lunático ou tem grandes chances de dar com os burros n'água.
SA!

Anônimo disse...

Rodrigo.

O nosso amigo JOTA,rotineiramente comenta o jogo no dia seguinte, segundo ele pra não falar de cabeça quente.
Eu não vou deixar pra amanhã, pois estou perdendo a capacidade de me indignar com ás péssimas atuações do Botafogo.
Portanto de cabeça fria digo: O time agoniza, é desqualificado, é lento, é incapaz, é "morfético" e não temos comando, dentro e fora de campo.
A continuar assim, é melhor vender o Jefferson enquanto não sai de graça, negociar o Dória e Gabriel que ainda valem alguma coisa e simplesmente dispensar toda essa corja de parasitas e sanguessugas que se alimentam do sangue alvinegro, para estancar essa enorme divida financeira que não traz nenhum beneficio.
O Botafogo deveria pegar algum jogador antigo, tipo Leônidas ou Gonçalves, ou mesmo o Gottardo, sair aqui por perto, na baixada fluminense e arranjar/descobrir uns 25 garotos com futuro e federalizalos. Estabelecendo um teto de 30 mil reais, que já é um ótimo salário e tirando os empresários de dentro do clube, isso feito após 1 ano teríamos um time em condições de representar o Botafogo com dignidade, que a muito foi perdida. Se não temos dinheiro para investir, acho que o caminho é por aí.
O que não é possível, é prometer pagar o que não podemos e ficar nas mãos desses indolentes, que correm pra não chegar.

"Por um Botafogo sem vício, jovem e sadio"


Patinhas.

Anônimo disse...

Nosso artilheiro da Libertadores não está sendo colocado nem no banco e teremos que assistir o Rogério o Mamute como opções estamos arrombado com esse treinador.

Marcos Antonio

Anônimo disse...

E o Cínico do MANCINI, DISSE QUE O TIME JOGOU BEM?
Só teve uma oportunidade durante os 90 minutos e perdeu para um time de meninos.


Juarez


Anônimo disse...

Postura do time é de time pequeno ele quer fazer do botafogo o novo Santo André.
Meu botafogo na mão desse técnico está realmente se transformando em um time pequeno.

Marcos Antonio

Newton disse...

Segundo jogo que não vejo. O de hoje e contra o fla. Foram duas derrotas.

Pelo jeito, domingo que vem vou arrumar outra coisa pra fazer.

Que fase.

Jallin Habei disse...

Mancini tambem ja começa a esgotar minha paciencia. Airton, Gabriel, Edilson e Ramirez. Meio formado por 4 volantes. E olha que ele disse que o time sairia pro jogo.. coisa que so fez com o placar adverso

Rodrigo Federman disse...

Com certeza, Márcio. Esse Botafogo do Nininho está longe de ser o meu.

Patinhas, 100% de acordo. Acabou a paciência e mesmo esperança. É hora de recomeçar do zero. Tudo!

Nisso eu concordo, Marcos Antônio.

Juarez, não sei que jogo ele viu!

Newton, estou pensando seriamente nisso.

Jallin, o Ramirez até é apoiador por natureza. Mas é fraco.

Abs e SA!!!

alex disse...

Tem que pagar os salarios e os direitos de imagem..eles não estão nem ai para o BOTAFOGO, tem 2 a 3 jogadores que torcem para o clube...acabou o campeonato na primeira ou na segunda divisão eles pegam o boné e vão embora....

Rodrigo Federman disse...

Alex, o pior é que agora eu já acho que está tarde até mesmo se acertarem as coisas.
Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Tá faltando chute no gol, "detalhe" básico para ganhar um jogo. Ciscamos muito e rodamos muito a bola mas fazemos pouco. Insisto que não acho o elenco tão ruim assim...opinião.
Acho sim que a pressão, o extra campo e a conjunção de muitos fatores derrubam a qualidade de qualquer um. A chance de queda tá aumentando e não vejo outra saída senão PAGAR SALÁRIOS. Sem isso será LONA!!!
FORA MAURICIO A$$UMPÇÃO!!!

Rodrigo Federman disse...

Paulo, e justamente isso que está faltando será o tema do meu segundo post dessa segunda-feira.
Abs e SA!!!