02/05/15

É contigo, Renan!



















A presença do Jefferson amanhã, na grande final, era um mistério no lado botafoguense.

Recuperado de uma pequena cirurgia, o melhor goleiro do Brasil poderia voltar ao gol alvinegro justamente na segunda e decisiva partida contra o Vasco.

Mas o próprio Jefferson ainda não se sentiu seguro. Assim, a vaga continuará com o Renan.

Em minha opinião, o mais indicado.

Não se compara o Jefferson com o Renan (ou qualquer outro goleiro brasileiro), mas a posição é ingrata e exige tempo de bola e confiança. Ainda mais em uma final de campeonato.

E apesar da ausência do nosso craque, mantenho plena confiança no Renan.

Ele dará a volta olímpica! Tenho certeza disso!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

27 comentários:

Anônimo disse...

RODRIGO,hoje estou aqui para retratar-me de comentários feitos no início do ano,criticando o JEFFERSON.Não tenho lado de montar, nem sou birrento achando que sou dono da verdade.
Demorei a reconhecer certos fatos e, talvez tenha me levado por notícias fajutas,logo eu que falo que não devemos nos emprenhar pelos ouvidos.
Tenho lido e assistido atitudes do JEFFERSON,que realmente são de pessoas do bem.Para retificar o que pensava,conversei,recentemente,com amigos muito ligados ao CEP e que conhecem as internas,as fontes foram unânimes em confirmar a importância atual do nosso goleirão para o clube e para os mais jovens.
Como sei que alguns atletas gostam de ler o que se escreve em blogs,publicamente,peço desculpas ao nosso goleirão pelas minha críticas INFUNDADAS e IMPENSADAS naquela ocasião.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Boa, Jota! Sempre legal reconhecemos.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Se não está com a confiança necessária, realmente não deve entrar em campo.
O Renan, dentro das possibilidades, tem correspondido de forma satisfatória e está com o ritmo necessário ao jogo.
No momento não vejo nisso um problema, embora reconheça que a presença do Jéfferson influi tanto no BOTAFOGO quanto no adversário.
Vamos vencer!!!
SA!!!

Celso Ricardo disse...

É por esses comentários como o do JOTA que vale a leitura diária deste blog. Parabéns pelo seu trabalho, Rodrigo.

Marcio disse...

Enquanto não acontecer a esperada AUDITORIA, noticias como essa continuarão a surgir.

"Botafogo vê venda de Vitinho virar dívida e gerar multa de R$ 8 milhões cobrada pela Fazenda Nacional"

Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/botafogo/botafogo-ve-venda-de-vitinho-virar-divida-gerar-multa-de-8-milhoes-cobrada-pela-fazenda-nacional-16040295.html#ixzz3YzwfG0uw

Sem esquecer que na época, aqui mesmo no Blog, havia quem aparecesse para dizer que a Torcida reclamava sem motivos.
Mais uma das coisas que os "DONA LÚCIA" poderiam aparecer para explicar.
SA!!!

Levi disse...

Vamos com tudo!, inclusive com Bill e Tomas, Gênios da Raça!
E se não ganharmos, pelo menos já deu para dar uma levantada na auto estima.
Toda a força ao Botafogo!

Levi disse...

Parabéns ao JOTA pelo comentário. Atitudes como esta revelam o que somos e definem o que seremos.

Thiago disse...

Há coisas que só acontecem com o Botafogo apesar do árduo trabalho da
Diretoria eu não entendia o porque da baixa adesão ao Socio Torcedor e hoje véspera da decisão e eu não vejo motivo para o que está acontecendo , estamos disparados na frente até o presente momento com mais de 200 novos sócios , número esse que superou todo o mes de Abril ,acho que Garrincha e Nilton Santos lá do céu nos ajude amanhã.

Rodrigo Federman disse...

Márcio, eu acho que o Renan correspondeu muito bem até agora. Até por isso, merece terminar a campanha.

Valeu, Celso.

Pra cima deles, Levi.

Thiago, possa crer. Venceremos assim mesmo.

Abs e SA!!!

Everton disse...

Sócio Torcedor bombando hoje mais de 200 novos associados é a torcida jogando junto com o clube e com o time , vamos com tudo amanha em busca de mais um título e engordar os cofres que esse MALDITO DENTISTA esvaziou e hoje o CEP falou sobre um dos assuntos que mais incomoda o torcedor a falta da AUDITORIA , que ainda não foi feita pois é muito caro e não temos grana , mais que vai contratar uma independente para apurar tudo e se necessário for buscar a area criminal para responsabilizar os que roubaram e ainda estão livres e pensando que irão sair com os bolsos cheios e impunes.

Walter disse...

As nuvens negras estão passando o jurídico conseguiu desbloquear os 2 milhoes de Donizeti e amanha o premio é de 3 milhoes e precisamos muito dessa grana e do título para
que a torcida venha junto com o time e com a DIRETORIA , vamos juntos voltar a disputar os títulos
e ser fazer valer o nosso nome de o GLORIOSO.
SDS
ALVINEGRAS

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Éverton.

Valeu, Walter.

Abs e SA!!!

Antonio Martins disse...

Fonte Fogãonet : Presidente CEP empresta em 2014 , 577 mil ao Botafogo para que o clube não sofra punição no caso Elkson sem juros e sem previsão de receber esse PRESIDENTE merece todo o nosso respeito , respondendo ao amigo Márcio o CEP já se posicionou sobre a AUDITORIA que tanto ele como os torcedores querem só que existem compromissos
como pagamnento de jogadores ,
funcionários, Parcelas do Ato, Refis e demais despesas que são inadiaveis para que o clube não feche as portas , só existe um caminho para que essa AUDITORIA saia o mais rápido possível é a torcida tomar a frente e criar uma conta bancária para custear uma banca de advogados para auditar tudo de errado que foi feito principalmente pelo DENTISTA
e acione criminalmente os responsáveis pelos delitos comtetidos em GS , não podemos cruzar os braços e achar que o CEP sózinho vá resolver todos os problemas do clube o BOTAFOGO é nosso e sendo como tal se queremos
mesmo punir os ratos que fizeram com que o clube tenha hoje a maior dívida entre os clubes na ordem de 840 milhoes e nessa hora todos nós temos que nos unir as Donas Lúcias, os blogueiros , os
alvinegros do Rio e de todo o Brasil e do mundo afinal de contas o Botafogo é ou não é a nossa maior paixão.

Sds Alvinegras
Antonio Martins











Rodrigo Federman disse...

Ok, Antonio. Valeu!
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Nem o CEP sozinho e nem presidente algum. O Trabalho é árduo e contínuo, pois destruir é e sempre será mais fácil do que construir.
Quanto à auditoria, creio ser ponto pacífico os motivos que levaram a esse não início.
Fora isso, há de se ter algum mecanismo que iniba que esses tipos de coisas tornem a ocorrer.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Isso aí, Márcio.
Abs e SA!!!

Unknown disse...

Sentadões no sofá, Flamengo e Fluminense ainda sonham com a conquista da taça Chororô'League.
:D

Sofrido é mais gostoso: nos pênltis, Fogão 13x12 Vasco.

\o/

Antonio Martins disse...

Márcio uma Auditoria é muito caro e a não realização da mesma se resume a falta de dinheiro e como afirmei anteriormente o Presidente CEP está mandando muito bem e inclusive emprestou 577 mil para que o clube não fosse punido no caso do Elkeson,falta o torcedor fazer a sua parte aderindo ao Sócio Torcedor que é a receita imediata que pode salvar o clube e não existe desculpa para não ajudar.

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Zabumbeiro.

Ok, Antônio.

Abs e SA!!!

Unknown disse...

Grande Rodrigo ótimo post, ele vai levantar a taça!

Rodrigo Federman disse...

Eduardo, muito na torcida por isso!
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Irmão de CAMISA Antonio Martins, quando escrevi ser ponto pacífico o motivo do não início da auditoria, referia-me justamente a falta de recursos.
Apenas fiz a ressalva que esse trabalho iniciado pelo CEP, de forma excepcional, deve ser continuado quando de sua saída; o trabalho é longo...
Quanto a parte do Torcedor, não gosto muito de opinar pois cada um sabe de sua situação, ou seja, quem pode contribuir tem o direito de escolher fazê-lo ou não, fora aqueles que desejam e infelizmente não podem chegar junto.
Sem contar que não é a primeira vez que jogam o BOTAFOGO na lama e depois o Torcedor é convocado a resgatá-lo; é preciso terminar com esse ciclo para que o CLUBE não precise de mais CEPs e tenha um projeto forte.
Por fim, deixo claro que em nenhum momento discordei de sua explanação, pois todos sabemos desde sempre que o BOTAFOGO somos nós.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Márcio, 100% de acordo.
Abs e SA!!!

Antonio Martins disse...

Rodrigo e Márcio após a divulgação do balanço em que o Botafogo aparece
como o clube mais endividado o torcedor acredito eu que entendeu a necessidade de ajudar o clube e só isso justifica , pois ontem tivemos mais de 200 novos sócios e hoje já estamos em primeiro com 79,entendo a sua posição de não sabermos a condição de nossos colegas mais existe plano a partir de 14,90 que convenhamos não é uma fortuna.

Rodrigo Federman disse...

Antonio, fortuna (ou qualquer valor) é muito particular. Pode não ser para uns, mas ninguém sabe das condições dos outros.
Abs e SA!!!

Thiago disse...

Seja Sócio Torcedor planos que cabem
no seu bolso a partir de 14,90 valeu
torcida alvinegra pelo segundo dia consecutivo estamos em primeiro lugar em adesão só na madrugada foram 92 novos sócios , vamos juntos nessa corrente para que o CEP tenha condiçoes e estrutura financeira para montar um time competitivo na nossa volta a série A
e que essa DIRETORIA continue com esse trabalho sério e transparente.

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Thiago.
Abs e SA!!!