08/06/16

Do aeroporto para o DM





O camisa 9 que a torcida tanto esperou, chegou...
...mas não tem data para estrear.

Pois é, amigos! A afirmação é do chefe do departamento médico do clube, Luiz Fernando Medeiros:

"- Em relação ao Canales, ele fez os exames médicos na sexta e no sábado. No ponto de vista clinico e cardiológico não há nenhum problema. No ponto de vista ortopédico, ele sofreu algumas lesões que estão recuperadas. Mas ele ainda tem problema no pé direito que exige um pouco de cautela. Esse prazo deve ser de um mês, quando ele estará liberado para treinar com o grupo".

Meu comentário 1: Um mês vindo desse departamento médico nunca tem trinta dias. Os erros de avaliações são constantes e fica até difícil acreditar que dessa vez eles tenham acertado, infelizmente.

Meu comentário 2: Até ter ritmo de jogo e tudo mais, possivelmente final de julho. Ou seja, com praticamente metade do campeonato disputado. 

Haja planejamento!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

56 comentários:

Fabio Lucas Alvinegro desde dos 5 anos de idade disse...

Precisamos de outro centroavante presidente mumia e tem que ser pra ja, porque nosso ataque e que nem falei ontem com 1 amigo meu botafoguense e ele concordo e nulo nao ecxiste poder de finalizaçao dentro de GS!

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Fábio.
Abs e SA!!!

Jacaré disse...

"Meu dinheiro está a conta do chá! Mesmo assim, preciso, urgentemente, de comprar um veículo, que será essencial para minha atividade profissional, já que assinei um contrato autônomo para trabalhar com entregas. Começo daqui a 3 dias, sob pena de multa contratual diária, em caso de atraso.

O carro custa R$ 20.000,00 e tenho, exatamente, os 20 mil.

Comprei o carro pela internet, que se encontrava em outra cidade, paguei e fiquei liso, e logo em seguida, todo contente, recebi o automóvel em minha porta, o que o apresentei ao meus filhos e esposa, que logo fizeram planos.

Dei a partida e notei que o motor não dá sinal. Levei ao meu mecânico de confiança, que constatou que o motor está quebrado, e o conserto vai girar em torno de R$ 2.000,00, além de 1 mês, aproximadamente, para se concluir a manutenção."

ESTE É O RETRATO DA ATUAL DIRETORIA E DO PLANEJAMENTO BOTAFOGUENSE!

Rodrigo Federman disse...

Ahhaha. Jacaré, exemplo mais do que perfeito.
Abs e SA!!!

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkk boa !!

Renan SP disse...

Nem é tão difícil assim de acreditar, vindo de uma diretoria de futebol de Várzea!!!
Amigos, o time não faz gol de geito nenhum, e o principal reforço pro setor ofensivo ainda vai levar um século para poder estrear. O cara vai se recuperar da lesão, se recondicionar fisicamente, aí vai jogar um jogo entrando aos 30 do segundo tempo, depois vai jogar um tempo inteiro, aí vai ficar duas rodadas fora por conta do desgaste muscular e por aí vai. Quando ele realmente poder jogar de "verdade" já podemos estar afundados na lanterna ( como já estamos) do campeonato, mas com vários pontos de distância do primeiro fora da z4. Tudo isso, sem contar que se trata de um jogador de 34 anos,que vem mal fisicamente na atual temporada e que ainda tem a questão da "adaptação".
E enquanto isso o Rafael Moura, que infelizmente não aceitou nossa "proposta bilionária" está sendo um dos artilheiros do campeonato até aqui. Acredito que até o Canales poder jogar, ele já terá feito 346 gols nesse campeonato.
Só estou citando o RM,por que é um jogador que negóciou recentemente conosco, e não por que sou grande fã de seu futebol. E gostando dele ou não, segue fazendo sua função, Gols, mostrando assim ser um jogador que funciona.

Um abraço.

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Unknown.

Renan, acho que até a última rodada ele estará pronto. Tomara que já não seja tarde demais.

Abs e SA!!!

Fabio Lucas Alvinegro desde dos 5 anos de idade disse...

Botafogo eu acreditava que nao faria isso mais esta seguindo o vasco ano passado, vasco contratou o nene sendo 1 dos melhores mais foi so no segundo turno agora agente contrata o canales pode se que seja o melhor atacante do segundo pode, mais vamos cair do mesmo jeito que nem o vasco, so que nene e grato ao vasco nao sei porque das contas ja o canales se isso se confirma ano que vem o cruzeiro contrata ele ou entao o santos,sport,alt-pr por vai.
So tem 1 unico jeito e nao pagar pra ve e contratar 1 atacante de area falando em vasco ate leandrao que ja foi do botafogo ontem deu a vitoria o vasco, nao estou pedido ele mais se nao fosse ele ontem e o jorginho reconheceu isso o vasquin teria perdido sua invencibilidade quero dizer que ate o vasco na serie b tem 2 centroavantes ao seu dispor e agente na seria a nao temos ninguem estamos a pe mesmo.

Daniel Cananea disse...

Treino de hoje teve Sidão, Airton e Diogo Barbosa no time titular.
Luis Ricardo está fazendo trabalho de transição w quem treinou em seu lugar foi Marcinho, e não Diego, que acabou com a paciência do RG no último domingo. Mas Luis Ricardo deve ir pro jogo.
Time ficará em regime de concentração. Normalmente sou contra, mas nesse caso acho que pode ajudar.
Tomara que mesmo com a volta do DB ele mantenha VL no time.


SAN!

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Fábio.

Daniel, entre o VL e o que vinha jogando o Diogo, sou mais o antigo titular ainda.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

estamos ferrados so temos jogadores ridiculos no ataque .

Rodrigo Federman disse...

Não apenas no ataque, Anônimo.
Abs e SA!!!

Elios disse...

Falaram que não contratariam o Felipe Gabriel por conta de lesão.

E contratam o Canales lesionado.

Ta certo.

Rodrigo Federman disse...

Elios, pois é. Estamos com tempo de sobra para ficar esperando...
Abs e SA!!!

alex disse...

Vai entender ....

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Alex.
Abs e SA!!!

Daniel Cananea disse...

Também prefiro, mas creio que eles podem jogar juntos. Gege jogou o Estadual todo fazendo essa função de apoio ao LE, e creio que DB poderia render bem por ali e ainda tem mais 'sangue' que nosso atleta da base.

SAN!

Rodrigo Federman disse...

Daniel, é uma alternativa. Mas não creio que passe pela cabeça do RG.
Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

RBO: Reforço do Glorioso, o atacante Canales deverá ficar em tratamento por um mês até a sua estreia no Botafogo. O clube já esperava esse prazo para que o atleta pudesse entrar em campo?
CEP: Não nos surpreendeu, pois estávamos mantendo contato com o médico que cuidava do jogador no Chile, então sabíamos exatamente todos os tratamentos que fez, essa questão do edema e que precisava de um tempo a mais para se recuperar. Não foi surpresa, foi uma escolha consciente fundamentalmente em questão da qualidade do jogador. Experiente, artilheiro de fato, o perfil que o Botafogo estava buscando. Foi feito o acerto com o jogador, temos os laudos do departamento médico, e estamos confiantes que ele pode render tudo aquilo que nós esperamos.

RBO: Muitas questões, hipóteses e boatos são levantados sobre reforços. O elenco está fechado ou podem surgir novas contratações durante o Campeonato Brasileiro?
CEP: Sobre essa questão, acertamos as contratações do Pimpão, Canales e Camilo, e esperamos que sejam suficientes no nosso elenco, para que possamos ter uma boa participação no Campeonato Brasileiro. É claro que, se surgir um nome de qualidade, diferenciado e que esteja dentro do nosso orçamento, sendo do interesse do Ricardo em tê-lo no elenco, podemos fazer um esforço para trazer para o Botafogo. Mas sempre dentro da linha de trazer de que no Botafogo não existem contratações indicadas por apenas uma pessoa. Aqui todos acertam, todos erram, da comissão técnica, passando pelo Lopes, pela vice-presidência de futebol e chegando até a presidência. Aqui todos são responsáveis. Se acertamos, acertamos todos, se erramos, infelizmente, erramos juntos, e sendo assim, tentamos acertar na próxima.

So peguei essas 2 perguntas e respostas do cep para mostra que nao tem plano nenhum e que nao vai chegar mais ninguem estamos fud.dos e ele nao esta muito preocupado nada, presidente se cairmos a culpa e toda sua.

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Fábio.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

CEP sobre o Canales:

" Não foi surpresa, foi uma escolha consciente fundamentalmente em questão da qualidade do jogador. Experiente, artilheiro de fato, o perfil que o Botafogo estava buscando. Foi feito o acerto com o jogador, temos os laudos do departamento médico, e estamos confiantes que ele pode render tudo aquilo que nós esperamos."

CEP sobre o Lizio:

"Ele (Damián Lizio) tem um elenco de boas atuações, além de alguns gols muito interessantes. É um jogador de nível de seleção, qualquer que seja. Ainda mais na posição que joga, com a camisa 10. É um nome muito interessante "

Tem como confiar?

Um Time que tem conhecida dificuldade em fazer gols e que no brasileirão fez apenas três, contrata um atacante que não pode atuar.
Vai ver o Jurídico entrou com pedido de suspensão do campeonato até o Canales poder atuar...
Ou seja, contrataram o jogador como se o ataque não fosse um problema; como um Barcelona que contando com o Messi e Neymar, deu-se ao "luxo" de contratar o Suárez.
SA!!!

PS: E enquanto o Jacaré aguarda o conserto do veículo, as contas continuam chegando e ficando atrasadas, armário de compras e geladeira vazios... E sofrendo pressão da esposa e filhos pela situação caótica.

Rodrigo Federman disse...

Márcio, e ainda falam em planejamento por lá.
Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

Para ganhar do vitoria eu iria com esse time ate porque nao tem nada melhor: HL(Sidão), Luis Ricardo, RF, Emerson Silva, Victor luis, Airton, Dudu Cearense, BS, Leandrinho, DB(Salgueiro), Anderson Aquino
Alem disso rezar muito para ganhar porque perde para vitoria e muita humilhaçao.


William Barbio - 23 anos - América-MG - Emprestado pelo Vasco, Barbio chegou, mas não vem sendo titular.
Canteros - 27 anos - Flamengo - Sem espaço no Flamengo, meia segue com indefinição no clube carioca.
Souza - 34 anos - Madureira - Se recuperando de lesão, Souza é uma aposta de risco para quem busca um camisa 9.
Borges - 35 anos - América-MG - Atacante se recupera de uma lesão muscular, mas é uma boa opção no mercado.
Lauro - 35 anos - Atlético-MG - Chegou ao clube e nem entrou. Boa opção para quem busca um goleiro.
Leo - 28 anos - Cruzeiro - Em baixa, zagueiro foi titular em diversos jogos em 2015. Boa opção para defesa.
Pará - 30 anos - Flamengo - Desde a chegada de Rodinei, lateral amarga o banco. Negociação não deve ser difícil.
Willians - 30 anos - Corinthians - Reserva de Marquinhos Gabriel, volante não vem atuando. Boa opção para o meio.
Roger Carvalho - 29 anos - Palmeiras - Reserva, jogador está em baixa. Aposta para quem precisa de um zagueiro experiente.
Patito - 26 anos - Santos - Encostado no clube, Patito vive altos e baixos no Brasil. Saída deve ser facilitada pelo Peixe .
Muriel - 29 anos - Internacional - Mesmo após a saída de Alisson, goleiro não ganhou a vaga. Bom nome para
defender seu time .
Bressan - 23 anos - Grêmio - Promessa do Tricolor, jovem é reserva e uma aposta segura para quem procura um zagueiro.
Sem espaço no clube gaúcho, Bressan está perto de ser oficializado no Coritiba
Edinho - 33 anos - Grêmio - Com poucas chances, Edinho está perto de deixar o Grêmio. Negociação não deve ser difícil.

Tem algum jogador bom pra gente ai?

Rodrigo Federman disse...

Não gosto de nenhum desses, Fábio.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO,um abraço do JOTA.Tenho aparecido pouco,porque nessas discussões extracampo eu não opino,pois desconheço o que de fato acontece.Prefiro comentar apenas sobre a partida e o que acontece em campo.
Quando assistir aos jogos me incomodar além do normal,não ligarei a TV e depois saberei o resultado.
Como não tenho poder para mudar absolutamente nada,e não tenho conhecimento da realidade para acusar ou defender a direção do clube,prefiro gastar meu tempo em outras coisas,assim me estressarei bem menos.

Rodrigo Federman disse...

Faz bem, Jota. Eu realmente não consigo. E não se trata em acusar, né? Levantamos pontos suspeitos e que nunca são explicados.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, a sugestão do Daniel Cananea é interessante; manter o Vitor Luis e adiantar o Diogo Barbosa. Na direita, poderiam tentar situação semelhante com o Luis Ricardo, que inclusive iniciou a carreira jogando muito mais à frente.
E se por um lado tem o Gegê, como também escreveu o Cananea, pelo outro tem o "utilíssimo" Bruno Silva.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Sim, Márcio. Me parece uma boa ideia que o RG poderia pensar a respeito.
Abs e SA!!!

Unknown disse...

Rodrigo, sobre a contratação do Canales, acho que se têm de fato, boas condições de atuar por partidas seguidas depois de um mês, tudo bem, mas se ainda assim, há risco de lesões consecutivas pelo histórico do cara, tenham que buscar um outro jogador e desistir dele. Acho que irão assinar com ele...Eu buscaria outro atacante, porque quem tem um, não tem nenhum, não é? Então já buscaria alguém que poderá entrar já para as próximas partidas. Alguém que saiba por a bola prá dentro, pelo menos um mínimo de vezes, suficiente para vitórias. Tipo um Neto baiano, Léo Gamalho, um Cléo, ou até mesmo um Leandrão...Seguir mais um mês com Ribamar não dá...
Sobre o Sidão, não tem jeito, foi contratado e tem que ser testado neste momento de total e absoluta insegurança do Helton(confesso que eu não confio nele nem para jogos de pelada mega-master - acima dos 60). Lembrando que o Sidão fez um ótimo campeonato paulista e não fez feio contra os paulistas, até contra os grandes! SAN!

Rodrigo Federman disse...

Marcos, não vejo muita diferença entre o Ribamar e esses outros que você citou.
Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

Rodrigo meu amigo, eu discordo de voce enquanto a leo gamalho,cleo e ate do leandrao(este nao para esse ano mais quem sabe se jogar com frequencia pelo vasquin e for bem poderia ter uma chance aqui ano que vem). Mas concordo sobre neto baiano,borges e o souza parecer muito com o ribamar(quem diria que 1 menino de 20 anos ser igual ou pior do que velhotes que nem esses, a so para nao esquecer codinome ribaranga).
Nao acho eles extraordinarios, de outro mundo ou titular absoluto do nosso time nao mais podem ajudar sabem posicionar ali coisa que a peste do ribabamar nao sabe, ja tiverao pequenos destaque em algum lugar logico que eu preferia muito 1 gustavo bou, ou entao o alan kardec, ou melhor marco ruben mais nao temos grana e presidente disse que nao vem mais ninguem e que nos resta, acho os 3 primeiros muito proximos ao bruno rangel que poderia nos ajudar, confeso que hoje pensei ate no tassio.

Cara olha a aposta que meu amigo Vitor que e botafoguense fez comigo, disse que o botafogo cai assim como meu pai que eu aprendi com ele a torce pelo botafogo quis apostar mil reais eu nao aceitei, depois penso melhor e ofereceu 50,00 eu aceitei sendo ele botafoguense roxo. Espero muito poder ganhar este dinheiro e poder contribuir para compra minha outra camisa original do botafogo

Sergio Di Sabbato disse...

Gostei da sugestão do Daniel, só tem um porém: quem vai finalizar. O Meio pode melhorar, mas comesse ataque, sei não. Quanto ao Canales vir contundido, me parece desespero e despreparo da diretoria em encontrar um atacante, mas o que nos resta é torcer. Uma pergunta: o Canales poderia estrear agora ou tem que esperar a janela? Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Fabio, questão de opinião. Eu não acho nenhum deles diferentes do Ribamar.

Sérgio, de qualquer modo, ele teria que esperar a janela. Só poderia jogar a partir do dia 20, mesmo se estivesse ok.

Abs e SA!!!

Unknown disse...

Rodrigo a diferença entre os que citei, é que todos estes são camisas 9 de ofício, desde o início da carreira e o Ribamar era volante nas categorias de base e, não sei se Húngaro ou outro treinador, viu em sua força física, qualidade suficiente para "transformá-lo em atacante. Com muito boa vontade, ele pode ser um segundo atacante e não ser referência ou pivô. Com o Ribamar iremos a passos largos para a segunda divisão, não daremos nenhuma chance a uma outra equipe de nos "roubar" a última posição da tabela. Colocar os meninos com a pressão que estamos agora é roubada! iremos queimar um a um.
Os que citei, são todos jogadores de segundo escalão, concordo, mas são atacantes que poderiam ser reserva do Canales, já que não temos grana para contratar algo superior. SAN!

Rodrigo Federman disse...

Marcos, o que quero dizer é que não contrataria mais medíocres (não temos dinheiro) apenas para compor elenco. Iria com o que tem em casa mesmo, se essas fossem as únicas opções disponíveis.
Abs e SA!!!

Unknown disse...

É que a montagem foi equivocada, só temos segundos atacantes, os chamados atacantes de lado do campo e nenhum atacante de referência, aí está errado, tem que tentar corrigir ou nos conformaremos em seguir de volta para a segundona ainda no primeiro turno. Não podemos nos conformar com isto e é o que está por acontecer. SAN!

Rodrigo Federman disse...

Marcos, mas insisto: Encher de cabeça de bagre para compor elenco ainda sou contra.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Um trecho da entrevista do CEP a Radio Tupi RJ.

* Como é o processo de contratação dos jogadores:

"Total confiança. É muito importante que a torcida entenda isso. As contratações vem de dois fluxos: O interno, quando o treinador pede um jogador ou o externo, quando um empresário nos traz um jogador para avaliação. Em ambos os casos, existe uma análise pela comissão técnica, pelos analistas e pela diretoria. Independente do processo, a palavra final é minha e a responsabilidade total pelo erro ou acerto também".

http://www.tupi.am/programas/esportes/94960/em-entrevista-exclusiva-presidente-do-botafogo-carlos-eduardo-pereira-comenta-atual-situao-do-clube

As contratações são feitas quando o técnico pede um jogador ou quando um empresário indica; depois é que são submetidos a análise.
Então está claro que o Departamento de futebol do CLUBE é reativo e isso explica contratações tipo Serginho, Bazzallo, Maranhão e assemelhados.
O BOTAFOGO não faz trabalho de garimpo e por isso não descobre talento algum; a descoberta de um jogador acima da média ajuda o CLUBE dentro de campo e fora dele, ao ser negociado por alguns milhares de reais.
Pesquisar dá muito trabalho...
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Márcio, esses "analistas" de dvds editados...amadorismo continua imperando.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Reforço do Glorioso, o atacante Canales deverá ficar em tratamento por um mês até a sua estreia no Botafogo. O clube já esperava esse prazo para que o atleta pudesse entrar em campo?

CEP: Não nos surpreendeu, pois estávamos mantendo contato com o médico que cuidava do jogador no Chile, então sabíamos exatamente todos os tratamentos que fez, essa questão do edema e que precisava de um tempo a mais para se recuperar. Não foi surpresa, foi uma escolha consciente fundamentalmente em questão da qualidade do jogador. Experiente, artilheiro de fato, o perfil que o Botafogo estava buscando. Foi feito o acerto com o jogador, temos os laudos do departamento médico, e estamos confiantes que ele pode render tudo aquilo que nós esperamos.

Sobre essa questão, acertamos as contratações do Pimpão, Canales e Camilo, e esperamos que sejam suficientes no nosso elenco, para que possamos ter uma boa participação no Campeonato Brasileiro.
É claro que, se surgir um nome de qualidade, diferenciado e que esteja dentro do nosso orçamento, sendo do interesse do Ricardo em tê-lo no elenco, podemos fazer um esforço para trazer para o Botafogo. Mas sempre dentro da linha de trazer de que no Botafogo não existem contratações indicadas por apenas uma pessoa. Aqui todos acertam, todos erram, da comissão técnica, passando pelo Lopes, pela vice-presidência de futebol e chegando até a presidência. Aqui todos são responsáveis. Se acertamos, acertamos todos, se erramos, infelizmente, erramos juntos, e sendo assim, tentamos acertar na próxima.

Marcio disse...

Pois é, Rodrigo, a cada declaração dos dirigentes do BOTAFOGO, fica muito claro que as práticas ultrapassadas estão mantidas.
Deveriam estudar como o Borussia Dortmund saiu da quase falência.
SA!!!



Rodrigo Federman disse...

Valeu, Anônimo.

Márcio, sim...a preguiça em aprender o certo é eterna.

Abs e SA!!!

Ailton disse...

Mais um baile que nosso jurídico leva, agora condenado a pagar 100 mil para o time do mal, aquele que nos garfou no caso Arão e ficamos a ver navios. O que esperar de um clube que ninguém mais respeita?

Rodrigo Federman disse...

É uma atrás da outra, Ailton.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Esse valor é referente a venda do Andrezinho para a China. Aquele clube foi o "formador" do jogador.
A mesma coisa do caso Elkeson.
Esse é mais um legado deixado pela gestão moderno-praiana e, embora seja leigo em questões jurídicas, não vejo como o BOTAFOGO possa se livrar desse pagamento. É o conhecido mecanismo de solidariedade da fifa (com minúsculas).
Entretanto, cobrar do responsável por isso deve ser possível. Temos Jurídico?
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Márcio, não, não temos. Definitivamente não temos.
Abs e SA!!!

Fabio Lucas Alvinegro desde dos 5 anos de idade disse...

Tem atacantes sobrando no atl-mg agora mais sao muito caros e duvido o botafogo contratar, enquanto isso o nosso maior reforço chegou e ja foi apresentado.
http://www.fogaonet.com/semcategoria/apos-boato-de-internet-canal-faz-montagem-de-ibrahimovic-no-botafogo/

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Fábio.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Prezado RODRIGO,um abraço do JOTA.
"quero dizer é que não contrataria mais medíocres (não temos dinheiro) apenas para compor elenco.Iria com o que tem em casa mesmo,se essas fossem as únicas opções disponíveis.
"insisto: Encher de cabeça de bagre para compor elenco ainda sou contra.

As afirmações acima são suas e com as quais concordo plenamente.O amigo sabe que evito opinar sobre o assunto,mas para contratar jogadores fracos,desinteressados e alguns em fim de linha,que custam uma grana que não temos,também prefiro ficar com os da casa.
Infelizmente,é a nossa realidade,com pouco dinheiro apostam,erram e,as vezes,acertam.

Rodrigo Federman disse...

Isso aí, Jota. Nesse ponto, pensamos igual, amigo.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Também concordo com vocês, Rodrigo e Jota.
A maior comprovação é que entre contratados, inscritos e afastados o BOTAFOGO tem uns 40 elementos. A folha não é tão baixa e não temos quem resolva minimamente o jogo.
Esse é o trabalho do elogiável departamento de futebol/inteligência.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Exatamente isso, Marcio.
Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

E que nem o Marcio falou em outros posters, que botafogo e aquela dona de casa que compra chocolate,biscoito e refrigerante ai nao sobra dinheiro para quase nada mais o restinho de dinheiro que sobra se compra 1 arroz de segunda ou terceira, 1 feijaozinho de marca barata e uma carne seca ou salsicha nao e grandes coisas mas ja ajudaria a sobreviver e nesse ano e que da pra fazer. Cito isso para falar dos 3 ou 4 atacantes citados pelo amigo acima, nao e o que eu queria jamais so que e o que da pra agora ir com o que tem em casa pode nao ser o suficiente se que mim entendi.
Agora com jean,paulo ricardo mais entre outros saindo dava tentar ficar na serie a sim era 43, agora com menos os que sairao e muito pouco mais ja e alguma coisa se livrar dessas pestes acho que agora esta em 38-39 jogadores.

Rodrigo Federman disse...

Fabio, ainda assim, muita gente.
Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

No meu entendimento rodrigo, o botafogo ja tem o feijaozinho=defesa razoavel, a carne seca ou salsicha=meio campo com camilo no padrao brasileiro do futebol, agora falta o arroz de segunda ou terceira= ataque que nao existe ficar so na carne e no feijao sem cereal nao da certo rodrigo.

Rodrigo Federman disse...

Fabio, Camilo não me soa tempero para meio de campo.
Abs e SA!!!