19/12/16

Que não seja verdade





Nesse momento de férias nos clubes, as especulações tomam conta do mercado com força.

Em General Severiano, segundo o site Terra, existe grande chance do atacante Hyuri vir do Atlético/MG para substituir o Neilton.

Ex-Botafogo, o Hyuri rodou pela China, voltou para o Brasil e não convenceu os atleticanos.

Espero que sejam apenas boatos e que não tenhamos o retorno do jogador em General Severiano.  É fraquíssimo e não podemos nos enganar apenas por conta de dois golaços - pura sorte! - que marcou na passagem dele pelo GLORIOSO.

Se eu já acho o Neilton uma enganarão...
...quiça o Hyuri, que em minha opinião é bem pior.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

46 comentários:

Marcio disse...

Como estamos em uma época farta em especulações, penso que essa seja apenas mais uma; me recuso a pensar na possibilidade de alguém de dentro do BOTAFOGO ter pensado em tornar realidade tal contratação.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Márcio, já tivemos experiência com ele e vimos que foi frustrante. Jogador limitadíssimo.
Abs e SA!!!

fabio lucas disse...

Pra reserva do Rodrigo Pimpao e colocar medo na titularidade dele... Carlos Auzqui fala sobre o Botafogo; jornal estipula negociação em ao menos US$ 2 MI cerca de R$ 6,5 MILHOES de reais sera que valeria a pena investir este dinheiro nesse jogador ?? Se ainda fosse o Gustavo Bou acharia uma boa.

Rodrigo Federman disse...

Não acho, Fábio. O Bou é muito caro. Perda de tempo.
Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

Roger, João Paulo, Hyuri...
A cara do Botafogo sem TÍTULOS há mais de 20 anos...

Unknown disse...

Rodrigo, você assistiu o jogo do nosso time juvenil do sub 20, infelizmente perdemos nos penaltis, por dois motivos, nosso melhor jogador Caio se contundiu, e o nosso goleiro Diego é muito inseguro, resultado perdemos de 5x4, mas levando em consideração que eles tem um centro de formação bem melhor que o nosso nossa garotada está de parabéns, ah jogamos contra o são paulo, 2x2 tempo normal.

Rodrigo Federman disse...

Celso, e já teremos um adversário chato na pré-Libertadores. Por enquanto, reforços que nada muda o nosso patamar até agora.

Ivo, não assisti, mas fiquei sabendo mesmo.

Abs e SA!!!

fabio lucas disse...

Celso, Gatito Fernandez e um grande reforço tem tambem carlos auzqui, talvez o William Pottker que negou o botafogo umas 5 vezes e nao faz muito tempo que brigou com o Roger e por ai vai. Tem a negociata com o cruzeiro por joel(motumbo vai te pegar),gabriel xavier talvez o melhor reforço para o botafogo seria o elber que esta encostado no cruzeiro e botafogo nem tentar o faz.

Rodrigo Federman disse...

Fabio, isso te anima? Então tá bom.
Abs e SA!!!

fabio lucas disse...

Pelo contrario usei um pouquim de sarcasmo ta ligado, e isso e porque o CEP vai contratar so 7 jogadores imagina a qualidade duvidosa deles. E ainda tem a cara de pau de explicar o processo de escolha parabens para voces dirigentes competentes que agente tem que ouvir. https://www.fogaonet.com/noticia/dirigente-explica-processo-da-escolha-de-alvos-para-reforcar-time-decisao-colegiada/

Rodrigo Federman disse...

Ok, Fábio.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Off Topic:
Hoje pela manhã estava assistindo ao Redação Sportv e falavam sobre a conquista do R. Madrid, quando disseram que o francês é um dos poucos craques que foi muito vencedor enquanto jogador e agora como técnico, inclusive trouxeram o seu currículo à tona para comprovar tal fato.
Tentaram lembrar de um outro nome e citaram o Kaiser Franz Beckenbauer.
Achei incrível, um programa brasileiro e que estavam presentes apenas jornalistas brasileiros, não terem lembrado do Zagallo; só para ficar nas copas do mundo, foi campeão como jogador em 1958 e 1962, campeão como técnico em 1970, campeão como coordenador técnico em 1994 e vice campeão como técnico em 1998.
Não vi o Zagallo jogar e me baseio em relatos de algumas pessoas que tiveram essa oportunidade e dizem que foi craque.
Independente de opiniões divergentes, foi ou não craque, em qualquer assunto relacionado a fazer História no futebol, o nome do Zagallo não pode ficar de fora.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Márcio.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Zagallo foi campeão em 70 com a equipe que o Botafoguense João Saldanha montou. Só pra constar. Eram "As feras do Saldanha"

Fabio Lucas disse...

Rodrigo, prefere o Rildo ou Hyuri ?

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Anônimo.

Nenhum dos dois, Fabio.

Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

Eu preferiria o Gabriel que esta saindo do lixao da gavea ou o luan do galo mais sabe como que e ne... parece que as alternativas sao essas 2 de cima infelizmente.

Rodrigo Federman disse...

Ok, Fabio.
Abs e SA!!!

Kal disse...

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2016/12/botafogo-encaminha-contratacao-de-gilson-para-vaga-de-diogo-barbosa.html


Fiz meu ST ontem. Mas se vierem Hiury e Gilson pros lugares de Neílton e Diogo Barbosa, cancelo antes de pagar a primeira mensalidade

Rodrigo Federman disse...

Kal, preocupante. Até agora, nossos reforços (se confirmar o Gilson) são de 3 dos 4 rebaixados e um da Ponte. E pensando em Libertadores...
Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

Ti apoio Kal cancelando o meu tambem Gilson lateral de 31 anos que nunca jogou bem em lugar algum se loko cachorreira e ainda e limitadissimo esse sujeito, se quiser pensar em cair contrata o Gilson. Cade os jogadores CASCUDO prometido para Libertadores presidente? to achando que ele quer e da cascudo na gente so pode.

Fabio Lucas disse...

Gilson e uma piada de mau gosto posso citar 30 nomes melhor que esse palhaço de mau gosto vamos la: rene,pedro botelho,bruno cortez,moises,anderson pico,romario,fabio(ex-ingles) ate o carleto e melhor que essa praga.

Ricardo Rocha disse...

Nada é por acaso . Porque estamos há mais 20 sem títulos? Apenas colhemos o que plantamos .

Rodrigo Federman disse...

Fabio, ainda não foi oficializado. Calma.

Pois é, Celso.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

1- De que clube é esse Gilson?

2- Sim, Anônimo, as Feras do João...

SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Márcio, do América. E não lembro de jogos dele.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Do América?
Eu ainda prefiro não me desgastar, pois pode ser especulação pura.
Agora, se o cara tem 31 anos, como disse o F. Lucas, e nunca jogou bem em lugar algum, não dá para entender o porquê do BOTAFOGO cogitar tal contratação.
O Departamento é de Inteligência?
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Márcio, todo um colegiado para fazer avaliações. Hehehhe
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-brasil/noticia/2016/12/campeao-da-copa-do-brasil-recebera-ate-r-687-milhoes-partir-de-2018.html


Esse é um motivo real pra esses dirigentes do Botafogo

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Anônimo.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Não custa perguntar...
Qual será a alternativa, caso não consigam trazer o Montillo?

Rodrigo, e bota colegiado nisso...
Sem contar que o gringo mais bem sucedido no BOTAFOGO é o Carli, que foi indicação de um conselheiro que tem a assinatura do Campeonato Argentino.

Disse o Gustavo Noronha.
"O Carli foi indicação de um conselheiro nosso, do Rodrigo Farreh, que acompanha muito o mercado argentino. Nem sei por que razão, mas ele assina o Campeonato Argentino, assiste a todos os jogos, e de vez em quando ele dá uma assim: "Gustavo, vê o fulano de tal". Foi assim com o Carli: "Olha, tem um zagueiro lá no Quilmes que já acompanho há muitos anos e é bom jogador"..."

Saber o porquê do Conselheiro assistir ao Campeonato Argentino não interessa; deveriam procurar saber se quem tem a obrigação de encontrar talentos assiste assiduamente algum campeonato.
Para terminar, esse papo sobre a contratação do Gilson me fez lembrar dos cascudos do Mancini.
SA!!!

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2016/12/amador-com-orgulho-diretor-do-bota-destrincha-reestruturacao-e-planos.html

Anônimo disse...

RODRIGO,parece-me que o Sgt GARCIA não conseguiu prender o ZORRO,AHAHAHAHA e JV assinou com o BOTAFOGO,rejeitando propostas fabulosas do lixo paulista e acho até que do Barça.
As pessoas preferem sair blasfemando o dia inteiro só por ouvirem notícias sobre contratações,etc,nas TVS,jornais e programas esportivos que nessa época não têm o que fazer.Alguns não conseguem entender que a máquina tem que continuar a funcionar e os interessados jogam diariamente,desculpe a grosseria,MERDA NO VENTILADOR.
Já que não temos o poder de interferir e desconhecemos a realidade dos fatos,não é mais simples e menos desgastante esperar acontecer e então elogiar ou criticar a quem de direito?
O que o Santo Inácio Federman acha ? Entendeu ? Cuidado que um dia o amigo será canonizado,rsrsrsrs.
SA,JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Márcio, tomara que confirmem o Montillo logo. Mas se por um acaso ele não vier, certamente seremos agraciados com algum destaque camisa 10 do Luverdense, Tupi ou Tuna Luso.

Jota, não só entendi como estou questionando Papai do Céu se isso é uma provação para mim. Hahaha

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Potker é um bom nome ele tem características semelhantes ao do Elkson tirando o Montillo os outros nomes n me agradam mt

Rodrigo Federman disse...

Sim, Anônimo.
Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

Se bem que esse Gilson e melhor que pedro rosa bom se fechar que coloque o Victor lindenberg como titular entao e o Gilson como reserva imediato melhor ele que ninguem.
"Camilo tem proposta tentadora de um clube de Dubai e pode sair, revela TV" bom se render um bom dinheiro para o botafogo ate logo camito, ai e que entra o Gabriel Xavier para o lugar do camilo seria uma boa mas os dirigentes vem e dizem que nao tem prosposta para o GX fode com agente e ainda incluem o carlos auzqui tambem. Bom qual seria melhor Robinson Aponza ou Carlos Auzqui ? que pensem bem e contratem os melhores.

Rodrigo Federman disse...

Não tenho recordação alguma dele, Fábio. E nunca ouvi nada de interesse em Pedro Rosa.
Abs e SA!!!

Maria Cecília disse...

O América tem sim um excelente lateral, mas é o OUTRO, o Danilo Barcelos. Fez 10 gols nessa temporada e joga de lateral, volante e meia se precisar.
Gilson? Nunca ouvi falar

Anônimo disse...

Rene (Sport), Reinaldo (Ponte Preta), D.Barcelos (América), Anderson Pico, Bryan (Cruzeiro), etc etc, até o Chiquinho (ex-mulambos)
Tem MUITOS nomes melhores que esse Gilson

Rodrigo Federman disse...

Parei em Anderson Pico, Anônimo...
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Sem querer desmerecer o Saldanha, mas o time do Zagallo era completamente diferente da seleção do Saldanha. A seleção do Saldanha era: Felix, CA Torres, Joel, Djalma Dias (pai do Djalminha) e Rildo. Piazza e Gérson. Jairzinho, Tostão, Pelé e Edu, jogando num 4-2-4. A seleção que disputou a copa com o Zagallo : Félix, CA Torres, Brito, Piazza e Everaldo; Clodoaldo, Gérson e Rivelino; Jairzinho, Tostão e Pelé e jogava num 4-3-3. Eram times bem diferentes à exceção de 5 posições, mas mais importante era a maneira de jogar. O do Zagallo era o estilo do Botafogo de 67/68, com o Rivelino fazendo o 3º homem de meio, enquanto o do Saldanha jogava com dois pontas bem abertos. Acho que com os adversários sul americanos nas eliminatórias dava para jogar com 2 pontas bem abertos, mas contra europeus acho que ia ser complicado.
Márcio, o Zagallo foi um jogador muito bom, não diria craque no sentido de um Nílton Santos, Didi, Gérson, mas um jogador muito inteligente e extremamente participativo, tanto no ataque quanto na defesa. Quem lembrava muito o Zagallo era o Dirceuzinho, num vai e vem constante, tanto cobrindo quanto ajudando o LE. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sérgio, valeu pelo ótimo adendo.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Anderson Pico é melhor que quase todos os laterais do futebol brasileiro. Com excessão do Jorge e do Fábio Santos, quem é melhor que ele no futebol brasileiro?

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, ainda bem que opinião é que nem bunda.
Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Falamos tanto desse lateralzinho de 31 anos que nunca foi nada que esquecemos do Hiury, jogador fraco, cuja maior realização foi entrar no time do Botafogo logo depois da saída do Vitinho e dar a cagada de fazer 2 gols na sua estréia. Nunca mais fez nada de decente nem no Botafogo (após esse jogo) nem sequer no Atl.MG que está doido pra se livrar dele. Pelo amor de Deus diretoria!!!

Rodrigo Federman disse...

Fecho total contigo, Paulo. O Hyuri é um peladeiro. E dos ruins.
Abs e SA!!!