16/08/17

Primeiro capítulo da semi




É hoje!

Primeira partida da semifinal da Copa do Brasil.

Clássico contra o Flamengo.

Garantia de fortes emoções e grande rivalidade.

Esperamos que apenas dentro de campo.

E que o Botafogo saiba utilizar a vantagem de jogar em casa (com o apoio da sua torcida) e faça um bom placar para administrar na semana que vem, quando será a vez deles atuarem diante dos seus adeptos.

Atenção, raça, faca entre os dentes e inteligência.

Pra cima deles, Fogão!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

42 comentários:

Lucas lima disse...

Eh isso mesmo , não vamos esquecer do que nos levou a todas as classificações esse ano , que foi a intensidade de jogar , temos que entrar pensando que esse jogo sera a decisão , disputar cada bola como se fosse o ultimo lance , caprichar em cada ataque e eh claro não baixar nunca a guarda achando que a vitória da assegurada !
Saudações alvinegras !
Lourenço

Rodrigo Federman disse...

Isso aí, Lourenço.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo e turma.
Dá pra explicar porque a CBF coloca os dois jogos da semi no mesmo dia e hora, se não dependem um do outro? Por qual motivo se impede as torcidas de ver os dois jogos? Já pensaram nisso? Pq não um na quarta e outro na quinta ou um às 20h e outro às 21h45?
Tem cada idiotice!!!
Paulo, de POA

Unknown disse...

Em todas as vezes que fomos eliminados pelos mulambos em mata mata, eles estavam em crise, por tanto temos que jogar sério, é fazer um bom placar hoje, pois no segundo jogo eles vem com tudo.

Marcio disse...

Jogo para fazer valer a conhecida boa organização; além disso, óbvio, são requisitos fundamentais a concentração, a tranquilidade e a aplicação.
Faremos um grande jogo!
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Paulo, televisão, praças distintas.

Verdade, Ivo.

Torcemos por isso, Marcio.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, um outro fator que me tranquiliza é que esse elenco parece não estar contaminado com essa bobajada, inventada pela imprensa, de que enfrentá-los em decisões é algo de outro mundo.
O jogo deve ser encarado da mesma forma como contra o Nacional, Olimpia, Colo-Colo, A. Mineiro...
Repito, faremos um grande jogo.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Faca entre os dentes, Marcio.
Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

A defesa do Flamengo,a começar pelo Muralha, é fraca e o meio não marca. Não tenho medo de falar que pegamos um dos adversários mais tranquilos.
Pode perder? Claro,tudo é possível.
Mas acredito, e MUITO, na vitória.
Algo me diz que JV e seus comandados vão preparar uma pra eles...

Unknown disse...

Rivalidade só dentro de campo? Pode esquecer Rodrigo, não por parte de nós, mas por parte dos mulambos que resolveram cobrar um preço abusivo para nós Botafoguenses no segundo jogo.

Rodrigo Federman disse...

Celso, eu estou bastante preocupado. Mas geralmente o resultado acaba sendo bom quando fico assim.

Ivo, essa rixa do CEP x Bandeira é ridícula. Desnecessária. Mandam mal (os dois).

Abs e SA!!!

Unknown disse...

Rodrigo o CEP pode ter essa rixa com o Bandeira, mas verdade seja dita, os torcedores rivais sempre foram tratados com respeito, CEP sempre deixou essa rixa entre ele e o outro mulambo mor, não podemos dizer o mesmo do outro lado.

Rodrigo Federman disse...

Ivo, sim. O CEP não é escroto. Mas deveria dar menos bola para o outro time lá.
Abs e SA!!!

Enéias Teles Borges disse...

Faca nos dentes. Nada de aceitar a armadilha do favoritismo.

Rodrigo Federman disse...

Exato, Enéias.
Abs e SA!!!

Unknown disse...

Nada contra os mulambos, mas hoje o Botafogo vai dar uma surra com galho de cuieira nesse flamerda.

Marcio disse...

Inclusive algumas reportagens dão conta de que eles vão jogar muito desfalcados... Como considerar desfalques jogadores que não foram inscritos na competição?
Essa é a imprensa nacional, que com raríssimas exceções, mudam a realidade dos fatos; querem fazer o BOTAFOGO acreditar que é favorito e fazer com que eles tenham a sensação de superação.
Venceremos!
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Tomara, Ivo.

Marcio, azar o deles. Vamos para cima.

Abs e SA!!!

Ivan disse...

Vi uma notícia agora a pouco que o Emerson Santos foi afastado e a diretoria analisa não utilizá-lo mais na temporada, por causa de um pré contrato que o jogador assinou com o Palmeiras. A notícia dá conta que Renan Fonseca foi relacionado para o jogo. Não dá pra entender essa diretoria do Botafogo. Já que o cara está com pré contrato assinado, que jogue até o final da temporada. Não dá pra entender essas coisas. Parece birra com o jogador.

Rodrigo Federman disse...

Também acho, Ivan. Até porque, duvido que ele faria corpo mole. Além disso, sou mais o Emerson assinado com outro clube do que o RF plenamente disponível. Hehehe
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Nervoso demais! Time escalado sem surpresas e se jogar com a pegada da liberta não tem pro adversário. Torcida vai dar mais um show e o time precisa dar sangue em campo. Pra cima deles fogoooo! Abs e sa Jorge

Rodrigo Federman disse...

Pra cima deles, Jorge.
Abs e SA!!!

Ailton disse...

O primeiro tempo não tá bom. Mas o Luis Ricardo conseguiu ser o pior em campo. Pqp! Chegando atrasado em tudo, errando tudo, péssimo! Vai ter que sair.

Marcio disse...

Primeiro tempo equilibrado.
O BOTAFOGO errou alguns passes e precisa ter um pouco mais de atenção às jogadas adversária pela laterais. Individualmente, Luis Ricardo e Roger estão um pouco abaixo; o lateral por falta de ritmo e o centroavante por falta de técnica.
Talvez fosse uma boa jogar com o Guilherme no lugar do Roger, pois tem a velocidade e uma razoável condição de drible.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Ailton, ele realmente não foi bem. Torcer para que melhore, pois o JV só tem o Emerson ou Marcelo para improvisar (se for o caso).

Sim, Marcio. Mas senti falta do Botafogo da Libertadores. Faltou velocidade e mais pegada na marcação. Muito espaço ali na proteção da nossa zaga.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Achei o time um pouco mais "lento" que na liberta e errando uns passes bobos na intermediária. O goleiro deles é horrível e alguém precisa chutar mais ao gol pq ele entrega. Abs e sa Jorge

Rodrigo Federman disse...

Sim, Jorge. Está lento e sem muita pegada na marcação.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, penso que de forma geral, fez um bom primeiro tempo, pois eles não saíram para o jogo.
Quanto à velocidade, como escrevi, acho que é Guilherme no lugar do Roger.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, concordo com a mexida.
Abs e SA!!!

Ailton disse...

Falta testar o muralha, que é muito limitado. Mas quem deveria chutar mais, que é o Roger, parece que nem entrou em campo

Rodrigo Federman disse...

Ailton, e o JV demorando muito para mexer.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Voltamos um pouco pior no jogo... Hora da substituição. E o Diego não recebeu o segundo amarelo.
SA!!!

Ailton disse...

Preferia Guilherme no lugar do Lindoso. Mexeu mal. Time errando demais os passes e rifando a bola. Framengo gostando do jogo. Entrou pra segurar e vai querer tentar a vitória encorajado pelo jogo fraco que o Botafogo está fazendo.

Ailton disse...

Jair mostrou toda sua inexperiência. O Framengo era obrigado a mexer no time com expulsão do muralha. O Jair deveria esperar pra aí sim fazer a sua mexida. Mas tirou o atacante, aí o framengo tirou o dele. Se ele tivesse visto que o Vinicius Jr tinha saído, manteria o Roger e tirava outro pra recompor a zaga. Eles estão com um a menos também, terceiro goleiro e um atacante a menos. Espertamente o técnico do Framengo equilibrou novamente, baseado na mexida do Jair. Foda, falta de experiência.

Rodrigo Federman disse...

Marcio, voltamos pior sim. Uma pena.

Ailton, o JV também não esteve bem (igual ao time).

Abs e SA!!!

Reinaldo disse...

Palhaçada esse comportamento do Botafogo. Prova pra mim, cada vez mais que não tem time

Anônimo disse...

Ricardo
Mas uma vez : técnico burro e time sem a menor vontade de vencer.Time covarde.
Sds

Reinaldo disse...

Time se esforça pra não jogar.

Unknown disse...

Quando o Jair falou no começo do jogo, que não ia ser decidido aqui, eu já imaginei como ia ser o jogo, como os jogadores iam entrar em campo, Jair vê se aprende o jogo tinha que ser decidido em nossa casa, não fora.

Unknown disse...

Jogo muito fraco , achei o time do Botafogo um pouco nervoso e errando muito passe desperdiçando contra ataque... Luiz Ricardo nulo,Lindoso fraco...acho que não jogaremos tão mal no segundo jogo e sairemos com a classificação ..

Sergio disse...

Botafogo não jogou bem, mas o flamengo também não, portanto não podia dar outro resultado que esse 0X0 num jogo muito amarrado. Muitos erros de passes do time do Botafogo e pouca mobilidade no ataque. Eu acho que o Botafogo principalmente se preocupou muito em não tomar gol e pelo excessivo número de passes errados o contra ataque do Botafogo ficou comprometido. Boa arbitragem, mas me parece que no 1 tempo o bandeira marcou um impedimento inexistente do Roger que poderia resultar em gol. Se tecnicamente o time do Botafogo deixa a desejar, taticamente é muito obediente e lutador. Vamos ver quarta que vem. ABS e SB!

Rodrigo Federman disse...

Reinaldo, até acho que temos um time. Mas não elenco.

Ricardo, hoje o time esteve muito apático mesmo.

Ivo, faltou postura, presença e mais velocidade. Perdemos uma boa oportunidade de passarmos a semana com a vantagem.

Leonardo, nem sei se foi nervosismo. Acho que faltou brio mesmo.

Sergio, mas entre os dois times atuando mal, acho que eles ainda foram "menos piores". Nosso time deu muito espaço e não conseguiu se impor. Nem mesmo na parte física.

Abs e SA!!!