03/02/18

Fechar em primeiro





O Botafogo depende apenas de si para garantir uma das vagas do grupo nas semifinais do primeiro turno do estadual.

E fechará essa fase em casa, diante do último colocado, Madureira.

Sem moleza para o azar, será mais uma oportunidade para continuar mostrando evolução tática, técnica e física, além, é claro, de vencer seus adversários.

Pra cima deles, Fogão!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

21 comentários:

Unknown disse...

Meu Deus,que show de horrores.. será que esse time é treinado? Primeiro tempo para esquecer,time nan acerta nada com o poderoso Madureira...

jeremias disse...

Jogo medonho

Rodrigo Federman disse...

Muito ruim, Leonardo.

Bem fraco mesmo, Jeremias.

Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

60 minutos de jogo , o goleiro deles nada fez. O estagiário coloca Dudu. Está sendo comandado pelos jogadores.
Gilson e Arnaldo são terríveis.
Time mal treinado, mal escalado , com um técnico sem experiência. Uma vergonha.

Rodrigo Federman disse...

Celso, e tirando a primeira substituição que realmente não vi no intervalo se foi por questões físicas (única justifica plausível), o FC segue vendo o time mal e nada fazendo.
Abs e SA!!!

Sergio disse...

Esse time treina? É um verdadeiro suplício ver esse time do Botafogo. ABS e SB!

Abel Santos disse...

Estou a cada dia mais desanimado com este time!! Que lástima!! Muitos amigos me acham pessimista demais... Eu gostaria de ver a prova de que estou errado, mas a cada jogo eu fico ainda mais pessimista. Lembro-me que em pouco tempo vamos enfrentar a série A, isto tem me dado calafrios!!!

Rodrigo Federman disse...

Sérgio, o time é fraco mesmo. Nossa "grande" contratação foi Kieza. Fora isso, só apostas de rebaixados ou segunda divisão, além de laterais titulares que sequer poderiam ser reservas.

Abel, pior é o FC deixar o tempo passando sem testar novas peças e formações. Já perdeu todo um turno do fraco estadual.

Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

FC vai pedir demissão ou esperar ser demitido?

Sergio disse...

O FC não tem a menor visão do que acontece em campo. Colocarei jogador faltando 8 minutos para terminar o jogo é dose. É o tempo do cara conseguirei entrar no jogo. Esses jogadores são muito ruins. ABS e SB!

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Celso.

Sérgio, concordo contigo.

Abs e SA!!!

Abel Santos disse...

Então vamos enfrentar o time da mídia plim-plim... E lamento muito pensar que passaremos o jogo todo rifando a bola e esperando algum milagre...

Ricardo Rocha disse...

Coloca na conta dessa diretoria que prefere formar um time digno de segunda divisão e colocar o dinheiro nos cofres...
A torcida tem que se manifestar e EXIGIR mudanças. CEP e seu bando continuam apequenando o Botafogo.

Sergio disse...

Escrever nesse maldito celular com esse corretor no nível do time do Botafogo: é uma merda. Parabéns a nova diretoria pelas pífias contratações e pelas vergonhosas renovações. E reclamam que não tem grana. Bando de FDP. ABS e SB!

J. Daniel disse...

O time do botafogo é muito fraco. O FC não tem culpa, ele não tem opções. Saiu o MF por problemas físicos, colocou Dudu. Se não fosse ele, seria o Lindoso. Qual a diferença? Com esse timinho não ganharemos nada e no brasileiro, resta-nos torcer para não ser rebaixado. Saudações Alvinegras!!!

Rodrigo Federman disse...

Abel, conseguimos dificultar o que já era difícil! hehehe

Celso, mas que justiça seja feita: É um mal que assola o Botafogo há muitos anos.

Sergio, é verdade.

J.Daniel, o cara que demora a mexer, que continua insistindo com alguns jogadores que não têm qualquer sintonia com bola de futebol....apesar do pouco material humano de qualidade, o FC tem sua parcela de responsabilidade/culpa sim.

Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

Sim, Rodrigo. Mas...dá uma conferida e observa que estes estão lá há muito anos. Os mesmos.

Ricardo Rocha disse...

J. Daniel, porque Dudu? Poderia ter entrado com Renatinho e recuado J. Paulo. Ou então, entrado com Carli,com Marcelo na cabeça de área. Caramba, era o Madureira! Pra que tanto medo?

Rodrigo Federman disse...

Fecho contigo, Celso.
Abs e SA!!!

Abel Santos disse...

Eu sempre disse que o problema não era Jair e nem Antônio Lopes... a prova está aí... O problema chave é que não temos um time de médio nível desde o segundo semestre de 2013.
A diretoria está num caminho suicida. De tanto limitar contratações, vai afundar o time na segundona... e assim as receitas diminuirão e o clube correrá o risco de entrar numa situação de insolvência.
Não posso julgá-la, a diretoria diz que não tem receita livre para gastar mais, eu não tenho como analisar esta afirmação tecnicamente. Mas, uma coisa posso dizer: A diretoria é incompetente nas contratações... só traz refugos... O craque agora é Kieza... sinistro.

Rodrigo Federman disse...

Abel, eu continuo convicto de que o AL e JV também faziam parte do problema. E não sinto a menor falta de nenhum dos dois também. Mas de resto, concordo contigo.
Abs e SA!!!