19/02/18

Nada do Rony e nem do $




Informação do repórter da Rádio Globo/CBN, Renan Moura, em sua conta no Twitter:

"O Cruzeiro não cumpriu o acordo para o pagamento de 1 milhão de reais pela negociação por Bruno Silva. O prazo era até 12/02. A diretoria alvinegra ainda aguarda o pagamento de forma amigável. Caso não aconteça, pode recorrer a CBF ou a justiça comum".

Com a fama que o Cruzeiro está na praça, a maneira como "se fingiu de bobo e negociou" o tal Rony como contrapeso na ida do Bruno Silva para lá...
...alguém tinha dúvida de que isso aconteceria?

Tem que ser muito ingênuo. E pelo visto, paciente...afinal, o prazo expirou em sete dias e o Botafogo ainda aguarda o pagamento de "forma amigável". 

Nego realmente monta e bate. E o Botafogo parece gostar de estar por baixo nessa.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

45 comentários:

Marcio disse...

Como o BOTAFOGO se permite passar por essa situação? Como adjetivar tal coisa?
O B. Silva, com contrato a cumprir, desejou sair para o Cruzeiro e o BOTAFOGO aceitou passivamente a sua saída; inclusive aceitando como parte do pagamento um jogador, Rony, que não estava totalmente livre no mercado.
Aliás, incrível como o BOTAFOGO nem cogitou saber antecipadamente a situação do Rony e só depois das partes do acordo serem integralmente cumpridas, liberar a documentação do B. Silva.
A verdade é que o BOTAFOGO não se faz respeitar, fazem o que bem entendem com o CLUBE.
Já era para ter recorrido há muito tempo... Mas se fosse com a Torcida, já estariam falando grosso.
SA!!!

Anônimo disse...

Ricardo
Alguém tem dúvida que isso é coisa de time pequeno ?
Não acredito mais em amadorismo.Acredito em tramóia.

Dedê Raposão disse...

Simples uai. Cobrem o valor na justiça. Todo mundo faz isso contra o Botafogo.

Rodrigo Federman disse...

Marcio, o maior inimigo do Botafogo está entranhado em General Severiano.

Eu também, Ricardo.

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Que nada, Dejair. O Botafogo gosta de ser tratado como pequeno. Vamos aguardar um pagamento de maneira amigável, afinal, nem precisamos de dinheiro, né?
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Eu proporia ao Cruzeiro um parcelamento de, sei lá, um milhão de vezes.
Isso aí! Podem pagar de maneira parcelada, um real por mês, sem juros e sem multa estipulada por eventual atraso.
Levi.

Rodrigo Federman disse...

Hahaha. Acho justo, Levi. Até porque, gostamos de ser maltratados.
Abs e SA!!!

Fatos disse...

Lamentável.

Anônimo disse...

Meu caro RODRIGO,depois dos últimos vexames desses incompetentes,estou arrependido de ter acreditado nesses panacas e os defendido algumas vezes,inclusive e principalmente o CEP.Bando de BUNDÕE$$$$.JOTA.

Anônimo disse...

Um milhão de meses? Dividam aí por 12. Deve dar uns oitenta e poucos mil anos.
Prazo razoável que, em se tratando do Botafogo, que somente é grande nos nossos corações, é bem capaz de haver uma reclamação do Cruzeiro, que deverá pedir mais facilidade para pagar a dívida.
Levi.

Rodrigo Federman disse...

Sim, Fatos.

Fecho contigo, Jota.

Levi, e não duvido do Botafogo conceder mais essa facilidade. Hehehe

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Lembro-me, uma vez mais, do filme que já recomendei aqui, em que um personagem pergunta a outro, talvez pensando, remotamente, nos diretores do Botafogo: "Who told you that you could work with men?"
Por outro lado, como diz o amigo Celso, ingênuo é quem acredita que esses caras sejam somente incompetentes ou "ingênuos".
Levi.

Rodrigo Federman disse...

Disse tudo, Levi.
Abs e SA!!!

jorgeFS disse...

Oh Diretoria dos meus sonhos!! Também fazer negocio logo com a raposa? kkkkkkk Por isso que não crescemos, todo mundo leva algum, é uma sopa! Nos últimos dias só nos vem boas noticias, xô zika.

Rodrigo Federman disse...

Jorge, ninguém nos respeita mais em qualquer que seja a situação.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Sabe qual é a diferença entre a dívida do Botafogo e a dos outros? É que a do Botafogo todo mundo cobra e ganha fácil na justiça, a dos outros eles não pagam e a justiça não faz porra nenhuma, se é que há justiça nessa porra de país. Aqui a éle é para todos, desde de que seja do ppp. A dívida trabalhista dos mulambos é maior que a do Botafogo, entretanto nada acontece, mas com o Botafogo a coisa pega. Realmente transformaram o Botafogo num clube minúsculo. O mais grave em relação ao Cruzeiro é a passividade dos dirigentes do Botafogo. São uns verdadeiros pamonhas.
Rodrigo, você já reparou que quem ganha título no brasil tem sempre um trambique por trás dando sustentação. E eu ainda perco tempo com isso. Abs e SB!

Dedê Raposão disse...

Não tem nenhum jogador bonzinho que eles possam mandar pra cá, mesmo que por empréstimo para compensar essa dívida? Estamos carentes de lateral, volante, meia e atacante. Qualquer um que não seja pereba. Podemos até oferecer Lindoso e Dudu na troca, só pra acabar logo com essa novela.

Rodrigo Federman disse...

Sérgio, mas isso porque o Botafogo não briga com ninguém. É o bom mocinho que acredita em duendes.

Esquece, Dejair. Se quando tínhamos o "poder de barganha" (interesse deles pelo BS), aceitamos um Zé ninguém como Rony ou apenas 1 milhão...não será agora que nos darão algum nome lá, afinal, já conseguiram o BS e nos passaram a perna.

Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

Uma quadrilha instalada em General Severiano há décadas.

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Celso.
Abs e SA!!!

Abel Santos disse...

Sem comentários... sem comentários...
Vocês ainda ficam tentando cavar ânimo com mudanças no time...
Eu não consigo achar motivo para tentar ficar um pouco animado com nada...
O time pode até melhorar em alguma coisa, mas este elenco está condenado ao atoleiro...
O clube está a deriva... administrado por um bando de incompetentes...
fazendo negócio ao estilo de aprendiz... de mau aprendiz...

Anônimo disse...

Ricardo
Isso sem falar sobre os jogos do flamengo no Niltao.Depois da nota ridícula o flamengo bateu o pé e o Botafogo botou o rabo entre as pernas e disse que foi acordo.
Não me surpreenderia se o lixo acabar tomando o estádio do Botafogo e falarem que foi acordo...

Rodrigo Federman disse...

Abel, se houver algumas mudanças de cara, inegável que dá um novo ânimo. Por menor que seja.

Ricardo, mas ok...ganharemos um dinheiro com o aluguel. Isso é importante. Ruim mesmo foi aquela nota patética de criança mimada que soltamos para impedir a final da TG no NS.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO,o BS já não é unanimidade no Cruzeiro.Inclusive me disseram que anda esquentando banco.Periga eles não pagarem o que devem e nos pedirem indenização por vendermos mercadoria com validade vencida.
E houve tempo em que eu acreditei em alguns desse BANDO DE BUNDÕES,particularmente o CEP,que é um vice de araque.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Jota, periga o Botafogo aceitar receber de volta pagando mais ainda. Hahaha
Abs e SA!!!

Abel Santos disse...

Rodrigo... não me animo em nada... nada mesmo...
Veja o Santos, está com um time limitado, mas contratou Gabigol, que não é grande coisa lá fora, mas aqui é craque...
Ele está decidindo jogos, veja o de domingo contra o São Paulo... que gol ele fez...
E ele vive dizendo que está com fome de gols e títulos... o clube segue buscando reforços e domingo terminou o clássico com 8 jogadores da base (em vez de contratar refugos, pega a meninada da base e gasta dinheiro com jogadores que vão somar).
Tem que ter algum diferencial no time, assim é possível acreditar em alguma coisa... agora ter um grupo sem qualquer referencial, é dose que nem leão aguenta.

Sergio Di Sabbato disse...

O BS aparecia no Botafogo porque esse time é um deserto de jogadores e como o cara tinha uma disposição invejável a galera gostou dele. Não posso negar que fez coisas boas, poucas, mas algumas muito boas, mas no geral era de mediano para fraco, mas como a carência de craques da torcida do Botafogo é enorme, então qualquer um que corra um pouco mais viara craque.
Não vou nem citar grandes craques, mas quem viu Luizinho Quitanilha (gostava muito dele), Berg, Gustavo, Djair, Helinho, ver esse monte de jogadores no Botafogo, alguns sendo idolatrados como por ex. Camilo, BS, etc, dá vontade de desistir. Mas repito: os dirigentes já desistiram do Botafogo há muito tempo. E não é por falta de dinheiro não, é por falta de vergonha e inteligência. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Abel, entendo e respeito, mas nesse ponto sou um pouco menos radical então. Se saírem - aos poucos - os laterais e houver três ou quatro outras mexidas, já sairemos da mesmice.

Putz, Sérgio...vc lembrou de dois dos meus primeiros ídolos do Botafogo. O limitado e esforçado Luisinho e o Helinho veloz. Lembro até hoje de um jogo pela rádio (eu morava no Grajaú)...4 a 2 sobre o ECTD com 2 do Helinho e 2 do Baltazar.

Abs e SA!!!

J. Daniel disse...

Saindo um pouco do assunto tratado neste post, a tendência é o Valentim escalar para o primeiro jogo: Jefferson. Marcinho, Carli , Rabelo, Gilson, MF, Lindoso, João Paulo, Pimpão, Kieza e Ezequiel. Um time mais leve. Quanto ao restante pela venda do BS, a diretoria do botafogo vai dividir em dez parcelas , sem juros. Medíocres. Saudações Alvinegras!!!

Marcio disse...

Explicação do Cruzeiro para o não pagamento:

O Cruzeiro alega que ainda não realizou o pagamento porque o valor destinado ao Botafogo teria sido penhorado. De fato, uma ação de responsabilidade do ex-preparador físico do clube carioca, Moracy Sant’anna, penhorou o dinheiro que seria repassado pelo Cruzeiro. Nesse processo, Moracy cobra R$ 890 mil de encargos trabalhistas não recolhidos na gestão do Assumpção, em 2014.
Em contato com o GloboEsporte.com, o Cruzeiro alega estar ciente da penhora e, por isso, está "aguardando o desfecho para pagar de forma correta". Ou seja, o clube só vai pagar quando o Botafogo se acertar na Justiça do Trabalho com o ex-preparador físico.

https://globoesporte.globo.com/mg/futebol/noticia/prazo-vence-cruzeiro-nao-quita-divida-por-bruno-silva-e-explica-o-motivo.ghtml

Rodrigo Federman disse...

J.Daniel, acho que podemos ter mudança nesse time ainda.

Marcio, a culpa é ainda do Botafogo. Hahaha

Abs e SA!!!

Uendel disse...

Bruno Silva já estreou pelo Cruzeiro, mas ainda não mostrou o bom futebol dos tempos de Botafogo. Até aqui, foram quatro jogos disputados, sendo dois como titular. Atualmente, está no departamento médico, devido a um corte no pé, ocasionado por um acidente doméstico...

Marcio disse...

Rodrigo, o Cruzeiro envolveu o Rony na transação B. Silva e o BOTAFOGO ainda fez uma proposta para tentar trazer o jogador, depois do clube japonês exercer o seu direito de renovação automática; o Rony não veio e o Cruzeiro alega que como o valor da "indenização" foi penhorado, aguardará o BOTAFOGO resolver essa situação.
E o BOTAFOGO?
SA!!!


Ricardo Rocha disse...

Eu estava no Maracanã neste jogo. Passei até mal na virada. Fui com meu pai e um grande amigo nosso, vascaíno. Um dia inesquecível com meu pai...

Rodrigo Federman disse...

Uendel, acidente doméstico com BS...certamente em alguma balada. Hehehe

Que absurdo, Marcio. Que diretoria banana que nós temos.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Esse jogo contra o Fluminense foi no dia 18/11/84, pelo 2º turno do Campeonato Carioca.
O BOTAFOGO foi a campo com a seguinte escalação:
Luís Carlos, Josimar (Miranda), Marinho, Brasília e Vág­ner; Ademir, Alemão e Berg; Helinho, Baltazar e Luisinho das Arábias (Ataíde).
O técnico era o Orlando Fantoni.

O BOTAFOGO abriu o placar com o Helinho, Washington empatou e virou para o fluminense; Baltasar empatou o placar, Helinho fez o terceiro e Baltasar fez o quarto gol.

https://brfut.blogspot.com.br/2010/01/enc-campeonato-carioca-1984-ii-turno-e.html

Obs: Nessa época somente duas substituições eram permitidas e a vitória valia dois pontos.

SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Sensacional lembrança, Marcio. Acho que é a minha primeira mais forte que tenho do Botafogo. Tinha meus 5 anos de idade.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

O Cruzeiro não tem que esperar nada ser decidido para fazer o pagamento. Se a diretoria deles não recebeu nenhuma notificação judicial, eles tem que pagar ao Botafogo que é o credor. Simples assim.
AC

Rodrigo Federman disse...

AC, mas com o Botafogo dizendo que espera uma negociação amigável, o que mais comentar? Diretoria patética.
Abs e SA!!!

Adelson disse...

Rodrigo, Botafogo 4x2 Fluminense em 1984
https://www.youtube.com/watch?v=NsmTxkdEm-k

Rodrigo Federman disse...

Valeu muito, Pequeno Peregrino.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Só para lembrar que nesse jogo dos 4X2 contra o ectd, o que foi determinante para a vitória botafoguense foi o Helinho ouvir o Tato perguntado pelo repórter o que aconteceu com o flu, ele respondeu que o ectd não poderia perder para um "time desses", se referindo pejorativamente ao Fogão. O Botafogo voltou para o 2º tempo com a faca entre os dentes e sangue nos olhos. Bons tempos em que os jogadores do Botafogo tinham brios e dignidade. Hoje são humilhados e repetem esse discursinho do politicamente correto. Eita coisinha medíocre essa. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Muito legal, Sérgio. Eu não sabia desse detalhe.
Abs e SA!!!

Fábio Lucas disse...

Sera que nao seria o caso do Botafogo pedir outro jogador ao Cruzeiro nao? Sabemos que o Cruzeiro tem vários jogadores para colocar na mesa que serviria bem ao Botafogo

Rodrigo Federman disse...

Fábio, acho que não dá mais. E se tivesse, agora que eles já estão com o BS e fizeram o Botafogo de gato e sapato, aposto que ofertariam um pior do que Rony.
Abs e SA!!!