30/04/18

Falando tudo




A postagem de hoje não terá um tema específico. Será uma espécie de "serviço de utilidade pública" da Rádio Botafogo para os torcedores alvinegros.

Foi feita uma entrevista inédita com o ex-presidente Mauricio Assumpção. Pelo que deu para ver no teaser, perguntas diretas, sem rodeios e tudo o que sempre quisemos saber, tivemos dúvidas e/ou desconfianças.

A entrevista será exibida em partes pelos próximos seis dias, a partir desta segunda-feira a noite, no canal do You Tube da Rádio Botafogo.

Estou curioso!

Ainda não segue a RB no You Tube, não perca tempo.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

17 comentários:

Anônimo disse...

RODRIGO,tentarei assistir um pouco,mas tenho certeza que serão várias "historinhas do boi tatá",será tipo tudo combinado e nada esclarecido,rsrsrs.
Normalmente não vejo entrevistas após os jogos,apenas os melhores momentos e assim mesmo,sem som.Meu ouvido não é penico para ouvir perguntas imbecis,respostas decoradas e que não levam a nada.
Depois da partida com o GRÊMIO,lendo a manchete que o AV deu uma dura em um dos grandes bobalhões da ESPN,resolvi ver o trecho e parabenizo o nosso treinador por ter peitado mais um dos idiotas que tentam sempre denegrir o nosso Botafogo.
Deve ser difícil para um profissional,por força de contrato com os patrocinadores,ter que aguentar o festival de besteirol que assola a mídia esportiva tupiniquim.Soube que os caras sérios da área são pouco usados por não se submeterem aos diretores dos programas esportivos.
É o retrato atual,quanto mais abaixar o nível,maior é a audiência.Triste mas é a realidade.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Jota, mas conhecendo um pouco do trabalho do pessoal da RB, uma coisa será bem diferente: Haverá perguntas diretas, que confrontarão o MA e que nunca foram perguntadas pela imprensa esportiva tradicional. Até porque, a RB é formada por botafoguenses igual a gente. Ou seja, têm os mesmos interesses na verdade.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO,se vc conhece vou dar um crédito para ver o que acontecerá.Sou gato escaldado pela vida e sempre fico com um pé atrás.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Jota, o trabalho deles é muito bom. De verdadeiros botafoguenses (como nós), apartidários e que elogiam e reclamam sempre que se faz necessário.
Abs e SA!!!

Tiago Almeida disse...

O pessoal do fogãonet também é bom Rodrigo

Abel Santos disse...

Gostaria de vê-lo em um debate aberto. Normalmente entrevistados sabem antecipadamente quais perguntas lhe serão feitas.
Nunca duvidei que ele queria ver o Botafogo em grandes conquistas, mas a irresponsabilidade administrativa dele condenou o clube a uma perigosa e potencialmente desastrosa situação de coadjuvante no cenário nacional.
Estamos lutando para não sair do rol dos 12 maiores clubes do Brasil. Esta luta não será fácil.

jorgeFS disse...

A única coisa que desejo ao antigo presidente, é muita paz e distância de GS.

Rodrigo Federman disse...

Tiago, o FogãoNet é reprodutor de notícias do Botafogo. É diferente. Leio todo dia, claro, mas muitas vezes eles perdem tempo com assuntos que nem tem mais relação com o Botafogo.

Abel, vou acompanhar esses seis dias. Acho que muita coisa será novidade pra gente.

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Jorge, eu só desejo que ele pague tudo que roubou do clube.
Abs e SA!!!

Fatos disse...

https://www.fogaonet.com/boletim-do-c-e/dudu-cearense-jair-ventura-camilo-botafogo/

Dudu em sua mais nova função no Botafogo: Intermediador de briga de egos

Rodrigo Federman disse...

Fatos, post de amanhã. Já escrevi e programei.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Perguntar faz parte do processo, e assegurar o contraditório é obrigatório em todo e qualquer ambiente que se julgue justo, mas quem poderia responder a todos os questionamentos seria a Auditoria. Infelizmente parece que esta não mais sairá.
Espero que não seja apenas levantada de bola para ele cortar.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Isso aí, Marcio.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Será que os jogadores do BOTAFOGO, principalmente os que ficam no banco e se arrastam quando entram em campo, assistiram ou tomaram conhecimento da performance do LeBron James?
Ter talento em um esporte obviamente não é para todos, mas o cara jogou pela primeira vez todos os 82 jogos da temporada da NBA e isso aos 33 anos.
O cara pode até jogar somente 45 minutos, 20... Mas que seja com empenho máximo.
Será que observam o que acontece por aí?
SA!!!

Ricardo Rocha disse...

Sabe porque não sairá mais a auditoria? Ou,se sair, será pra "Inglês ver"? Porque MA não é o único responsável por mais de 30,40 anos de péssimas administrações. O erro é tratá-lo como único.

Ricardo Rocha disse...

"Botafogo renova contrato de atacante Ezequiel até setembro de 2022" Fogaonet

Quatro anos? Porque?

Rodrigo Federman disse...

Verdade, Marcio.

Celso, enquanto isso, nada de renovarem com o Carli.

Abs e SA!!!