05/05/18

Pausa (de 24h) na boa fase




Notícia retirada do site Lancenet:

"De olho na cria! Botafogo revê o embalado Sassá pela segunda vez.

Atacante do Cruzeiro marcou quatro gols nas duas últimas partidas em que esteve presente e, neste domingo, pelo Brasileiro, reencontra o antigo clube, no Mineirão ".

Meu comentário: Que amanhã ele passe em branco. Mas que depois do confronto contra o GLORIOSO, o Sassá continue se destacando e marcando muitos gols lá no clube mineiro.

E não é por gostar do rapaz...
...e sim, porque o Botafogo ainda tem 45% dos direitos econômicos do Sassá. Ou seja, quanto mais destaque, mais atenção do mercado internacional e mais chances de ser bem vendido no futuro próximo, gerando uma receita em General Severiano.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

18 comentários:

VinnyMarques disse...

Fez dois gols com a bola quase embaixo das traves. Nada demais. Que esse merdinha continue bem longe de GS...

Marcio disse...

Verdade! que o Sassá passe em branco, que o BOTAFOGO vença e que na outra rodada o Sassá faça 389 gols e seja vendido por alguns milhões...
O problema é saber em quantas parcelas a parte que cabe ao BOTAFOGO será depositada.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Vinny, mas justiça seja feita, é o que esperam dele, né? Gols, não importa como.

Isso aí, Marcio.

Abs e SA!!!

Ezieljr disse...

O problema é o dinheiro não chegar aos cofres do glorioso... Alias o dinheiro do Bruno Silva já foi depositado? Acho que caiu no esquecimento...

Anônimo disse...

Já pagaram pelo Bruno Silva?

Rodrigo Federman disse...

Eziel, se está em contrato e não cair, justiça, simples. O milhão que faltava do BS foi parcelado em 5 ou 6 vezes, parece. Aliás, está sendo parcelado.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Levi, o Botafogo passivamente aceitou parcelar o milhão restante. Afinal, aceitamos tudo que nos pedem ou mandam, né?
Abs e SA!!!

Sergio disse...

O negócio do Sassá e fazer gols de pênalti e quando está sem goleiro. De vem em quando faz uma jogada brilhante, mas na minha opinião é um jogador medíocre, como a grande parte dos atacantes atuais.
Só uma perguntinha: o drible no futebol atual é permitido? Pergunto isso porque aqui no país virou artigo de luxo e mesmo nos inúmeros jogos que vi da Europa, a exceção de pouquíssimos jogadores, o que se vê e um toca prá lá, toca prá cá, uma correria louca e uma chatice sem fim. Acho que o futebol está perdendo a arte, é tudo mecânico, e aqui então, só mesmo o Fogão é que me faz ainda ter interesse por futebol. Acho que estou ficando velho e saudosista. ABS e SB!

Loris E, simonassi disse...

Não fará gol no Botafogo. Para começar não põe a cabeça na bola. Segundo, o Carli e o Igor vão dar um "encostão" nele e então sassá voltará para armar o time. Os covardes são como o Sassá. Atuam sempre pelas costas. Encostão nele.

Rodrigo Federman disse...

Sim, Sérgio. O destaque do Sassá é a comprovação da mediocridade do atual futebol brasileiro.

Tomara, Loris.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Alguém confirma a informação de que a diretoria não permitiu o estágio do Clayton no CLUBE?
Segundo o que me disse um Irmão de CAMISA, parece que o acerto foi entre o citado e o Valentim, que não sabia do problema ocorrido no passado.
Se for verdade, como pode o técnico trazer alguém para estagiar no CLUBE e a diretoria não saber?
E se impediram, digo que a medida foi mais do que correta e deveria ser estendida a todos que faltam com o devido respeito a Instituição, direta ou indiretamente.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Foi exatamente isso, Marcio.
Abs e SA!!!

Thiago disse...

Não era bem um estágio. Era mais uma observação. E sim, foi por ordem do Anderson Barros o fim das visitas do mulambo, que, justiça seja feita, ao saber que não poderia mais continuar, em momento algum se exaltou ou tentou diminuir o Botafogo, pelo contrário, disse que entendia a mágoa da torcida e que saiu pq já tinha 30 anos e sairia para ganhar o triplo.

Rodrigo Federman disse...

Thiago, só faltava ele sair falando merda ainda.
Abs e SA!!!

Thiago disse...

Concordo contigo, mas é fato que muitos saem.

Rodrigo Federman disse...

Sim, Thiago. Ainda assim, o Clayton não merece ter justiça alguma feita. Rs
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Não precisaria ser impedido de fazer estágio, observação, seja lá o que for, se o BOTAFOGO deixasse muito bem delimitada a autonomia dos seus contratados.
O Técnico cuida do Time, receber uma visita, mostrar as dependências do CLUBE é uma coisa, outra é ter acesso ao clube em uma situação, digamos, mais profissional.
A tomada de decisão foi reativa e muito por causa do barulho que a noticia causou, mas não seria certo alguém ser colocado assim para estagiar, observar, mesmo que fosse alguém de boas relações.
Da porta para dentro, não é fulano ou beltrano, é BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Justamente, Marcio.
Abs e SA!!!