
Depois de uma derrota na quarta-feira, nada como um clássico na rodada seguinte, né?
Em teoria, mesmo sendo em São Januário, não deveríamos nos preocupar tanto, afinal, o elenco do Vasco não é muito diferente do botafoguense.
Mas na prática - e considerando o péssimo futebol que o Botafogo apresenta há tempos -, me preocupo sim.
Me preocupo com mais um revés, que poderá inclusive nos lançar ao Z4 ao final da rodada.
Eu não acreditei em surpresa positiva contra o São Paulo e infelizmente estou com o mesmo sentimento para hoje.
Mas como ainda não custa nada torcida e esperar um milagre...
...pra cima deles, Fogão!
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
45 comentários:
Ricardo
Apesar da péssima campanha no brasileirão é triste ver o Anderson Barros se preocupar em vender alguns em vez de estar tentando melhorar o nível técnico e tático do time.Ou seja, pra ele o objetivo do futebol é ganhar dinheiro, jogar e ganhar é supérfluo.
Ricardo, não acho que pra ele seja o objetivo. Isso tudo é reflexo de péssimos planejamentos, metas, contratações e renovações contratuais. Diante de tanta incompetência, a corda aperta forte no pescoço e aí não existe outro jeito.
Abs e SA!!!
Sinceramente, o empate será considerado um bom resultado, já que se tecnicamente as equipes se equivalem, no quesito entrega o adversário está muito à frente.
Eles têm muito mais problemas...
Sobre o A. Barros, não o alivio, pois além de contratações duvidosas, ainda aparece para anunciar a "liquidação".
E Liverpool, presidente, como está?
Sa!!!
Marcio, analisando friamente, sim. Mas o empate hoje deve ser considerado (internamente) um péssimo resultado. E concordo com a observação sobre o AB também. Não alivio o lado dele, apenas comentei que não acho que no fundo ele tivesse interesse em vender jogadores. Tudo foi resultado do péssimo planejamento (dele, inclusive).
Abs e SA!!!
Bom dia, em se tratando de Botafogo, hoje, pode acontecer de tudo. Mas uma notícia que li essa semana me deixou ligado. Dizia que o Jair Ventura tem as portas abertas no Botafogo. Ou seja, será que já estão cavando o retorno do Jair e "fritando" o Valentim? A conferir...
Mauro, uma eventual saída do AV não me deixaria puto (apesar de hoje eu ser contra isso), mas se o JV voltar, eu tiro férias do Botafogo nesse ano.
Abs e SA!!!
Ricardo
Não duvido do JV voltar afinal o lema no Botafogo e : Voce fracassou ? o Botafogo esta de portas abertas pra você. .
Ricardo, considerando que o Botafogo não se dá o respeito, também não duvido de mais nada.
Abs e SA!!!
Considerando que o BOTAFOGO adora figurinhas repetidas, andam até cogitando o retorno do Abreu para o Carioca por causa de uma dívida mal explicada, eu não vou duvidar que o Jair encontre refúgio no GLORIOSO.
Uma coisa interessante é que todos os técnicos da gestão CEP/Mufarrej que foram trabalhar em outros clubes, naufragaram.
R. Simões foi demitido, embora fosse lider, e não ficou um mês no Figueirense e depois não durou muito no Macaé; Ricardo Gomes resolveu ir para o São Paulo, em agosto de 2016 e em novembro foi demitido; agora o Jair; salvo uma rerivavolta, está prestes a ser guilhotinado.
SA!!!
Marcio, eu também não duvido, amigo.
Abs e SA!!!
Vou ver o jogo mas sem a menor perspectiva de ver o Botafogo jogar bem e vencer, Infelizmente é nisso que o Botafogo está se transformando e a nós seus torcedores: não esperar nada desse time e muito menos desses dirigentes, cujo papinho é sempre o mesmo, a falta de dinheiro, mas contratam mal, renovam mal e depois culpam a falta de grana. Vão todos para a PQP, o que falta no clube é vergonha na cara. Abs e SB!
Igor, Lindoso, Luiz Fernando e mais 8... Certeza. Normalmente é pedir pra passar raiva. Espero queimar a língua.
Aproveitando a onda Spotify no BOTAFOGO, capaz do presidente retornar da Inglaterra com uma parceria com o Abbey Road Studios.
SA!!!
Eu também, Sérgio.
Vinny, esses três são absolutos. Não saem nem com reza.
Marcio, só se essa parceria não trouxer retorno financeiro algum para o Botafogo. Nisso, eles são mestres.
Abs e SA!!!
Pelo mennos o Aguirre vai para o jogo, é o que está no Globoesporte; como eles não podem passar sem inventar, M. Vinicius vai no meio campo.
Tomara que o Jean faça uma grande partida e não sofra com a vizinhança do Lindoso.
SA!!!
Marcio, pobre Jean...vai ter que correr muito para compensar o King of Trotes (Lindoso) e o Vampirão (MV).
Abs e SA!!!
Como Jean é banco nesse time??? Boa Noite pessoal e saudações alvinegras.
Ricardo
Alguém sabe informar quantos passes o Bota fogo conseguiu trocar até agora.Só vi bico pra frente.
Eziel, deu toda raça e força que não tínhamos/temos com o capitão de primeiro volante.
Ricardo, estou gostando (dentro da mediocridade do elenco) do primeiro tempo.
Abs e SA!!!
Rodrigo Jean Pitbull muito raçudo. Esse primeiro tempo foi muito bom. Fazia tempo que não via o time jogar bem.
Como disse o Rodrigo,dentro das limitações do time,bom primeiro tempo. Não vai na técnica, que vá na raça.
Pikachu tomou duas duras do Moisés e foi pipocar do outro lado.
Primeiro tempo que o placar foi modesto, pois o sistema de marcação do adversário está muito ruim.
Além disso, o Time foi muito aplicado, diferente de outras jornadas, e não pode ser coincidência que o Jean entrou e o Time conseguiu abrir dois gols de diferença.
Com a contusão do M. Vinicius, o Valentim poderia colocar um outro jogador de meio campo, o problema é quem seria esse elemento, pois o Leandrinho está voltando de contusão e o Gilson que joga por ali improvisado... Melhor não lembrar.
É manter o foco no jogo e aproveitar os espaços que surgirão.
SA!!!
Léo Valência não se esconde,corre o campo todo...Jean e Aguirre não saem mais...
Eziel, nem acho que jogou bem. Mas teve disposição (o time).
Valeu, Celso.
Marcio, e começou o sofrimento no início do segundo tempo...
Leonardo, não estou gostando da função que foi imposta ao Aguirre.
Abs e SA!!!
Jéfferson...
SA/!!!
Time volta irreconhecível. O que foi dito no vestiário? Espero que Jefferson queime minha língua mas, acabou pra ele. Bola defensável,que ele dá o tapa pra dentro do gol. Uma pena.
Jefferson, Jefferson...!
Era defensável, Marcio.
Ok, Celso.
Falha mesmo, Levi.
Abs e SA!!!
Há algo errado nos bastidores. Jean "dá uma de migué", sai do jogo e entra um jogador de empresário. Time andando no segundo tempo, perdendo as divididas e dando espaço para o Vasco.
Jefferson triste... Se não sair logo vai se queimar... todo jogo uma falha.
Rodrigo e turma.
Nova falha do Jeferson. Distraído, desfocado, não teve impulsão. Tomou um gol a 40 m de distância, de um jogador que estava a um passo da bola. Totalmente defensável. Deu ar pro Vasco.
Paulo de POA
Tá na hora do Jefferson parar msm.. uma falha por jogo fica complicado..
O time voltou irreconhecível, e impressionante como o Botafogo consegue desanimar o torcedor..
Não dá mais para o Jefferson! Salva o Botafogo em dois lances e falha e/ou entrega em TRÊS. Não é mais o paredão de antes. É melhor pendurar as luvas e curtir a aposentadoria em outra atividade.
Problemas nas marcações pelo lado direito e o de sempre, meio campo.
Valentim não está enxergando o jogo.
SA!!!
Celso, acho estranho o Jean ter dado o migué do MV. Ele vinha bem, jogando sério e duro. No caso dele, não acredito.
Eziel, não dá para sair logo enquanto o Gatito não estiver liberado.
Possa crer, Paulo.
Juliana, esperemos o Gatito voltar primeiro.
Abs e SA!!!
Chico, no final do ano isso vai acontecer.
Não é de hoje, Marcio...
Abs e SA!!!
Quero dizer que o Jean não está de acordo com o que ocorre nos bastidores.
Se o Vasco empatar bota na conta do Jeferson ,jogo tranquilo que o goleiro fez questão de complicar com um frangaço...
Entendi, Celso.
Abs e SA!!!
Nao concordo, Leonardo. Ele falhou, mas o time todo está mal no segundo tempo. E o gol cara a cara imperdível do Kieza? E o Lindoso omisso?
Abs e SA!!!
Mas Rodrigo,meu amigo, não dá pra ter uma falha do Jefferson todo jogo. Com o gol que o Kiesa perdeu, continuaria 2 x 0, caso Jefferson não falhasse,mais uma vez.
Respeito sua opinião mas não concordo..devia falar isso para torcida do Liverpool.
Jeferson recolocou o Vasco no jogo com um frangasso. O Kieza e a bosta do LF poderiam ter matado o jogo, embora ache que no caso do Kieza o mérito foi do goleiro do Vasco. O que impressiona é o Botafogo não conseguir manter a mesma pegado nos dois tempos. Jean não pode ser reserva e o Lindoso não pode ser titular, pois não acrescenta nem na marcação e nem na criação. Pelo pouco tempo até o Marcelo Baiano é mais útil que o Lindoso. ABS e SB!
Celso, pois é...e vencemos. Não dá é para crucificar tendo vencido. Criticar, claro. Mas exigir que se aposente agora? Repito: Esperemos o Gatito. Até lá, acho exagero e má vontade demais.
Leonardo, ok. Mas eu não torço para o Liverpool.
Sergio, não acho que foi ele que recolocou o Vasco no jogo. A falha dele com certeza agravou nossa situação, mas a mudança de postura (dos dois times), o péssimo preparo físico...tudo isso também precisa ser levado em consideração.
Abs e SA!!!
Postar um comentário