03/08/18

"Ambição"

















Ainda sobre a demissão do Marcos Paquetá, o chileno Valencia falou:

"- É uma grande pessoa e tinha ambição de ganhar, assim como nós jogadores também".

Meu comentário: Eu gostaria muito de saber quais eram as tais metas que o Paquetá vivia falando. Será que realmente eram ambiciosas? Conhecendo a mentalidade da diretoria botafoguense e do perfil acomodado da maioria absoluta dos jogadores, duvido muito.

Diante da situação atual do clube/time e dessas palavras específicas do Valencia, vamos ficar bem atentos ao jogo de amanhã, contra o Santos. No mínimo, uma mudança brusca de atitude dentro de campo se faz/fará necessária.

Será?


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

32 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Rodrigo e amigos. Em 8 meses de gestao NM, eleeja passou número d treinadores do Botafogo em toda a gestao CEP. Com o CEP foram 3 trainadores em 3 anos. Com o NM já são 4. Número preocupante, mostra como bagunçou o Botafogo com esse novo presidente.

Att,
Mário

Fabio Lucas disse...

Vejo o Valencia igual ao Vecchio do Santos... mudei minha opinião ele não serve Obs:Santos ta doido pra se livrar do Vecchio, outro igual seria o Sornoza muito ruins a nossa pretensão

Abel Santos disse...

Só se for na base na vontade e superação. Não espero nada de bom desse elenco.
O Santos não tem um time competitivo e Cuca não fará milagres lá. Mas o elenco do Santos é melhor que o nosso.
Resta-nos torcer por mais 3 pontos, mesmo jogando horrores... e baixar de 27 para 24 o que precisamos fazer para escapar do rebaixamento este ano.

Anônimo disse...

O que espero é raça, vontade, garra.
Quando falta a técnica essas coisas tem que aparecer...

O período de Ago 2016 / Setembro 2017 não tivemos um time com técnica apurada, porém tivemos um time com muita raça, é isso que esperamos para o restante do ano. E também que venha um treinador que saiba montar um sistema defensivo...
Resende

Rodrigo Federman disse...

Mário, mas o CEP também tem parcela de culpa, pois foi uma indicação e ainda é vice do próprio NM.

Ok, Fabio.

Abel, eu não consigo imaginar esse time atuando com raça e dedicação. Estão visivelmente de corpo mole (além de serem naturalmente ruins)

Possa crer, Resende.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Ricardo
Se o que mostraram ate agora foi com ambição de ganhar, imagino quando não tiverem......

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Ricardo.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

https://www.fogaonet.com/boletim-do-c-e/botafogo-cupom-desconto-peca-teatro-irrita-torcedores/


Isso explica muita coisa. É rir pra não chorar!

SA. André

Rodrigo Federman disse...

André, essa diretoria deixa de ser ridícula...é patética.
Abs e SA!!!

Abel Santos disse...

Que coisa patética!! O que mais falta acontecer no Botafogo? A diretoria é um circo de palhaços que fazem o público chorar de raiva.

Rodrigo Federman disse...

Abel, cada vez mais o Botafogo caminha para se tornar um clube social e/ou de bairro. Impressionante.
Abs e SA!!!

Enéias Teles Borges disse...

O clube passa insegurança. Treinadores fogem de nós.

Rodrigo Federman disse...

Total, Enéias!
Abs e SA!!!

Ezieljr disse...

Fico impressionado com a credibilidade da diretoria atual. Eles estão tentando pela segunda vez contratar o Ze Ricardo e pela segunda vez estão se rastejando para que ele venha. Como pode um clube da historia gloriosa que temos passar por essa vergonha? Na verdade os treinadores deveriam brigar pra vim treinar o Botafogo e não ao contrario. Esse diretoria não representa em nada nosso glorioso e sinceramente me faz senti falta do Montenegro que provavelmente a esta altura já teria xingando umas meia duzia de palavrões e teria colocado os jogadores pra jogar mesmo com os salarios atrasados.

Precisamos de um presidente de verdade Muffarj esta longe de ser um...

Rodrigo Federman disse...

Eziel, o fato é que o Botafogo não se comporta como gigante (que um dia já foi) a bastante tempo.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO,estou viajando e por fora do que acontece no clube.Hoje dei uma lida geral e li que os jogadores fizeram corpo mole para perder e detonar o PAQUETÁ.Caso seja verdade,é muito pior do que parece,falta total de vergonha na cara de uma diretoria omissa que permite que jogadores tomem essas atitudes.Não estou defendendo essa porcaria de treinador,deixo bem claro.
Caso o amigo se lembre,há um bom tempo eu disse que,conversando com um amigo que conhece bem as internas,ele disse que as PUTAS VELHAS mandavam e desmandavam no time,tanto é que tiveram seus contratos renovados por valores fora da realidade para ex jogadores em atividade.
Bom,por aqui são 22.15 horas,estou cansado e vou dormir.Ainda bem que não tenho visto os vexames e só me baseio no seu Blog.Um abraço e SA.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Jota, na verdade, estavam fazendo tinha algum tempo. Era nítido de que algo acontecia. Vamos ver se vai continuar.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Eu não estou acreditando em grandes mudanças, embora torça para que ocorra.
Se essa diretoria passar sem colocar o BOTAFOGO na segunda divisão, será uma "grande coisa", pois são fraquíssimos em todos os requisitos.
E vou ser sincero, se um técnico desempregado ganha 100 e o BOTAFOGO pode pagar 60, com essa bagunça instalada é quase certo ele recusar o convite. O BOTAFOGO, por causa desses dirigentes, não tem pretensão de vencer e um profissional que pense em vencer, hoje, não pode escolher o BOTAFOGO; imfelizmente.
Coloquem Guardiola e o elenco do Real Madrid no BOTAFOGO, que periga naufragar...
Não por acaso, entre tantas contratações bizarras em muitos anos, o CEP criticou a do Seedorf. Mais emblemático impossível.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, a única coisa que para que eu torço, é que não piore.
Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

Vergonha é esse presidente, esse Anderson Barros e o tal de Gustavo Noronha... a baleia Barros ainda teve a audácia de candidatar um vez se me lembro bem a vice ve se pode isso. O presidente parece ser aqueles árabes so que falido veio procurar abrigo aqui se ferrou que aqui tambem nao tem dinheiro pra te dar, o noronha e filho de Juiz de Futebol so pode.

J. Daniel disse...

Acho difícil uma mudança de postura, já no jogo de amanhã, contra o Santos, porque o elenco alvinegro é sofrível.Pior que a "ruindade" de alguns jogadores, contaminou aqueles que vinham bem, como o MF, Carli, Moisés, Rabello, que não estão jogando nada. Enfim, o time do botafogo é um bando de infames perseguindo quem não tem nada com isso: a bola. SA.

Rodrigo Federman disse...

Fábio, não recordo do AB como vice presidente.

Verdade, J.Daniel.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Já falamos muitas vezes de postura, o que falta ao BOTAFOGO, e isso não se relaciona com ter dinheiro ou não, ser bom ou mal jogador.
Disse o Felipão em sua apresentação no Palmeiras:

"Não é só jogar futebol, é ter vontade de jogar futebol. Ninguém nasceu palmeirense, mas precisa gostar desta camisa, estamos aqui para defender a camisa do Palmeiras e vamos até o fim..."

Nunca tive o Felipão na lista dos grandes técnicos, mas o que ele falou está totalmente correto. Todos precisam entender que defendem uma Instituição, não pode ir de qualquer maneira para o jogo.
E é isso que falta ao BOTAFOGO, pois eu não vejo 100% de entrega.
No último jogo, frente ao Nacional, era nítido que os paraguaios entravam com muito mais disposição nas disputas... Correr e disputar o jogo com afinco são coisas básicas; o BOTAFOGO deveria fazer o adversário fazer prevalecer sua superioridade técnica, se isso fosse o caso, mas jamais levar gols de forma juvenil com tem ocorrido.
Nem sempre as coisas saem como o esperado, mas o BOTAFOGO não fica indignado com as derrotas.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Sim, Márcio. Nisso eu também estou de acordo com o Scolari.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Os amigos já pensaram na possibilidade dos dirigentes estarem esperando o jogo de amanhã para efetivar o B. lazaroni em caso de resultado positivo?
E a explicação "lógica" para eles já existe; conhece o elenco e... Eu não duvido de nada.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, juro que cheguei a pensar nisso hoje a tarde. E não me surpreenderia.
Abs e SA!!!

Daniel Cananea disse...

A entrevista pós-jogo contra o Inter deixou clara a ambição do Marcos Paquetá

Anônimo disse...

Não duvido de nada. A não ser que essa choldra que finge dirigir o Botafogo contrate o Abel Braga para dar um choque de ordem naquele puteiro, e demita o Dudu Cearence amanhã mesmo, não chego a outra conclusão de que o sonho desses FDP é ver o Botafogo disputando a série D contra o Treze de Campina Grande! Nesse épico, daqui uns três anos, tempo suficiente para alcançarmos a quarta divisão, o Botafogo entrará em campo com o Dudu Cearence ostentando a faixa de capitão. A semifinal terá sido contra a Ferroviária de Araraquara, nos pênaltis, em cobranças alternadas.

Daniel Cananea disse...

https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2018/08/03/paqueta-deixou-botafogo-sem-multa-a-receber-e-em-baixa-com-o-elenco.htm

Os jogadores queriam fazer até abaixo assinado ... bizarro

Rodrigo Federman disse...

Casa da mãe Joana, Daniel.

Levi, ele seria meu nome também.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Dei-me ao trabalho de lseguir o link deixado pelo Daniel Cananea...
É a comporovação de que os dirigentes perderam o comando, não tem autoridade sobre o elenco.
E qual providência foi tomada?
Todos, técnico e jogadores são contratados do BOTAFOGO, cabendo a este proporcionar as melhores condições de trabalho, cumprir as suas obrigações e fazer as devidas cobranças.
Pobre BOTAFOGO.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Verdade, Marcio. Como eu sempre disse: Casa da mãe Joana.
Abs e SA!!!