sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Açougue médico















Notícia retirada do site Lancenet:

"Botafogo revela 'lesão tendinosa' em Gatito, mas não dá prazo de retorno. 

Clube divulgou nota oficial explicando o mais recente problema físico do goleiro paraguaio, que está fora de combate há quatro meses. Ainda não há perspectiva de volta aos jogos". 


Clique aqui e confira a nota.

Ok, sou leigo, mas desculpem, não consigo concluir com outra palavra que não seja: Incompetência.

Maio, junho, julho, agosto, setembro...
...e agora dizem que não há prazo para retornar?

Considerando o que esses "açougueiros" fizeram com o Jefferson, nada mais me surpreende.

E o Marcos Vinicius, Leandrinho, Renatinho (frequente no péssimo DM)...?

Obs 1: Amigos, aproveitarei o feriado na roça e com pouco sinal de internet/telefonia. É bem possível que eu não consiga dar a atenção de sempre. Talvez, sequer ter acesso para moderar e responder os comentários. Assim sendo, conto com a paciência de todos... ...e domingo, pouco antes do jogo, estarei de volta.  

Obs 2:
 Já deixei os dois próximos posts programados automaticamente.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

15 comentários:

Anônimo disse...

Ricardo
Muita incompetência para um mesmo clube.
Dois dos maiores salários ficam meses e até ano sem jogar e nada acontece.
E ainda falam em falta de dinheiro.
Acho que só tem uma solucao:
Os sócios pararem de pagar e a torcida não comparecer em nenhum jogo até toda cúpula do futebol cair, inclusive DM.

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, é revoltante mesmo.
Abs e SA!!!

Jorge Fs disse...

Ótimo descanso,e boa desintoxicação depois de tantas agruras.

Marcio disse...

Inicialmente disseram que o Fernández iria ficar parado por até um mês, agora, depois de quatro meses parado, informam que não há previsão de retorno.
Claro que em medicina complicações podem surgir, mas a diferença entre o prognóstico inicial e o tempo que está parado é muito grande e por consequência o prejuízo também.
Por que somente agora resolveram fazwer uma comunicação do quadro clínico do jogador? E ninguém é cobrado... Não será melhor procurar um especialista, algum médico que tenha experiência em contusão de jogadores de volei ou basquete, esportes que utilizam as mãos?
SA!!!

Fabio Lucas disse...

Gatito volta a treinar de luvas, mas segue sem previsão para jogar
Por FogãoNet

Dois depois de o Botafogo externar a atual situação de Gatito Fernández, o goleiro paraguaio deu um importante passo na recuperação da “lesão tendinosa” no punho direito e calçou as luvas para treinar com as mãos, sem limitações aparentes.

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira, inclusive, Gatito participou do treino de posse de bola com o grupo que não iniciou a partida contra o Cruzeiro, na última noite, como titular. Em seguida, completou a sua participação com trabalhos específico junto a Jorcey Anísio, preparador de goleiros.


O Botafogo não trabalha com previsões e, como a próxima partida, contra o Fluminense, será realizada neste domingo, é improvável que Gatito Fernández retorne no Clássico Vovô – a ser realizado pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com isso, Saulo deve ser mantido entre os 11 iniciais, com Diego no banco de reservas.





Complicações na recuperação

Gatito se lesionou na partida contra o Sport, no fim de abril, ainda pelo primeiro turno do Brasileirão. Após avaliação médica, foi constada uma fratura completa da estiloide ulnar direita, logo na semana do contratempo.

Após uma reunião da comissão técnica do Alvinegra, foi estabelecido que o retorno ocorreria no jogo contra o mesmo Sport, no Nilton Santos, dia 25 de agosto. No entanto, na véspera do jogo contra o Palmeiras, na rodada anterior, durante um treinamento de finalização, ocorreu um outro trauma na mão direita. Depois de nova avaliação e realização de exames complementares, descartou-se lesões ósseas, porém evidenciou-se uma lesão tendinosa ao nível do punho direito.

Sendo assim, o Botafogo informou, na última terça, que “um novo tratamento foi proposto com objetivo de cicatrização do tendão em questão”.

Fonte:Terra

Valter Grifo Grifo disse...

BOA TARDE A TODOS , SINCERAMENTE TEM ALGUMA COISA ERRADA NO DM OU COM OS JOGADORES... QUALQUER JOGADOR QUE SE CONTUNDI LEVA UMA ETERNIDADE PARA SE RECUPERAR , SE ENTRAR PRO DM COM UNHA ENCRAVADA , JA ERA PODE CONTAR PELO MENOS TRÊS MESES PARA DESENCRAVAR..E PODEM OBSERVAR , SO NO BOTAFOGO QUE ISSO ACONTECE..SEGUE UMA SUGESTÃO , MUFARREJ , LEVE PRO BOTAFOGO OS MÉDICOS DA PERÍCIA DO INSS , LA ELES DAO APTO ATÉ QUEM ESTA COM OSSO EXPOSTO...ELES VAO ESVAZIAR O DEPARTAMENTO MÉDICO..E DOMINGO VONTRA O FLUMINENSE , MAS UM TESTE PARA VER COMO ESTA O CORAÇÃO....DE UM LADO O ISORDIL DO OUTRO O WHISKY..VOU ESCOLHER UM E VOU CORRER DE ENCONTRO A VITÓRIA...OTIMO FINAL DE SEMANA A TODOS.... ABRAÇO RODRIGO...VAMOQUEVAMO

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Jorge.

Marcio, esse caso do Gatito não me espanta. O histórico do DM alvinegro é lamentável.

Fábio, duvido que volte esse ano.

Muito errada, Valter.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Só rindo com esse departamento médico e diretoria.


Marcos Antonio

Abel Santos disse...

Dizíamos: Temos Gatito e Jefferson... no gol não teremos problema esta ano...
Tudo aconteceu este ano.
DM ridículo, diretoria ridícula, elenco ridículo, tudo ridículo...

jones lopez disse...

É um absurdo essa temporada do botafogo um colapso total, renovações ridículas parte médica horrível e administrativa também.Ainda renovaram o contrato com Leandrinho que nem sequer jogou uma partida no brasileiro esse ano. Muitos jogadores que estão pouco produzindo no elenco
Gilson Dudu cearense Luiz ricardo Yago Marcelo Marcos Vinicius Renatinho Leandrinho Valência Pimpão Brenner faz uma soma do salário desses caras em 12 meses mais decimo 13 acho que da uns 16 milhões de reais e vê se n da pra contratar 3 bons jogadores na América do Sul e o problema é dinheiro.
Se ficarmos na série a é pra glorificar de Pé estou muito decepcionado com o clube este ano.
E vamos Torcer para a volta do Gatito na próxima semana Pois ta complicado o problema é meu que sou corneta .

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Marcos.

Abel, e foi tudo rápido e suspeito demais.

Bota absurdo nisso, Jones.

Abs e SA!!!

RICARDO SOUZA disse...

Alguém disse uns posts atrás que o Gatito volta contra o América e parece q ele já está treinando com luvas

RICARDO SOUZA disse...

Depois de um longo e tenebrosos inverno rsrrss

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, só acredito vendo. Rs
Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

Ir de Saulo contra o Fluminense e querer perde pra o pó de arroz