12/09/18

Cobrança marota



Depois de muito tempo, alguém da diretoria do Botafogo deu as caras.

O vice de futebol, Gustavo Noronha, esteve presente no treinamento de ontem e concedeu uma entrevista coletiva, abordando vários pontos (clique aqui e confira na íntegra).

O seguinte trecho chamou a minha atenção:

"- Esse é o pedido para todos, que todos se empenhem, como vêm se empenhando, mas se empenhem um pouco mais. Na vida a gente tem momentos onde precisa fazer alguma coisa diferente para atingir um resultado diferente. Todos estão muito conscientes disso e é o que vocês estão vendo: um treino intenso, com pegada. A gente precisa de pegada nesse momento e vai ser feito". 


Cobrança do jeito que os atletas gostam. Ou seja, cheio de carinhos,  sem "chute na porta" e verdades sendo ditas cara a cara. Empenhar um pouco mais? Um pouco??? Precisamos de pegada nesse momento? Só agora que "meia vaca" já foi para o brejo?

Só falta agora os jogadores serem parabenizados e saírem como heróis em dezembro, quando - se Deus quiser - o Botafogo conseguir se manter na Série A.

Na boa, me engana que eu gosto!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

16 comentários:

Ruffino disse...

Como alguém bem disse na postagem anterior ele saiu direto do escritório pro clube por essas e outras q estamos onde estamos o clube não é prioridade pra esses diretores, eles são amadores demais

Anônimo disse...

Ricardo
Tenho nojo desses canalhas.Não vejo futuro para o Botafogo enquanto tivermos essa diretoria.
Temos que torcer para ao chegar no fundo do poço não venha uma avalanche e enterre de vez o Botafogo....

Rodrigo Federman disse...

Ruffino, mas eles se orgulham justamente por serem amadores.

Ricardo, o risco é grande.

Abs e SA!!!

Fatos disse...

Nova do Zé Ricardo: barrar o Marcinho para escalar o.. LUIS RICARDO.

Sim, eu não me enganei e nem estou brincando.

Rodrigo Federman disse...

Fatos, mais uma vez, calma! rs . Os assuntos mais "sérios" sempre serão tratados. ehehhe! Se não o assunto proposto na vez nunca ganha a devida discussão. rs
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Peladeiro por peladeiro, me contrata que eu jogo melhor do que essas múmias que estão no Botafogo. Pelo menos tenho amor a esta camisa gloriosa.


Só no Brasil jogador tem tanta mordomia. Nenhuma profissão conta tanto com regalias como no futebol. É incrível!

No Botafogo parece que esses pseudos jogadores estão fazendo um favor ao clube. Enquanto tivermos essas trastes na direção e em toda espinhal dorsal do clube, cada vez mais vamos nos apequenando. Triste realidade!

Uma pergunta pra quem tem algum conhecimento mais interno do clube. Não tem ninguém que realmente ame o clube e queira vê-lo fora desta situação? Não e possível que ficaremos assim por toda vida.

E ainda a culpa é nossa! Imagine se isso fosse verdade, onde estaríamos hj?!

Sa... André

Rodrigo Federman disse...

André, pelo menos com mais vontade eu garanto! rs
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Eu não acredito que cobranças foram feitas, essa gestão é um completo fracasso; até porque querendo ou não, estão no 4º ano de comando

PRESENÇA NO TREINO
Forma de mostrar que há uma união, que os jogadores estão com o respaldo da diretoria. Trabalho precisa se feito. E que há uma cobrança de todos. Todos estamos nos cobrando, performance não está boa. Momento de fechar o trabalho, fazer as coisas com um pouco mais de cuidado, um pouco mais de zelo, é um grupo que se esforça muito.

REUNIÃO COM JOGADORES?
A gente tem sempre, é comum. Vamos ter algumas conversas, mas nada fora do normal.

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/noronha-aparece-no-treino-do-botafogo-conversa-com-carli-e-mantem-confianca-contra-rebaixamento-vamos-sair-dessa.ghtml

Ou seja, ára eles é tudo uma questão de pequenos ajustes... Fatando apenas o verniz..
E para terminar ainda pedir o apoio da Torcida... O que de bom esses caras têm feito pelo Torcedor?
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, para eles está tudo ótimo, dentro da mediocridade pela qual eles consideram o tamanho perfeito para o Botafogo...deles!
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, sei que você prefere que os comentários não se desviem do Post...
Você já leu o informe do sus alvinegro?

Gatito ainda não volta ao Time, está na dependência de estar 100% sem dor, e o Jéfferson, provavelmente, somente voltará a treinar com bola em outubro.

SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, eu juro que não me surpreenderei se nenhum dos dois voltar ainda em 2018.
Abs e SA!!!

Sergio disse...

Ontem minha internet estava Alla Botafogo: tava de dar dó, mas não posso deixar de dizer que o post anterior foi perfeito. Concordo contigo Rodrigo quando diz que jogador chega voando no clube e pouco a pouco vai decaindo
O pior é que isso se arrasta ha anos.
Acho que o problema não é ser amador, mas sim incompetente, e isso nos últimos anos ou décadas o clube tem de sobra. Paulo Azeredo, Ademar Bebiano, Renato Estelita eram amadores, mas veja os times que montaram e o patamar que o clube chegou. Essa turma que está na direção atual teria que melhorar muito para ser classificads de ruim, os atuais estão muito abaixo. Pobre de nós. ABS e SB!

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Sérgio. Esse é o agravante. Além de amadores, são incompetentes.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO,ando sem "estômago" para escrever,mas leio as Msg todos os dias.
Meu caro SÉRGIO,tive o privilégio de conhecer os três citados por você.Naquela época,frequentava muito o clube com o meu pai,que os conhecia muito bem.Eram amadores apaixonados pelo clube,e um deles,que era fazendeiro e tinha muita grana,bancava jogadores e até pagava bichos do próprio bolso nas grandes vitórias.
Hoje,os dito amadores,estão empenhados em coisas mais eficazes,se é que você me entende.
Meu caro RODRIGO,não são incompetentes como o amigo disse,são muito espertos, eficientes e competentes no que fazem em proveito próprio.
LAVA JATO nesses malandros para tentar salvar o clube que encantava a Europa e a América do Sul.JOTA.

Unknown disse...

BOA NOITE ! RODRIGO E AMIGOS ALVINEGROS , TEM ALGUMAS OCASIÕES NA VIDA OU NA PROFISSÃO , QUE A PALAVRAS " POR FAVOR , POR GENTILEZA " NAN PODE SER USADAS , PRINCIPALMENTE NO FUTEBOL ,ONDE SE VÊ CLARAMENTE QUE NAO A EMPENHO , COMPROMETIMENTO , AMOR A CAMISA ETC , EU FARIA O SEGUINTE : SEPARARIA PELO MENOS 8 JOGADORES QUE NÃO ESTÃO PRODUZINDO E MANDARIA EMBORA E AVISARIA AO RESTANTE QUE SE NÃO HOUVESSE EMPENHO...SEGUIRIA O MESMO DESTINO ..PO A CASA JA FOI ARROMBADA OS MORADORES ( TORCEDORES) FORAM ESCULACHADO.... NÃO TEMOS MAS NADA A PERDER ... SÓ NOS RESTA UMA MUNIÇÃO...O TIRO TEM QUE SER CERTEIRO...FICAR DE MIMIMI.... NÃO VAI RESOLVER.. DESCULPE RODRIGO SE EU SAI DO TRILHO....PO CONTINUO REVOLTADO... ABRAÇO E BOA NOITE

Rodrigo Federman disse...

Pura verdade, Jota.

Concordo, Valter. Só no Botafogo que o empregado dá ordens e o empregador obedece.

Abs e SA!!!