14/09/18

Mal acostumados

















Alguns torcedores foram até o Niltão na tarde de ontem para tentar conversar com dirigentes e jogadores botafoguenses sobre o péssimo momento do time.

Não tiveram a permissão.

Momentos depois, em entrevista coletiva, o volante Rodrigo Lindoso falou da sensação dos atletas quanto à tentativa de contato dos torcedores:

"- Evitar falar disso porque, na minha opinião, foge ao futebol. Eu acho que devo ser cobrado, mas não posso ser tratado como bandido nem ser acuado. Sou profissional, tenho que ser cobrado quando dá certo e dá errado. Isso aí vai além do futebol que a gente imagina que é futebol. Ganhamos os jogos no dia a dia nos treinos. Vocês veem o nosso esforço grande nos treinos".

Desde quando eles foram tratados feito bandidos? Ou o Lindoso acha que ser xingado é isso? Amigo, se não aguenta a pressão de ser um jogador de futebol de clube tradicional e mexer com a paixão de milhões de pessoas, pede o chapéu e pede para sair. Aliás, para o Botafogo, seria ótimo...

Fico imaginando como esses Lindosos da vida reagiriam se atuassem em Flamengo, Corinthians, Palmeiras e/ou outros clubes onde a pressão realmente existe na arquibancada e, principalmente, na diretoria!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

16 comentários:

Anônimo disse...

Ricardo
E um escárnio o Botafogo botar esse bossal pra dar entrevista.Acho que fazem para sacanear mesmo a torcida.

Marcio disse...

O que esses jogadores apresentam dentro de campo também "foge ao futebol", pelo menos naquilo que eu, enquanto Torcedor, imagino "que é futebol"...
Obviamente não sou dos que acham que esse tipo de medida seja a solução de todos os problemas do Time e, logicamente, caso isso ocorra, que seja de forma pacífica; o problema é que quem está para cobrar, não o faz de forma ineficiente.
Ele também disse que lugar de Torcedor é na arquibancada... Muito bem, que seja!
Entretanto, qual foi o posicionamento do Lindoso quando ocorreu um treino aberto ao Torcedor, antes do segundo jogo da final do campeonato carioca?
Se o local de treino é "sagrado" e lugar de Torcedor é na arquibancada, o posicionamento deve ser mesmo no apoio ou cobranças... O Lindoso deveria ter se posicionado contra a iniciativa, já que também "foge ao futebol".
Além disso, o Lindoso acha razoável os jogadores levarem familiares aos treinamentos?
Se foge ao futebol o Torcedor ir ao treino para cobrar, fogem também a presença do Torcedor para apoiar e a presença de familiares.
O Torcedor não é otário.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, só pode ser de propósito mesmo.

Marcio, o que Lindoso faz dentro de campo e o que ele fala (fora do campo) é para ser desconsiderado por completo.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Já estou de saco cheio de tanta desculpa, eu quero a vitória domingo, não estou preocupado com escalação, só peço uma coisa,quem entrar nos dê a vitória.
Já que o botafogo tá entrando, chico no lugar de Francisco, tá mudando pouca coisa.


Marcos Antonio

Anônimo disse...

Não se exige boa apresentação domingo, precisamos é ganhar nem que seja de 1/2 a zero.


Marcos Antonio

Unknown disse...

BOA TARDE A TODOS , COMO PODE O LINDOSO FALAR UMA COISA DESSA ? EU RECONHEÇO QUE ELE NÃO TEM CULPA , CULPADO FOI QUEM O CONTRATOU , ESSE QUE O CONTRATOU TINHA QUE LEVA LO ATE A ESTAÇÃO DE ENGENHO DE DENTRO E COLOCA LO NO PRIMEIRO VAGAO COM DESTINO A MADUREIRA...VOLTA PRA ONDE VC VEIO . RODRIGO LINDOSO , RODRIGO PIMPÃO....RODRIGO , VC ESTA RUIM DE XARÁ HEIM . DOMINGO AS 11:00 HORAS VOU TESTAR O CORAÇÃO...SEJA O QUE DEUS QUISER... ABRAÇO RODRIGO...BFS A TODOS

Rodrigo Federman disse...

Valter, ele tem moral para tudo ali dentro. Incrivelmente.
Abs e SA!!!

J. Daniel disse...

Não me canso de falar:esse bando de idiotas que comandam o Botafogo, vão levar o alvinegro de GS à série B. Esses incompetentes, deveriam renunciar, antes que seja tarde. É muito sofrimento torcer para um time, cujo presidente é um JUMENTO.

Rodrigo Federman disse...

Verdade, J.Daniel.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Tudo errado Rodrigo e turma. Enquanto esses jogadores continuarem com esse pensamento pequeno, nada vai pra frente. Muito boa a observação do Márcio. Nos só servimos pra esses caras, quando temos que apoiar. Essa diretoria omissa não dá nenhuma explicação. Jogadores covardes. Cadê os cardeais que só aparecem na boa?! Será que nesse momento péssimo alguém fez alguma cobrança?!

Temos que mudar muita coisa! https://www.fogaonet.com/noticia/botafogo-e-fluminense-caminham-para-se-tornarem-clubes-medios-analisa-jornalista/

Essa talvez seja a verdade sobre o que eles querem!

Pobre do Botafogo!

André

J PRATTI disse...

O CEP nao se interessou em ser presidente de novo porque?
Fora SAULO Luis Ricardo e Marcinho.
Sds.

Rodrigo Federman disse...

André, esse pensamento pequeno vem de cima.

JPratti, alegou não ter tempo, acho.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Renan Moura‏

@renanmouraglobo
13 de set
Mais
RAPIDINHA: Reunião entre líderes de organizadas e o presidente Nelson Mufarrej foi cancelada. Motivo? O vazamento da informação hoje pela manhã após o protesto na porta do Nilton Santos #FutGloboRadio

https://twitter.com/renanmouraglobo?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1040295257697669121&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.fogaonet.com%2Fnoticia%2Freuniao-entre-organizadas-e-presidente-e-cancelada-devido-a-vazamento-de-informacao%2F

Por qual motivo essa reunião deveria ser sigilosa?

SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, para manter o que essa diretoria mais faz: sigilo e falta de transparência.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Ontem assistindo ao Resenha, ESPN, com o Serginho Chulapa como convidado, o Fábio Luciano falou uma grande verdade; disse que atualmente muitos preferem ser atacantes de lado para fugir da "obrigação" de decidir os jogos, situação inerente ao centroavante.
Imediatamente imaginei que essa situação equivale também aos ditos organizadores do jogo... Alguns que dizem ser o camisa dez, por exemplo, preferem ser recuados para jogar de volante para ficarem tranquilamente tocando bolas de lado, sem objetividade alguma, mantendo 100% de acertos nos passes engana trouxa.
.E há quem diga que os jogadores antigos não jogariam atualmente... Esses de hoje é que não jogariam naquela época, pois como ao lado de um Gérson Canhotinha, com essa completa falta de personalidade?
Como jogariam ao lado de um Carlos Alberto Torres, com essa falta de personalidade?
No BOTAFOGO tem muitos dessas atacantes bons por marcar o lateral adversário, volante que já foi dez... E bola na rede e passes criativos que criem perigo ao adversário... Inexistem.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, não vi o programa mas concordo plenamente com o que disse o Fábio Luciano também.
Abs e SA!!!