18/10/18

Balela

















Sai Gilson, entra Moisés. Sai Moisés, volta Gilson.

Assim segue a lateral esquerda do Botafogo. Ou seja, dois jogadores fracos e que tiveram milhares de oportunidades, enquanto o Yuri realizou apenas uma partida (bem aceitável, diga-se de passagem) e nada mais.

E sobre essa dança das cadeiras entre apenas dois concorrentes no setor, o Gilson falou:

"- Viajei para o Ceará sabendo que poderia iniciar a partida. Mas o Zé definiu isso na véspera. O Zé é muito franco, treinador que dá importância a todos os atletas, não só os considerados titulares. Durante a semana fiz um treino com a equipe titular e sabia que havia possibilidade. Não só eu, mas todos estão preparados para iniciar e dar o seu melhor".

Alguém realmente acredita?


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

34 comentários:

Sergio disse...

Eu nem tenho mais saco para comentar as aberrações que acontecem no clube. A de ontem sobre as finanças então é de doer: vai administrar mal assim na casa já sabe de quem. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, mas só administram mal assim porque o dinheiro (e é para pessoas físicas, é muita grana) não é deles.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Ricardo
Moisés X Gilson; LR X Marcinho; Lindoso X Marcelo Baiano; Kieza X Brenner.
Alguém ainda não sabe o motivo da luta contra o rebaixamento ??

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, o pior é saber que vários desses continuarão em 2019.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Ricardo
O Cruzeiro pegou 50 milhões em empréstimo e fez um time.Ganhou a CB e faturou 50 milhões. Se é o Botafogo sumiriam com o dinheiro contratando esses cabeças de bagre, com altos salário para compor elenco.Fora preparadores físicos e DM que não valem nada.

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, com esse dinheiro eles renovariam (com aumento salarial) com Gilson, Dudu, LR, Arnaldo, Tanque, Moisés, Yago, Brenner, Kieza, Lindoso, etc...
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Ricardo
Tenho a opinião que esse adiantamento das cotas realmente pode ajudar o clube.
Tenho certeza que a gang da diretoria sabe que com salários atrasados os jogadores vão correr mais, mas para rebaixar o time.
E caso o time não seja rebaixado, darão novo contrato com aumento de salário e dividirão com os jogadores as receitas do Botafogo

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, e assim vamos, só aumentando o buraco.
Abs e SA!!!

Marcelo Botafogo disse...

Ganhos esse campeonato carioca com o regulamento mais esdrúxulo que já foi inventado tirando o caixão 2002
Não me iludiu até porque empatando e perdemos a maioria dos jogos e no final fomos condecorados pela péssima gestão da FERJ . O Botafogo está a imagem do país e estado que vivemos sendo sugado de todos os lados e os governantes falando que vai melhorar mais nunca melhora massificando seu povo que observa calado sem ter uma atitude # SOS BFR

Ezieljr disse...

Na boa Rodrigo e cansativo ver sempre esses perebas no time titular... É cansativo todo ano o torcedor sofrer com times ruins que a diretoria monta... É tipo sabemos que no ano que vem será pior. Sabe o time é exatamente a cópia da diretoria amadora que temos hoje... O amadorismo e tão grande que eles são incapazes de garimpar de pesquisar de estudar jogadores bons perdidos nesse Brasil a fora. Lembro muito bem de um entrevista do cuca que o time de 2007 foi achado e perdidos nesse Brasil. É por que não fazer desta forma novamente?

Ezieljr disse...

Sabe critiquei Antonio Lopes por contratar jogadores ruins mais Barros nessa primeira temporada a frente nessa diretoria conseguiu superar lopes em pouco meses..

Rodrigo Federman disse...

Marcelo, na verdade - e independente do regulamento -, o campeonato estadual deixou de ser parâmetro para qualquer coisa. Sequer merece mais do que 3 ou 4 horas de comemoração.

Eziel, mas esses são perebas são tratados como fundamentais, importantes, craques...e além disso, nunca são cobrados. Ou seja, vestimos a carapuça de medíocres de vez.

Abs e SA!!!

Abel Santos disse...

Gilson: "Todos estão preparados para iniciar e dar o seu melhor".
Ele está certo. Eles estão fazendo o melhor que podem fazer, ou seja, merda.

Rodrigo Federman disse...

Abel, até porque são medíocres por natureza.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Discurso que retrata a triste situação pela qual passa o BOTAFOGO... Eu fico imaginando em que forma estão os considerados não preparados.
E o pior é que na próxima temporada provavelmente estaremos reclamando das mesmas coisas, apenas os nome serão diferentes; o passado ajuda a entender o presente e prever o futuro..
Em resumo, torço para que melhore, mas não acredito muito.
SA!!!

Anônimo disse...

E ainda por cima o Sassá,Edilson e Bruno Silva hexa-campeões.Prêmio é superior á vários meses que eles ganhava no Botafogo.
Entregamos o Sassá praticamente de graça e o Mano Menezes falou,que melhorando um pouco sua cabeça, pode ser um dos melhores atacantes do Brasil pois tem cheiro de gool.

Mamá

Rodrigo Federman disse...

Marcio, e imagino como deve ser o ânimo e motivação de quem está lá no elenco, vê esses pregos jogando regularmente e se perguntam o motivo de não terem sequer oportunidades, né?

Mamá, o Sassá é melhor do que os que temos aqui hoje. Fato. Mas não sinto saudade alguma dele.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Pois é, Rodrigo, veja o caso do Renan Gorne, está disputando o Torneio OPG; ele tem 22 anos e disputa a competição porque o regulamento permite a inclusão de até três atletas com no máximo 23 anos.
Ressalto que não estou dizendo que é bom ou ruim, mas com 22 anos, contrato válido, deveria ser colocado em uma dessas partidas para ver o que acontece, já que está mais ou menos claro que o Zé Ricardo não conta com o Aguirre e com o Brenner, pois o titular Kieza não faz rigorsamente nada para justificar tamanha consideração.
Dizer que treina mal também não cola... Ou alguém acredita que os concorrentes comem a bola nos treinamentos?
SA!!!

Abel Santos disse...

Mamá... infelizmente, bons jogadores sonhavam em jogar no Botafogo.
Hoje, jogadores medianos, como esses que você citou, usam o Botafogo apenas como passagem para um time com melhor estrutura. O Botafogo não oferece perspectiva futura e nem de títulos importantes.
Há algum tempo tem sido uma regra: Quando o Botafogo parece que vai chegar a algum lugar, os últimos 4 meses do ano é de caos total, que compromete o ano seguinte. Foi assim em 2007,2008,2013,2017...
Estamos em transição para sermos time médio. É duro ouvir isto, mas é a realidade atual.

Ezieljr disse...

Rodrigo ate concordo que Sassá não o perfil mais exemplar de jogador para glorioso e tal. Mais o descaso que a diretoria fez na negociação foi uma lastima. Sassá é cria daqui e com uma talento muito superior aos atacantes que temos hoje no elenco como uma diretoria profissional não viu isso nele?

Tipo depois da temporada que Sassa fez em 2017 com a dupla Neilton, porque não ampliaram o contrato naquela época?

O Botafogo peca muito na valorização da base esse é o maior defeito da atual gestão... Sabe vejo que daqui a pouco vamos perder Renan Gorne que talvez seja melhor que esses keiza e brenner da vida. E por que não aproveitar esse talentos?

Sinceramente não entendo.

Rodrigo Federman disse...

Marcio, pois é. Por que ele não pode ter 5% de chances que têm Brenner, Kieza...

Abel, culpa do próprio clube, que trata esses medíocres como ídolos.

Eziel, não consigo sentir pena de jogador não. Muito menos malandro que não quer nada com nada. Vida que segue.

Abs e SA!!!

Eduardo Samico disse...

" '...todos estão preparados para iniciar e dar o seu melhor".

Alguém realmente acredita? "

Rodrigo, o Abel já respondeu o mesmo que penso, e eu lhe respondo, sim, eu acredito. O melhor de gilsons, moiséses, luises ricardos e congêneres é isso que vemos reiteradamente. E se diferente fosse já não estariam no Botafogo. Como não ficaram os medíocres, na acepção da palavra, Roger, W. Arão, Bruno Silva, Vitor Luiz, Diogo Pacheco ou Galhardo ou Oliveira que seja. E a qualidade da nossa reposição é de chorar.

Não estamos em vias de nos tornarmos um time médio, não; nós já viramos time médio, que não entra em um Brasileiro em condições sequer de almejar uma LA. Sula já está de muito bom tamanho. Idem para Copa do Brasil, onde colecionamos vexames históricos, sendo o último difícil imaginar como superar. Desclassificado na 1ª partida pela possante Aparecidense !

"E o pior é que na próxima temporada provavelmente estaremos reclamando das mesmas coisas, apenas os nome serão diferentes..."

Será, Márcio ? Olha, cara, será que alguém imaginaria que estaríamos reclamando de Luis Ricardo e Dudu Cearense em 2018, depois do que apresentaram em 2017 (ou seja, menos que nada !) ? Temo que estaremos discutindo Lindoso, a receber sua camisa comemorativa do jogo de nº 250, Kieza, Brenner, Leo Valencia.

É, tá difícil.

Abs.

Anônimo disse...

Ricardo
"O Botafogo encerrou a parceria com o Setor Visitante, canal digital que produzia vídeo de bastidores de torcedores alvinegros que acompanhavam o Glorioso em jogos fora de casa durante a temporada".
- “A culpa sempre cai na falta de dinheiro ou no ‘azar’, mas o que falta mesmo é competência. Eu não me lembro de um planejamento tão ruim quanto esse de 2018. Foram quatro treinadores na temporada. Um sinal claro de que tudo deu errado. O vice de futebol, Gustavo Noronha, que pode ser uma pessoa íntegra e um bom advogado, mas não entende absolutamente nada de futebol, e o diretor executivo Anderson Barros não podem seguir no comando do futebol. Isso é evidente”, publicou o Setor Visitante no Instagram no dia 4 de outubro.
Alguém duvida da canalhice dessa diretoria ??

Eduardo Samico disse...

Tentando me refugiar em tempos pretéritos e gloriosos, do twitter do meu 1º ídolo do grande Botafogo, Gérson de Oliveira Nunes:

"Até hoje não sei quem jogou mais: Mané ou Pelé. Mas, tenho uma certeza: outubro é o mês dos gênios. Hoje, Garrincha completaria 85 anos! Obrigado, Mané. Foi uma honra jogar com ele e ter sido um João também. É brincadeira 👏🏻👏🏻👏🏻"

Viva Garrincha ! Não vi jogar, infelizmente. Quem é lembrado, vive !

Abs

Rodrigo Federman disse...

Eduardo, perfeito. Concordo total contigo. Uma coisa é história. Outra é a realidade. O Botafogo de hoje é um clube médio. Aliás, um hoje já bem antigo, inclusive.

Ricardo, e viva o amadorismo.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Samico, talvez as reclamações e os nomes sejam os mesmos, já que rumores dão conta de que pretendem prorrogar a permanência do Brenner.
SA!!!

Anônimo disse...

https://www.fogaonet.com/boletim-do-c-e/botafogo-encerra-parceria-tv-internet-dez-meses/

Quem leu a matéria, poderá confirmar que estamos onde estamos por pura falta de competência. O que fez a diretoria, acabou o contrato com o canal. Por essas e outras, temos que aturar Gilson, LR e outras merdas no elenco. Serio Rodrigo, é de chorar!

Sa...andre

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Marcio.

Certeza, André.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Se o pessoal tivesse elogiado a diretoria a parceria seria encerrada? Duvido!
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Contra outra, Marcio. rs
Abs e SA!!!

Daniel Cananea disse...

https://www.fogaonet.com/noticia/por-premiacao-de-r-16-milhao-botafogo-mira-a-decima-posicao-do-brasileirao/


Vivi pra ver o Botafogo almejar o DÉCIMO LUGAR de um campeonato.
Poderia ter morrido antes.

Rodrigo Federman disse...

Daniel, é demais para os nossos corações. rs
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Que ironia...
A 10ª posição almejada vale uma premiação de 1,6 milhão de reais, um pouco menos da metade da folha salarial que é de 3,5 milhões de reais/mês.
E não custa perguntar: Qual percentual do valor da premiação está destinado ao pagamento dos famosos bichos?
Esta premiação do 10º lugar está prevista no orçamento?

SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, como sempre digo: Viva o amadorismo!
Abs e SA!!!