22/10/18

Cadê o VP?













Sempre falamos: A zona e fraqueza do Botafogo dentro de campo nada mais é do que o reflexo do extracampo. Ou seja, a bagunça e omissão do time refletem precisamente o que fazem os dirigentes do clube.

Ex-presidente - e atual vice -, o Carlos Eduardo Pereira falou sobre o seu "sumiço" no meio do caos botafoguense:

"- Prezados(as) Amigos(as) Botafoguenses. Meu silêncio sobre o momento atual do Clube, nada tem de omissão, muito pelo contrário, pois internamente tenho tido repetidas divergências sobre questões gerenciais, financeiras e do futebol. Expô-las agora não vai ajudar. O grave momento vivido pelo Botafogo, pede prioridade na luta pela permanência na Série A. Terminado o Campeonato, será a hora do nosso grande debate. Agora, temos que apoiar a equipe e torcer para que tenham sucesso nesta luta fundamental. Que os Deuses do Futebol, Carlito Rocha e o Biriba, olhem pelo nosso Botafogo".

CEP tem toda a responsabilidade do mundo nesse momento. Foi ele quem adiantou milhões e milhões de receitas futuras, indicou o Mufarrej, etc. Agora, simplesmente some? E pior: Joga a responsabilidade nas costas até do "Biriba"?

Se bem que, comparado ao CEP (em minha opinião, uma grande decepção) e/ou Mufarrej, eu aposto que o Biriba seria muito mais útil ao Botafogo.

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

45 comentários:

Anônimo disse...

Ricardo
Essa declaração mostra que ele jogou a toalha.Consequentemente os jogadores vão fazer o mesmo.Até porque para os jogadores medíocres tanto faz série A ou B e sim os salários que vão continuar recebendo dessa casa de caridade chamada Botafogo

Rodrigo Federman disse...

Já mesmo, Ricardo.
Abs e SA!!!

JrNelson disse...

Os jogadores do Botafogo são na maioria medianos ou medíocres, mas estão sempre tranquilos pois sabem que não serão cobrados haja oque houver, pelo contrário,alguns ganham placas e homenagens porque completaram 100 jogos com a camisa do glorioso! Trágico e cômico ao mesmo tempo... Saudações Alvinegras!

Ezieljr disse...

Como pode um vice presidente vim a público e não falar nada util para o clube? Era melhor ter ficado calado pra falar que o já sabíamos... Esperar o fim do ano pra debater o futura com o presente todo cagado de que adianta? O clube está a beira do caos e esses bostas não se impõe a frente do clube, ou seja, preferem se omitir... Canalhas....

Marcio disse...

Vai esperar terminar o campeonato para fazer esse tal "grande debate"?
Priorizar alguma coisa não significa procrastinar ou postergar outras; quem está ligado diretamente ao futebol deve ser cobrado e muito bem cobrado; independente do que ocorra, determinados erros, que vêm de longe, não poderão ser cometidos mais.
E é bom que fique claro que desde o inicio da temporada que muitos apontam que o caminho percorrido não parecia ser o melhor.
E torcer é para o Torcedor, dirigente que é torcedor, antes de torcer, deve obrigatoriamente dar soluções às demandas existentes.
SA!!!

Ricardo Rocha disse...

"...divergências sobre questões gerenciais, financeiras e do futebol..."
Divergências Financeiras. O que ele quis dizer? Se há erro na administração financeira, tem que se investigado no ato. Mas falta interesse,afinal muitos já tiveram as vantagens.

Rodrigo Federman disse...

JrNelson, é bem por aí. E no ano que vem, nós estaremos rebaixados e eles estarão em outros clubes.

Eziel, esses caras são foda. Quando acontece algo fora dos interesses deles, logo dão facadas uns nos outros.

Pois é, Marcio. Pode ser tarde demais. E do jeito que as coisas estão andando, tende a ser tarde demais. Está quase irreversível.

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Celso, e tem que ser falado abertamente mesmo!
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Biriba! Eis aí o ex-Botafogo!
Perdeu a chance de ficar quieto!
Não há ectoplasma do Biriba que dê jeito no Lindoso e no Dudu Cearense...e em tudo que esses dois simbolizam!
Levi.

Rodrigo Federman disse...

Hahahaha! Dura realidade, Levi.
Abs e SA!!!

Abel Santos disse...

Uma merda falando da outra. Só isto.

Rodrigo Federman disse...

Sim, Abel.
Abs e SA!!!

MARIO DO PARÁ disse...

Saudações Alvinegras
Êta time ruim de ve e de ouvir pelo radio.
Descendo a ladeira, mas somos o FOGÃO.
TORCER TORCER é o nosso lema...
Vamos conseguir VITORIAS.
Abs SA

Marcio disse...

"Depois de três reclamações formais na CBF, o Botafogo decidiu não mais se manifestar depois do gol em impedimento do Bahia, na derrota por 1 a 0 no último sábado, no Nilton Santos. O sentimento de prejuízo desde o primeiro turno continua, mas a diretoria julgou que não adianta mais reclamar...
O GloboEsporte.com fez o levantamento: foram 10 pontos. Como tem 35 atualmente, o Alvinegro iria a 45, número mágico apontado pelos matemáticos que elimina o risco de rebaixamento. Com essa pontuação, o Bota estaria em sétimo, a um ponto do G6. "

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/quantos-pontos-o-botafogo-perdeu-com-erros-de-arbitragem-no-brasileirao-checamos.ghtml

Tem de reclamar sim e não somente emitindo notinhas...
Só que o BOTAFOGO reclama da arbitragem da cbf e mesmo assim o Mufarrej aceitou ser chefe da seleção da referida federação, em sua passagem por Londres visando a preparação para a Copa.
Deveria ter RECUSADO o convite e ainda deixando bem claro os motivos. Você não pode estar ao lado de quem te sacaneia constantemente.

SA!!!


Abel Santos disse...

Olhando os jogos que nos restam. A situação do Botafogo é para lá de caótica...

Atletico (PR) - Fora
Corinthians – Casa
Flamengo – Casa
Chapecoense – Fora
Internacional – Casa
Santos – Fora
Paraná – Casa
Atlético (MG) – Fora

Fora o jogo contra o Paraná, o resto é derrota (na maioria) ou imprevisível.
Só um milagre ou desemprenho fraco dos outros times nos salvará.

Renan Bernarde disse...

Falta botafoguense no Botafogo! Apenas isso...

Rodrigo Federman disse...

Mário, é o que nos resta a fazer.

Marcio, o Botafogo atual é o time das notinhas frouxas e insuficientes. Diretoria bunda mole.

Abel, é desesperadora.

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Renan, sim! Verdade.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Ricardo
Zé Rafael(????) do Bahia diz que não quis desrespeitar o Botafogo.
Olha o nível que chegamos.
Melhor fechar as portas e passarmos a contar somente a história do outrora Glorioso.


Rodrigo Federman disse...

Ricardo, essa diretoria permite coisas assim.
Abs e SA!!!

Eduardo Samico disse...

É, Rodrigo, amigos botafoguenses do Cantinho, como se já não bastassem todas as mazelas que afligem o futebol dito profissional do Botafogo, agora temos um racha na diretoria.

Segue o Botafogo fazendo tudo muito certinho para disputar a série B em 2019.

Abaixo, link para postagem do Botafogo Sem Medo.

https://medium.com/botafogosemmedo/na-pior-hora-do-botafogo-cep-se-afasta-6366f311e58d?fbclid=IwAR1FvBHdZN_5ZcrS3sg-WkhFhRWuSZ0X49HMD6nYxewIBE09zpcBEyo2Ll4

Abs

Anônimo disse...

Ricardo
Segue depoimento do craque e capitão :
- “Sabemos que o resultado contra o Bahia não foi o esperado e agora vamos ter que levantar a cabeça e buscar os pontos que perdemos em casa na próxima partida como visitante. Teremos um jogo muito complicado com o Atlético Paranaense, mas o pensamento tem que ser o de pontuar para não começarmos a nos complicar mais na tabela de classificação. Temos condições de reagir apesar do grau de dificuldade do Campeonato Brasileiro”, disse o volante Rodrigo Lindoso.
Chorar ou manda-lo pra FQP ??

Anônimo disse...

Ricardo
Querem ou não rebaixar o Botafogo ??

_ O elenco voltou aos trabalhos nesta segunda-feira, mas como o dia foi de atividade regenerativa, apenas nesta terça-feira que Zé Ricardo vai começar a projetar a escalação que pega o Furacão.

Rodrigo Federman disse...

Eduardo, ao menos teremos companhia quando eles jogarem a culpa em nossas costas: Biriba e Carlito Rocha. Hehehe

Ricardo, não aguento sequer ler o nome do Lindoso.

Abs e SA!!!

Sergio disse...

O Biriba vale mais que toda essa gente que comanda e joga no Botafogo. Salve o Biriba. ABS e SB!

Marcio disse...

E não vamos nos esquecer que do provável déficit de 49 milhões de reais, 6 milhões pertencem aos esportes olimpicos.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Com certeza, Sérgio.

Ainda tem Isso, Marcio.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Heptacampeão!

"O Botafogo mostrou mais uma vez quem manda nas águas da Lagoa Rodrigo de Freitas. Uma semana após conquistar o campeonato carioca de remo, a agremiação voltou ao topo do pódio ao triunfar e conquistar o hepta do Campeonato Brasileiro de barcos longos."

https://globoesporte.globo.com/remo/noticia/botafogo-bate-o-flamengo-e-conquista-o-brasileiros-de-barcos-longos-na-lagoa.ghtml

E o futebol?

SA!!!

Fatos disse...

Falou falou e não falou nada

Daniel Cananea disse...

E o VP de Futebol? E o gerente de futebol? Srs. Noronha e Barros. Onde se encontram?

Daniel Cananea disse...

Isso aí, o dirigente-amador tem que saber que "apoiar e torcer" seria se ele fosse apenas amador, mas tem o dirigente antes do hífen, portanto deveria falar em trabalhar para encontrar soluções.

Ricardo Rocha disse...

Os 6 milhões dos esportes Olímpicos garantiriam pelo menos dois excelentes jogadores para o futebol profissional de abril a dezembro.
Mas vamos fazer festa! Vencemos o campeão paulista...de basquete.

Ricardo Rocha disse...

Quanto ao Aguirre,quem explica o exílio desse jogador?

Silva disse...

As vezes eu fico imaginando como seria o atual Botafogo se tivéssemos tido como presidente alguém como o Alexandre Kalil (Atlético MG) Juvenal Juvencio (São Paulo) ou Paulo Nobre (Palmeiras) caras polêmicos mas de pulso firme que realmente queriam o bem do clube acima de tudo e de todos, tenho certeza que se um desses tivesse comandado o Botafogo hoje não estaríamos na segunda prateleira do futebol brasileiro que já é fraco por natureza. Bom não tivemos sorte, talvez algum dia apareça alguém como estes 3 que citei e então voltaremos a ser grandes como um dia nós fomos no passado. Mas enquanto esse dia não chega temos que engolir CEP, Mufarrej... e por ai vai.

Abel Santos disse...

Pimpão disse hoje: "Aqui não há ninguém sem vergonha"....
Será que ele sabe o que é um sem vergonha?

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Daniel. Esses caras nos tiram do sério.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, futebol é detalhe para esses caras.

Sempre assim, Fatos.

Daniel, só aparecem na boa.

Celso, daqui a pouco até o patrocinador de coxinhas vai botar a boca no trombone. Heheheh

Silva, ao menos seríamos respeitados.

Com certeza não, Abel.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Vendo o jogo do Internacional, D'Alessandro correu, buscou o jogo, fez o que se espera de um jogador de meio campo; isso aos 37 anos de idade não se omitiu.
Enquanto isso no BOTAFOGO os jogadores de meio campo, todos mais jovens do que o argentino, são de uma preguiça atroz.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, e enquanto isso, nosso super capitão (?) chuta a bola para fora para calçar a sua chuteira, de onde saem os lances diferenciados e muita velocidade no Botafogo. É para irritar bastante.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Sobre o Aguirre, desde a Libertadores 2017, quando assisti alguns jogos seus pelo Nacional, observei um johgador de mais força do que técnica.
Considerando somente as competições que o uruguaio está inscrito, brasileiro e Sul-Americana, ele tem 21 jogos e 843 minutos em campo, quase sempre entrando aos 30 do segundo tempo e, para piorar, jogando de externo, como dizem os professores. Lembrando que o uruguaio disse preferir jogar de centroavante.
Kieza tem 28 jogos e 1968 minutos em campo, mais do dobro de tempo em campo.
Brenner tem 22 jogos e 1098 minutos em campo.

Os professores vivem dizendo que um jogador estrangeiro precisa de tempo para se adaptar ao futebol brasileiro, por várias razões; aí contratam o Aguirre, fazem um alvoroço, e na hora de colocá-lo em campo o fazem fora de sua posição original e preferencial e dão-lhe pouquissimas oportunidades de jogar.
Partindo do principio que seja verdadeira a fala dos "professores", entendo que não ofereceram as melhores condições de trabalho ao uruguaio.
Nada justifica o uruguaio ter esse pouco tempo de jogo, pois o titular não oferece praticamente nada ao Time.
Para trazer e fazer isso, melhor seria não ter contratado, até porque em junho de 2019 o seu contrato terminará.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Marcio.
Abs e SA!!!

Unknown disse...

Vergonha esse botafogo sendo zuado por Bahia quem e Bahia?

Rodrigo Federman disse...

Edison, isso só retrata o nosso tamanho no cenário atual.
Abs e SA!!!

Fatos disse...

Isso aí, se o titular fosse o Gabigol pm seus 15 gols, ok, ou um Dudu, que cria e participa (bem) de quase todas as ações ofensivas do seu time.
Mas ser reserva de Kieza e Brenner, puta que pariu

Rodrigo Federman disse...

É, Fatos. Para o cara ser reserva de Kieza e Brenner, com certeza está na profissão errada.
Abs e SA!!!