03/11/18

As armas do momento




Na entrevista coletiva de ontem, o técnico Zé Ricardo fez mistério sobre a presença do possante Kieza no jogo de amanhã:

"- Tem um pouquinho de segredo porque o Jair conhece nosso elenco. Se falar o que está definindo para iniciar, ele vai ter uma saída melhor por conhecer muito bem. Teremos as ausências dos que estão emprestados pelo Corinthians, por força de contrato e do Luiz Fernando e Marcelo Benevenuto, que estão suspensos. O Kieza está se recuperando, começando a vir para campo, mas prefiro esperar para ver se vai para o jogo ou não".

Logo depois, foi confirmado: O atacante ainda sente dores (?) no pé e não atuará.

É, amigos...
...agora, vivemos para ver Kieza como arma secreta e que pode minar toda estratégia do adversário.

Tempos sombrios do Botafogo.

Que passem rápido!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

21 comentários:

Anônimo disse...

Ricardo
Se JV fosse um técnico minimamente qualificado ganharia esse jogo fácil, pois conhece bem a limitadíssima qualidade do elenco do Botafogo.Nossa esperança é justamente essa - ter um técnico também limitado no adversário.

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, acho essa parada de "conhecer elenco" uma baboseira do futebol moderno. Hoje em dia, qualquer treinador é obrigado a conhecer a fundo todos principais adversários.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO,o que técnicos e jogadores falam,quase sempre,é para jogar no vaso e dar a descarga,rsrsrsr.
Atualmente,só vejo,quando possível,as partidas e leio o seu Blog.
Esses programas esportivos e a mídia em geral,com raríssimas exceções,são um lixo,com N bobalhões nitidamente pagos por clubes e enaltecendo ou criticando de acordo com a imposição da emissora.
Enfim,meu amigo,como a maioria do povo,infelizmente,é composta por inocentes úteis,muitos acreditam piamente no que jogadores e técnicos falam e também adoram os programas que proliferam nos diversos canais.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Jota, de pleno acordo. E valeu pela consideração, meu amigo.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Ricardo
Em relação a mídia concordo plenamente.Já ouvi comentarista dizendo que a característica atual do elenco e a garra...
Mas no futebol brasileiro atual acho que a mídia quer transformar alguns clubes em potência e os outros em coadjuvantes, vide a Globo.
E parece que as recentes diretorias do Botafogo estão ajudando nisso.Por serem fracas e/ou interesses.
Acredito mais nas duas.

Unknown disse...

BOM DIA ALVINEGROS !! INFELIZMENTE O KIEZA E O DE " MELHOR " QUE NOS TEMOS SE ELE JOGAR TENHO QUE ADMITIR SERA UMA PREOCUPAÇÃO A MAIS PARA O CORINTHIANS QUE DIGA SE DE PASSAGEM NAO TEM NADA DE ASSUSTADOR . COM GATITO JA É OUTRO PAPO...MAS SE A ZAGA CONTINUAR VACILANDO...VAMO V SOFRER . MAS TE DIGO.. COM A TORCIDA EMPURRANDO E O TIME COM UM POUQUINHO DE RACA ...A VITÓRIA E CERTA ....ABCO A TODOS ....VALEU RODRIGO

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, o Botafogo hoje já é coadjuvante. E não apenas por causa da mídia.

Valter, não acho. Para mim, Kieza é o pior dos três.

Abs e SA!!!

Sergio disse...

Concordo contigo Rodrigo quando diz que esse papo de conhecer elenco é uma baboseira. Mesmo conhecendo Pele, Garrincha, Maradona, Messi, CR7 ou os elencos atuais e um Barcelona ou R. Madri não vejo em que isso possa facilitar para os adversários. Quanto ao Kieza, triste fim do nosso Botafogo. ABS e SB!

Rodrigo Federman disse...

Exatamente isso, Sergio.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

No meu entendimento, não há explicação para que acreditem tanto no Kieza enquanto centroavante, já que tem um baixissimo poder de decisão.
É o que sempre escrevo por aqui, emprestam os jovens, abrindo mão da possibilidade de encontrar um jogador razoável e acreditam em quem antecipadamente sabemos que nada resolverá.
Já a fala do Zé Ricardo, só posso dizer que o segredo é tão segredo que nem no jogo é descoberto... Fala sério!.
Até porque, inicialmente, um Time de futebol profissional deve entrar em campo preparado para todas as variáveis e se alguém se surpreender com a entrada do Kieza, deve ser imediatamente demitido.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

É, Marcio. Além do futebol pra lá de questionável, o currículo do Kieza está longe de credencia-lo ao status que curiosamente goza no Botafogo.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

E parece que o BOTAFOGO conseguiu a liberação do Coritnhians para que o Jean participe do jogo; e sem gastar uma única moeda...
Será?
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Também fiquei sabendo disso, Marcio. Se realmente aconteceu assim, ótimo.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

https://www.fogaonet.com/boletim-do-c-e/havan-luciano-hang-patrocinar-botafogo/


Rodrigo, só para descontrair. A torcida que nem recebe salário, faz mais pelo clube do que quem está lá!

Viva diretoria amadora!

Sobre o assunto, com ou sem k9! Temos obrigação de ganhar amanhã. Por mais que eu não esteja acreditando. Mas vai que....

SA...andre

Adelson disse...

A combinação de resultados dos outros times conspirava a favor do Botafogo. Mas, nas últimas 3 rodadas, o quadro se reverteu.Hoje o Vasco venceu e isto deixa o Botafogo ainda mais pressionado. Se não ganharmos amanhã, a segunda divisão será uma realidade quase irreversível.

Rodrigo Federman disse...

André, ainda mais depois do jogo do Vasco hoje. Amanhã só podemos vencer. Apenas a vitória e nada mais.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Adelson, tá cada vez ficando mais difícil.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

O problema maior não está nos resultados favoráveis ou não, está no fato do BOTAFOGO apresentar um futebol ridículo dentro de campo..
Até o momento o BOTAFOGO não está na dependência dos resultados alheios, porém é preciso começar a entrar em campo e jogar os jogos.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, o problema maior é justamente o Botafogo.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Acredito que o JOÃO Paulo, volta domingo contra o flamengo.


Mamá

Rodrigo Federman disse...

Mamá, considero um erro fazer entrar o JP neste momento em que ainda não estamos livres do rebaixamento.
Abs e SA!!!