20/12/18

Reserva de luxo
















Novo reforço do Botafogo, o volante Alan Santos chega por empréstimo até dezembro de 2019 e bastante elogiado pelo ex-jogador (e hoje, treinador) Pachequinho, com quem trabalhou em Curitiba:

"- O Alan é um segundo volante, destro, tem boa qualidade técnica e é muito bom nas bolas paradas defensiva e ofensiva, além de ser versátil. Pode jogar até mais avançado, como um meia, pois tem qualidade para fazer essa função, assim como pode atuar de primeiro volante".

"- Ele se adapta fácil a todas as posições do meio e tem uma leitura tática muito boa. Comigo no Coritiba, sempre foi titular e utilizado como segundo volante. Inicia a construção muito bem, verticalizando, buscando os meias e os atacantes, além de sempre se aproximar da área. Tem recurso para ser o elemento surpresa e para finalizar. O Botafogo fez uma grande aquisição, já que ele vai acrescentar demais, tanto no quesito técnico, quanto na marcação. Também posso dizer que o Alan tem uma liderança nata e que se cuida muito".

Diante de tantos elogios e tudo mais que foi colocado, chego à seguinte conclusão: Temos um novo reserva para o Rodrigo Lindoso.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

33 comentários:

Anônimo disse...

Ricardo
Dose pra leão. Só pode ter dirigente (s) com rabo preso ao Lindosó.
Muita incompetência.

Silva disse...

Ou seja,vamos ser barriga de aluguel. O cara vem,se destaca e vai embora,e nós não ganhamos um real com isso! Se ele é tão bom assim por que vai ser emprestado? Não tem ninguém na base melhor que esse cara?
E enquanto isso o Goiás negocia com o Rafael Sobis.

Renan SP disse...

Com toda certeza o Lindoso é intocavel em GS ...
Sobre o Alan Santos , não me lembro dele jogando , espero que tenha uma boa resposta em campo .

Rodrigo não dá pra entender oque acontece nesse Botafogo , a pouco li sobre a venda do Igor Rabelo ao Atlético mineiro.
Nem vou falar sobre valores , mas eles vendem nossos melhores jogadores reforçando nossos principais adversários e contratam quem ?
O Atlético vai mandar quantos titulares deles para gente ? E na negociação com o Palmeiras , nem manter o Erick conseguiram .
Porque não vendem pra Europa? Incompetência ou interesse$ ?

O ano acabou , já é natal , até agora nada de atacantes ou meias de qualidade.
Daqui a pouco tem campeonato carioca, Sul-americana ( contra um adversário duro ) e planejamento
simplesmente não existe.
E não podem dar de desculpa a falta de dinheiro, porque a folga na folha é grande com a aposentadoria do Jefferson e a saída de um monte de lixo...

Marcio disse...

Pela descrição, parece se tratar de um novo Paulo Roberto Falcão, o "Rei de Roma".
Observando que não seria de bom-tom o Pachequinho emitir comentários que depreciassem o jogador, vou esperar uma quantidade de jogos do Alan Santos e assim emitir uma melhor opinião.
De qualquer forma, não custa perguntar: Quantos jogos do referido jogador os responsáveis pela contratação assistiram?
Lembrando que foi um pedido do Zé Ricardo, segundo as noticias, ou seja, o técnico chega a sua segunda indicação, considerando o Zé Gatinha; só que ele tem contrato até abril... E se ele não permanecer?
Por isso não sou muito favorável a essa situação de técnicos indicarem jogadores, só que o departamento de futebol/inteligência do BOTAFOGO também não é bom de contratações.
Agora, resta-nos torcer para que seja o que o Pachequinho afirmou e com isso traga resultados. Vestiu a CAMISA, estamos juntos.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, mas nenhum dirigente falou nada. Eu que estou supondo. Rs

Silva, se houver esse destaque. Tomara que aconteça.

Renan, também não faço a menor ideia de como é a bola desse cara.

Marcio, será que ele tem futebol para barrar o Lindoso? Rs

Abs e SA!!!

Unknown disse...

Mandaram o Brenner embora sendo que não contratou ninguém para o ataque essa diretoria vê uma vergonha sonha com titulo e ulúlti opcop

Rodrigo Federman disse...

Edison, o pior é saber que será Kieza e mais 10.
Abs e SA!!!

Unknown disse...

Rodrigo, o Lindoso é o nosso craque, titular absoluto, não sei como o Botafogo esta conseguindo segurar,muitas propostas do exterior...KKK SQN...
Mudando de assunto,que legado o Nefasto do MA deixou,pqp.. já sao tres acoes trabalhistas(penhoras) que pipocaram agora.. André Bahia, Oswaldo de Oliveira e pasmem o merda do Henrique Almeida( aquele mesmo que fez o sinal do chororô no estadio Nilton Santos após passagem pelo Botafogo).O jurídico do Botafogo não podia ter antecipado e negociado isso? Agora complicou.

Rodrigo Federman disse...

Leonardo, e agora, mais moral ainda, afinal, é quem mais vestiu o nosso manto sagrado nesse elenco.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Se o Alan Santos entrar no lugar do Lindoso terá valido a contratação. Caso contrário, era melhor ter investido em jogadores da base. Ruim por ruim, arriscamos pagando menos.
AC

Rodrigo Federman disse...

AC, eu duvido muito que alguém barre o Lindoso no Botafogo.
Abs e SA!!!

Sergio disse...

Botafogo de falcatruas e refugos, outrora o Glorioso Botafogo de futebol e regatas; vende-se os novos com algum futuro e contratam aqueles que não tem mais futuro, esse é o nosso ex Glorioso. ABS e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sérgio, e dizem que falta dinheiro.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Será que essa investigação do MP no Internacional se espalhará pelo país?
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Seria ótimo, Marcio.
Abs e SA!!!

Adelson disse...

"O presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), prometeu rever os contratos de patrocínio e publicidade da Caixa Econômica Federal (CEF) em 2019. Medida que afetaria em torno de 25 clubes brasileiros, divididos entre a Série A e B, além de alguns campeonatos estaduais do país".

https://www.gazetadopovo.com.br/blogs/arquibancada-virtual/bolsonaro-caixa-patrocinio/

Está muito claro que o dinheiro público não será mais usado para patrocinar o futebol. O Botafogo vai ter dificuldades insuperáveis em 2019. Precisamos urgentemente dos irmãos moreira sales na gestão do futebol. Vida ou morte.

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Adelson.
Abs e SA!!!

Daniel Cananea disse...

Se negociarem o Rabello com o Atlético-MG eu cancelo meu ST e só volto a frequentar o estádio quando essa diretoria sair.

Daniel Cananea disse...

Nomes que essa diretoria FDP está envolvendo na negociação do Rabello: Lucas Candido, Clayton ou Patric.

Pronto, a piada era essa.

Rodrigo Federman disse...

Daniel, o Botafogo atual se mostra pequeno demais.
Abs e SA!!!

fabio lucas disse...

Se ele jogar o que jogava no Coritiba vai tomar a vaga de titular do Rodrigo Lindoso facil

Rodrigo Federman disse...

Fábio, até o momento, você foi o primeiro que conhece ele. Tomara mesmo. Apesar de, em teoria, não ser nada difícil ter futebol para barrar Lindoso.
Abs e SA!!!

fabio lucas disse...

O amigo ai disse nome de 3 jogadores Lucas Candido, Clayton e Patric no meu ver 3 bons jogadores um tem o mesmo futebol do Erik que o Clayton, outro o lateral direito ja foi um destaque do Brasileiro se nao me engano em 2014 pelo Vitoria polivalente joga de lateral, meio campo e atacante jogador de grupo, Lucas Candido revelaçao do atletico-mineiro so vive no DM mais e bom de bola estilo Airton volante e ainda pode jogar de lateral esquerdo.
Ah esqueci mais os 15 milhoes e 2 desses jogadores pra mim esta de otimo tamanho pelo Igor Rabello.

Rodrigo Federman disse...

Fábio, com todo respeito, mas por isso que o Botafogo se apequena a cada dia que passa. Refugo dos outros passa a ser solução aqui. Discordo por completo.
Abs e SA!!!

fabio lucas disse...

Rodrigo o agente dele quer tira ele do Botafogo doido para o Botafogo deixe de pagar o salarios para entra na justiça se bobiar mesmo pagando eles entram igual o Willian Viadao e melhor a gente lugar o que pode do que perde degraça de novo e o pior para o Flalixo da vida, jogador insatisfeito no grupo e a pior coisa do mundo igual Rodrigo Caio no Sao bichas.

Daniel Cananea disse...

Fábio, a principal janela é a do meio do ano, quando os times europeus montam seus elencos. Em Janeiro eles apenas repõem peças. Não tenho dúvida que o Rabello mantendo o nível de atuação, sairá em Julho no mínimo pelo DOBRO que está sendo cogitado agora.
Ele é alto, não se machuca, leva poucos cartões, tem tudo que os europeus procuram.
É uma vergonha aceitarem esses REFUGOS, se fossem esse colosso todo que você diz, estariam chovendo interessados no Patric, Clayton e LC. Mas ninguém se interessou nessas tranqueiras. Esse Clayton inclusive já foi emprestado pro Corinthians e não jogou nada, depois pro Bahia e também não jogou nada, agora querem empurrar pro Botafogo. Um jogador que nem pro Bahia serve, em troca de um dos 3 melhores quarto-zagueiros do Brasil.
Respeito seu apreço pelos três atletas oferecidos, mas pra mim são três LIXOS.

Rodrigo Federman disse...

Ok, Fabio.
Abs e SA!!!

Daniel Cananea disse...

Tínhamos um lateral que foi jogar na Europa sem sequer ser testado no profissional. Pra Botafogo não servia, pra gente o que serve é o Patric, destaque (!) do Vitória(!) a 5 anos atrás.

Francamente..

Rodrigo Federman disse...

Daniel, perfeito. Fecho total contigo.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Quando o BOTAFOGO aceitou a proposta de um clube da Chechênia, o I. Rabello exerceu o seu direito e recusou a transferência. Ficou, não foi retaliado e teve condições de jogar o seu futebol.
Agora, diz o empresário que o jogador precisa respirar "novos ares"... Por causa disso BOTAFOGO deve aceitar a transferência para não ter um jogador insatisfeito no grupo?
O BOTAFOGO tem todo o direito de fazer valer o valor integral da multa, gostem ou não o jogador, empresário, família ou quem quer que seja.
Se o BOTAFOGO deseja ser respeitado, precisa fazer valer os seus direitos, mesmo que tenha um eventual prejuízo.
Essa postura mostra a todos que basta bater o pé que o CLUBE pipoca.
As atitudes tomadas valem para o jogador diretamente envolvido na transação, para os outros que estão contratados e para aqueles que virão a ser contratados.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, recentemente o Furacão mostrou como se negocia e se comporta um clube que tem jogador como alvo de outros clubes. O Botafogo faz o caminho contrário.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Pois é, Rodrigo.
Essa postura passiva que impera no BOTAFOGO é extremamente irritante.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, e leva ao clube a passos largos para a prateleira dos pequenos.
Abs e SA!!!