24/03/19

Combinação de resultados











Vencer o Americano.

De preferência, goleando.

Torcer por derrota do Flamengo no clássico contra o ECTD.

De preferência, com mais de um gol de diferença.

Torcer contra a Cabofriense, que enfrenta o ameaçado Madureira.

Tudo isso, para se garantir em segundo lugar no grupo e ganhar a oportunidade de disputar a semifinal da Taça Rio para, só então, continuar na briga pelo bicampeonato estadual.

Tudo isso, atuando mal em pelo menos 75% dos jogos no ano de 2018.

Como há coisas que só acontecem com o Botafogo, vamos aguardar o relógio marcar 18h e a rodada terminar, né?

Pra cima deles, Fogão!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

19 comentários:

Anônimo disse...

Ricardo
Oliveira fluminense só pra sacanear vem com time quase todo reserva.Tomara que se o fla ganhar seja de goleada, para humilhar ...

Marcio disse...

Do Time do ZR eu não espero rigorosamente nada, que pelo menos consiga vencer o jogo.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, vamos preocupar primeiro com o nosso.

Eu também, Marcio.

Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

De acordo.

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Ricardo.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Se o Botafogo se classificar será campeão carioca. Foi assim em 90: Bangu precisava ganhar do Vasco, algo quase que impossível dada a diferença entre os times, com isso o Botafogo foi o time que fez o maior número de pontos e se classificou para o triangular decisivo, e aí amigo, nem volta olímpica com a caravela deu jeito. Quem sabe! E como diz o amigo " há coisas que só acontecem ao Botafog", então... Abs e SB!

Assimos disse...

Salve salve, amigos do CB!

Ora, se o Botafogo fizer a parte dele e golear o fraquíssimo Americano... "Deus ajuda quem cedo madruga". Pelo menos isso temos a nosso favor. Hehehehehe!

Abraços e SA!

Rodrigo Federman disse...

Amém, Sérgio.

Hahaha. Sim, Assimos.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Ricardo
A Globo muda grade e não vai transmitir jogo do Botafogo e sim flas X flu.Alguém consciente faria o contrário?
Salve o amadorismo desses FDP dos nossos dirigentes....

Rodrigo Federman disse...

F a Globo, Ricardo.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

e vamos para cima do Americano com Pimpão de capitão. Gostaria que tudo isso fosse um pesadelo e que me acordassem agora. Nosso Glorioso está jogado a lama. Sem mais. Abs e SA Jorge

Rodrigo Federman disse...

Jorge, e o mesmo time do péssimo primeiro tempo do jogo contra a Portuguesa. O ZR não aprende com os erros.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Passam a semana falando que vão brigar até o fim, que ainda acreditam e mais baboseiras. Chega a hora do jogo e é essa vergonha. Lamentável esse 1o tempo. O treineiro acabou com o Erick, único destaque desde o início da ano e artilheiro, agora é somente um marcador de lateral do adversário. Fora ZR treineiro sem vergonha. Abs e sa Jorge

Sergio disse...

Que escalação ridícula é essa? Ou o Botafogo muda de técnico ou vai ser essa porcaria o ano inteiro. Pombas, os caras não acertamos passes simples e o espaço entre os setores do time é um absurdo, sem falar da falta de movimentação da equipe. O que faz esse treinador faz alem de escalar mal? ABS e SB!

J PRATTI disse...

Ja sabemos que nao temos tecnico o que eu vi nesse primeiro tempo com qualquer outro distribuidor de camisa acho que o time ate renderia melhor.
Lentidao de sempre,apatia e ele escalou se nao estou enganado o Alex Santana de primeiro volante e o Cicero inutil.
Sds.

Sergio disse...

O LF é um inútil, consegue perder dois gols por absoluta falta de categoria. ZR, vai escalar mal assim na CDC. O DS não é jogador para ficar parados na frente, ele pode muito bem fazer o atacante de ligação, o antigo ponta de lança. A verdade é que o Botafogo estava desclassifica há bastante tempo. Ou muda o modo de jogar ou vai ser essa Mesmo. ABS e SB!

Rodrigo Federman disse...

Jorge, vão manter o ZR até a vaca ir para o brejo.

Sergio, o pior é que para a diretoria está tudo bem!

JPratti, qualquer pessoa no comando técnico desse time já seria um avanço.

Abs e SA!!!

Lorismario disse...

Hoje o Gabriel me fez lembrar da torcida do Atl. Mineiro. É fraco em bolas altas. O Marcinho não joga nada definitivamente, o Luis Fernando pode ser doado ao São Paulo e o Diego Sousa como centro avante é tão ruim ou pior que o Kieza. O João Paulo vai levar mais uns 6 meses para adquirir a forma e o ZR vai ter que explicar porque colocar o Igor Cassio aos 41 min. O Ferrareiz pode ser devolvido e o ZR ainda não sabe que o Erik nunca na vida foi ponta. Se o Carioca serviu de lab. aí está o resultado. Enfim, se a família Moreira Sales não pegar a parte do futebol para administrar, jamais ganharemos nada. A primeira decisão a ser tomada é trocar o técnico.

Rodrigo Federman disse...

Loris, como não vi o jogo, não posso opinar. Se o Gabriel jogou mal, prefiro avaliar pelo outro aspecto: Foi o primeiro jogo ruim dele até o momento. Antes, vinha seguro demais. Tem crédito. Já os outros citados, alguns deles não podem mais jogar no Botafogo. E o treinador deveria ser o primeiro a sair.
Abs e SA!!!