04/04/19

Abrir vantagem























Agora começam os jogos de ida e volta na Copa do Brasil.

E o Botafogo enfrenta o Juventude hoje a noite, no Rio de Janeiro.

Temos a obrigação de vencer e, de preferência, com uma margem considerável para administrarmos na semana que vem, em Caxias/RS.

Houve tempo de sobra para treinar. Essa desculpa não poderá ser utilizada.

Agora, exigimos raça, entrega e a vantagem parcial.

Para cima deles, Fogão!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

35 comentários:

Marcio disse...

Serei repetitivo.
Acredito na vitória e não em um desempenho melhor; tomara que eu esteja enganado em relação ao desempenho.
SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Pelo visto vamos de João Paulo como titular e isso me anima, mas continuar no 4x3x3 não é lá a tática adequada contra ninguém no futebol brasileiro. Outra questão é a assombração de salários atrasados. Já entramos no segundo mês e fico pensando no Diego Souza que acaba de entrar no clube e já não recebe salário... Até entendo que o clube está sem receita de jogos há 10 dias, mas se priorizaram a Sul Americana e a Copa do Brasil e cagaram para o carioca deveriam saber desse risco!

Rodrigo Federman disse...

Eu também estou nessa, Marcio.

Paulo, ele (ZR) vai morrer abraçado nesse esquema! Não tem jeito!

Abs e SA!!!

Voney disse...

Desculpem não ter a ver com o tema sugerido, mas hoje me deu uma tristeza danada ao saber que o botafogo está com os salários atrasados e que os jogadores decidiram abrir mão da concentração.

A merda é que esse filme já vimos com Mauro Ney Palmeiro e Maurício Assunção e não aprendemos. Perda de credibilidade com jogadores termina em queda pra segundona, perda de jogadores, aumento da dívida, enfim.

Será que esse filme está se repetindo?

Bom, moro em Maceió e sempre que posso acompanho jogos do fogão no Rio e, principalmente, no Nordeste, de Fortaleza a Salvador. Recentemente estive em Campine Grande, por exemplo, e ainda levei um parente botafoguense.

Só compro produtos oficiais, tenho pay per view, botei o meu nome e os dos meus dois filhos e o da minha mulher durante a gestão do CEP.

Não fiz o sócio torcedor. Prefiro pagar mais caro pra ajudar. Mas quando vi o botafogo com time de vôlei e de basquete senti que algo não tá certo.

Ora, de onde tá vindo o dinheiro pra esses novos gastos? E o CEP decide se afastar do seu grupo político. Certamente está havendo algum desatino, mudança de rumo do grupo com relação à questão administrativa e financeira.

Acredito que o clube deveria ter algum dispositivo na sua regulamentação quanto ao afastamento quando uma gestão cria situações administrativas temerárias, como parece ser o caso agora.

Adorei as contratações de Diego e Cícero. Pensei: Bom, se contratamos é porque temos como pagar, certo, uma vez que o botafogo aprendeu, certamente, com os erros do passado.

Pensei, ainda, que estamos no caminho certo, sofrendo agora com o pagamento de dívidas, orçamento inferior, etc, para melhorarmos e termos uma folga mais adiante.
Ledo engano.
A merda maior é pensar que o risco é grande e iminente de que eu não veja o botafogo recuperado, grande, capaz de disputar títulos importantes.
Afinal de contas, já tenho 53 anos.
Carlos Eduardo Pereira me fez acreditar que com o grupo dele e se o botafogo seguisse uma dura regra de priorizar o pagamento de dívidas responsabilidade fiscal e trabalhista, melhoraríamos no futuro.
A ideia era sofrer agora pra melhorar na frente. Mas aprece que nada mudou.
Ele deveria se pronunciar sobre o tema, afinal de contas, ele entregou o caro ao atual presidente, Nelson Mufarrej.


Rodrigo Federman disse...

Unknown, ou os Moreira Salles aparecem logo ou o Botafogo tende a ver o poço cada vez mais fundo, depois de anos e anos de roubos, incompetência e amadorismo.
Abs e SA!!!

Voney disse...

não foi unknow quem escreveu, não. Fui eu, voney malta. se puder corrigir, agrdeço.

Anônimo disse...

RODRIGO,tenho assistido algumas partidas do JUVENTUDE.A defesa é uma baba de quiabo e os "entendidos alvinegros",que assistem jogos dos adversários,dizem que eles têm dois atacantes rápidos e um centroavante perigoso.Historinha do boi tatá para justificar um resultado ruim.
Periga o ZRPM escalar LF,KIEZA e outros protegidos para dizer que os recuperou,etc,etc.
Qualquer resultado diferente de uma vitória fácil será vergonha.
Um dos meus filhos que mora no Rio,comentou que alguns influentes da "banda boa" do clube,torcem para uma derrota vergonhosa para tentarem afastar esses bandidos que se apoderaram do clube.Eu discordo,pois nunca torcerei contra o time que escolhi quando garoto.
LAVA JATO URGENTE NO NOSSO BOTAFOGO.JOTA,

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Voney.

Jota, eu confesso que não assisti jogo dele, mas eles estão em crise. Logo, não temos desculpa para outro resultado que não seja vitória.

Abs e SA!!!

RICARDO SOUZA disse...

Atlhetico com esse esquema amassou o Boca Juniors.
O que falta é acabar com a panela e colocar quem merece pra jogar, parando de insistir com determinados nomes. Manter vencimentos em dia também é essencial. E cobrança, é claro, principalmente de movimentação e entrega, coisa que desde que saiu JV não foi mais a mesma.

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, o esquema vai de acordo com as qualidades e características dos jogadores. Não adianta forçar um esquema com "pés de obra" insuficientes para tal.
Abs e SA!!!

fabio lucas disse...

2x0 fogao gols de Rodrigo Beckham nao pera...

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Fabio!
Abs e SA!!!

J PRATTI disse...

O Ze Ricardo esta com duvida na escalacao do meio de campo.
Primeiro volante para mim so temos um que e o Jean.
Para mim Cicero nao pode ser primeiro volante nunca e fraco na marcaçao nao tem pegada e o Alex Santana tambem nao porque seria desperdicio e burrice devido ao seu potencial ofensivo e tambem o chute de longa e media distancia.
Ja que o ZE nao escala quatro no meio de campo eu escalaria
Jean ,Alex Santana e Joao Paulo.
Sds.

Rodrigo Federman disse...

JPratti, concordo. Pode até não ser o ideal, mas primeiro volante só temos o Jean.
Abs e SA!!!

Fatos disse...

5 minutos e o Juventude já finalizou de cabeça na pequena área

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Fatos.
Abs e SA!!!

Fatos disse...

Escanteio e ninguém subiu. Gol do Juventude.

Anônimo disse...

É Ze Ricardo na sarjeta e coloca os juniores. Botafogo vai acabando a cada dia que passa. Abs e sa Jorge

Marcio disse...

600 dias livres para treinar e o apresentam esse futebol horroroso; 3 jogadores na "armação" e o restante enfiado na defesa adversária, esperando a bola.
Esse Zé Ricardo é péssimo, deveria ser demitido no intervalo
SA!!!

Sergio disse...

Uma desatenção e tons um gol desse time o do juventude. Time do Botafogo é um bando dentro de campo. O DS não é centro avante. Dez dias treinando e nenhum progresso. ABS e SB!

Rodrigo Federman disse...

Vergonha, Fatos.

Jorge, com essa diretoria e treinador, o fim está próximo.

Marcio, de pleno acordo.

Sergio, soma-se desatenção com ruindade e péssimo trabalho técnico...esse é o Botafogo.

Abs e SA!!!

Eduardo Samico disse...

#ForaZeRicardo !
Sem mais, por ora.
Abs

Rodrigo Federman disse...

Sim, Eduardo. Antes que seja tarde demais!
Abs e SA!!!

Jorge FS disse...

Será que Zé Gatinha não seria a solução? Kkkkkk sim, mais estou rindo do que? Cambada de doentes

Rodrigo Federman disse...

Rir para não chorar, Jorge.
Abs e SA!!!

Sergio disse...

Não há dúvida que o ZR e péssimo. Até hoje não conseguiu dar um mínimo de padrão só time e esse bando de energumenos da diretoria não tomam nenhuma atitude. Pobre Botafogo.Abs e SB!

Marcio disse...

Outro que também deve ser colocado de lado é o Pimpão, extremamente irritante quando tenta essas jogadas acrobáticas completamente inúteis.
E o João Paulo foi expulso de forma completamente imbecil.
Nesse ritmo não é somente a classificação na Copa do Brasil que corre perigo; a possibilidade de rebaixamento é bem plausível, pois não é exagero dizer que podemos estar entre os piores no que diz respeito à forma de jogo.
SA!!!

Anônimo disse...

Já imagino que vão dizer que só perdemos de 1 e que treinarão forte toda a semana para reverter o resultado lá no sul. CANALHAS. abs e sa Jorge

Rodrigo Federman disse...

Sérgio, péssimo é elogio para ele.

Marcio, tudo horrível.

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Jorge.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Vergonha, completa e absoluta!!!!!
SA!!!

Sergio disse...

O Kieza é uma grande merda, perdeu um gol impossível de se perder. Quem foi o FDP que ainda mantém essa merda no elenco e porque o imbecil do ZR não da chances ao IC, e insiste nesse inútil Kieza e no inútil LF. Tenha a paciência, ou se manda esses FDP que comandam o Botafogo para a PQP ou então vai essa porcaria ano após ano. É inacreditável o Botafogo não conseguir ganhar desse time do juventude: time medíocre de terceira divisão que veio aqui só para fazer cera. ABS e SB!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, mais uma para a coleção.

Sergio, esse merda é uma das maiores merdas que já vi vestindo a camisa do Botafogo. E nos custa mais de 200 mil por mês. Depois os canalhas da diretoria dizem que não temos dinheiro. Bandidos!

Abs e SA!!!

Adelson disse...

Ouvi gente dizendo que o Juventude tomou 6 do Grêmio e que seria fácil para o Botafogo.
Eu disse: Não há jogo fácil para esse elenco ridículo e esse técnico morto.
Será um ano de humilhações. Se algo extraordinário não acontecer, rebaixamento garantido.

Rodrigo Federman disse...

Adelson, ridículo demais mesmo!
Abs e SA!!!