04/05/19

Calafrios
















Notícia do site Globoesporte:

"Gilson aproveita ausência de Jonathan, lidera desarmes contra o Bahia e ganha elogios de Barroca.

Titular na última quinta, lateral foi aplaudido pela torcida no segundo tempo e pode seguir na equipe contra o Fortaleza: 'Estou em busca do meu espaço''.

Palavras do lateral:

" A decisão é do nosso treinador, mas estou sempre preparado para ajudar o Botafogo a sair com os vitórias e a desempenhar um bom futebol. Eu entrei, fiz uma boa partida, jogo equilibrado. Sou muito grato aos meus companheiros e a todo o staff do Botafogo, que me dá muita confiança. Estou em busca do meu espaço, quero sempre estar jogando e ajudando. Começando a partida como titular ou não, estou aqui para ajudar o Botafogo a conquistar suas vitórias e seus objetivos". 

Tudo bem que o Gilson não comprometeu na quinta-feira...
...mas me preocupo muito quando começa a receber elogios, falar em titularidade e até receber aplausos dos torcedores.

Em tempo: O Jonathan é melhor, mas também não me convenceu por completo (ainda).


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

23 comentários:

Anônimo disse...

RODRIGO,depois que li a provável escalação do time e ouvi o BARROCA tecendo elogios ao possante GILSON,já estou com uma "PULGA GIGANTE ATRÁS DA ORELHA(essa é nova,rsrsrs)".Será que está surgindo um novo ZR PM?
Repito o que falei ontem,com essa escalação inicial correremos sempre riscos com qualquer adversário.Com PIMPÃO,CÍCERO e DS ao mesmo tempo como titulares e os dois laterais que não marcam ninguém,sempre haverá muitos CALAFRIOS.
Enfim,como tento sempre ser otimista,espero estar errado.JOTA.

Sergio disse...

O Jonathan é mais jogador, vai amadurecer e melhorar quando o time estiver melhor entrosado. O Gilson não foi mal, mas eu acho que o segundo gol do Bahia saiu de um cruzamento do lado dele. A confirmaram. ABS e SB!

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Jota. Comentei isso no twitter também. Estou sentindo que veio forte a campanha "Volta Gilson" nas internas de GS. Triste!

Sergio, sim, o Jonathan tem muito a amadurecer, mas até agora já é bem superior ao Gilson nesse tempo todo no clube.

Abs e SA!!!

Assimos disse...

Salve salve, amigos do CB!

1º gol --> Gilson só olhou e acompanhou o Caike que estava ao seu lado.
2º gol --> observem que ele estava caminhando normalmente dentro da área.

#voltaGilson

Abraços e SA!

Rodrigo Federman disse...

Assimos, nem achei ele um terror (como de costume) no jogo da última quinta-feira, mas realmente não dá para Gilson no Botafogo mais! Chega!
Abs e SA!!!

Assimos disse...

Notícia retirada do GE:

"Alerta de spoiler: VP de marketing do Botafogo anuncia provável mudança na lateral" .

O cúmulo do absurdo é o VP de Marketing dar pitaco onde não é chamado. Por essas e outras nossa credibilidade vai à zero.

Abraços e SA!

Rodrigo Federman disse...

Assimos, e viva o amadorismo!
Abs e SA!!!

Assimos disse...

Sim, Rodrigo, não foi um TERROR TOTAL, mas digo que nos dois gols ele teve uma culpa indireta. Repare bem o VT do jogo. Como eu disse, quando ele joga, estamos com 9 jogando, CONTRA O BAHIA fomos com 9,5 em campo.

Perto dos amadores, eles são "pinto".

Abraços e SA!

Anônimo disse...

SÉRGIO,no segundo gol do BAHÊA,o POSSANTE estava desfilando na área,olhando para ontem,e quem foi marcar o jogador adversário foi o MARCINHO,que levou uma corrida e ficou,como sempre,admirando o nirvana,rsrsrsrs e tomamos o gol.Muitos CALAFRIOS nos esperam.
Um abraço do JOTA.

PAULO FERNANDO disse...

Repito o que comentei no post anterior que na verdade deveria ser neste:
Não é admissįvel o Marcinho e Gilson titulares do time. Não pode um jogo esporádico determinar isso. O Marcinho vai mal na lateral há muitos meses e o Gilson ainda é horroroso. Pode não ter comprometido ou não ter sido eficientemente pressionado pelo Bahia, mas continua sendo horrível pelo que apresentou até agora. Não dá para ter espaço de dúvida que o Fernando merece oportunidade e o Jonathan pelo resumo da obra é o titular.

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Assimos!

Jota, precisamos de dois laterais. Fato!

Concordo plenamente, Paulo.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Ricardo
Parece que eles querem afastar de vez os torcedores. Afinal não somos nós os culpados pelo fracasso do clube ??

Rodrigo Federman disse...

Sempre, Ricardo. Espero que o Barroca não vacile assim.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Então não vi errado, o Gílson fez M no 2º gol do Bahia. ABS E SB!

Rodrigo Federman disse...

Ele deu uma vacilada sim, Sérgio!
Abs e SA!!!

Rauph disse...

Fernando e Gilson confirmados. Achei coerente nas duas. Fernando é lateral com característica mais de marcação, já pedíamos isso com o Marcelo até.. e Jonathan vem de lesão e não estava num bom momento, convenhamos.. natural manter o Gilson, o garoto não treinou a semana inteira

Rodrigo Federman disse...

Rauph, eu não vejo coerência alguma em manter o Gilson tendo o Jonathan liberado. E desculpe, mas perder 3 treinos não pode servir de justificativa para um cara estar fora de forma.
Abs e SA!!!

RICARDO SOUZA disse...



– Eu respeito a mudança porque ela é própria da nova equipe que entrou. O Lopes foi uma pessoa que eu aprendi muito, lidei com ele durante três anos. Um profissional extremamente vitorioso que ganhou tudo que participou. Tem experiencia em todos os campos, ganhou de Copa do Mundo à Copa do Brasil e Libertadores. Tem experiência internacional, conhece todos os aspectos do futebol, extracampo, preparação física, nutrição, enfim, tenho como um amigo e foi uma pessoa que em momento nenhum me decepcionou. E descobriu grandes jogadores, montou um planejamento corretíssimo. Trouxe jogadores que estavam esquecidos e abandonados e eles renderam no Botafogo. Vou citar alguns: Willian Arão, quem conhecia ele antes? Victor Luiz e Diogo Barbosa estavam largados e renderam muito bem. João Paulo está aí hoje, um grande jogador… Gatito veio e já ia para um outro clube. Lopes ligou pro pai do Gatito, que foi jogador dele, e disse: “Preciso do seu filho no Botafogo”. E por aí vai… Quem conhecia Bruno Silva? Bruno Silva foi um dos maiores negócios que o Botafogo fez em termos de venda. Vendeu 20% por R$ 5 milhões e ainda guardou 20%. Foram coisas sensacionais. A mudança é uma opção exclusiva de quem vai trabalhar.

CEP sobre a mudança de Lopes por Anderson Barros

Rauph disse...

Seu direito não concordar, mas francamente o Jonathan não tava jogando futebol de titular absoluto, e Gilson no minimo manteve o nivel

Abs

Rodrigo Federman disse...

Rauph, se Gilson manteve o nível, mais um motivo para não se mexer. Esquecem dos dois anos dele no clube por causa de um jogo não tão ruim. Ok, respeito, mas vai entender...
Aba e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, ok.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Sinceramente, se dependesse da minha vontade o Gilson já estaria muito, muito longe do BOTAFOGO.
Eu não tenho dúvida alguma que o Jonathan é superior ao Gilson.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, tô contigo!
Abs e SA!!!