30/06/19

O craque pelo preço de uma bala





Segundo notícia no FogãoNet, o Porto estaria de olho direcionado no Gatito, que foi disparado o melhor goleiro da Copa América.

Pior do que a preocupação com a possibilidade real, é saber que a multa do paraguaio é de apenas 3,5 milhões de euros. E sabemos que se o Porto (ou qualquer outro clube - de fora ou até mesmo do Brasil) chegar com uma proposta menor, a diretoria aceitará sem pensar duas vezes ou tentar negociar o seu craque.

Ah, pensei que tinha acabado, mas tem coisa pior ainda: Esse dinheiro - se realmente conseguirem exigir os risíveis 3,5 milhões de euros - servirá para manter salários em dia para Gilson, Victor Rangel, Alan Santos, Tanque, Pachu...
...e também tentar a contratação de Marlones da vida.

Só nos resta esperar um milagre.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

14 comentários:

Anônimo disse...

RODRIGO,ontem falei sobre o GATITO porque um amigo comentou que havia interesse de clubes estrangeiros nele,pois é considerado um dos melhores goleiros da atualidade.Não levei a sério,pois não sabia que entraria tanta grana para o clube,afinal 35 milhões de euros,rsrsrsr.
É duro meu amigo,só nos resta um milagre vindo dos MS,se é que os pilantras deixarão eles entrarem e as mamatas escafederem-se.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Antes fosse 35 milhões, Jota. Rs
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Ricardo
Segundo o fogãonet já tem gente querendo dizer que os irmãos Salles é ilusão da torcida.
Se vai dar certo ou não saberemos.
Certo mesmo é que com essa administração o clube acaba.

JorgeFS disse...

Já cantei essa bola outro, no Botafogo é sempre isso, quem produz vira dinheiro! Dinhero não, "merreca.

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Ricardo.

Merreca mesmo, Jorge.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

O retorno proporcionado pelo Gatito ao BOTAFOGO é gigantesco; justamente por isso o dinheiro gasto em renovações de contrato de nulidades deveria ser destinado a quem decide, o goleiro paraguaio.
Se alguém resolvesse pagar a multa e o Fernández desejasse a transferência, o dinheiro poderia ser investido em jogadores de qualidade.
O problema é que os gestores do BOTAFOGO não "sabem" o que é descoberta e retenção de talentos.
Fala sério.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, grandes chances de perdermos o Gatito para mantermos Pachus e trazermos Marlones da vida.
Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Essa notícia me deu ânsia de vomito...

Sergio Di Sabbato disse...

E o terror continua. Acho que vou me desligar do Botafogo assim como fiz com a ex seleção brasileira, pois agora é do conluio globosta cbf, nem sei o que está acontecendo e me sinto muito bem em não acompanhar, então, me desligando do Botafogo me sentirei melhor, porque continuando a assistir esses VA GA BUN DOS estão fazendo com o clube, outrora o Glorioso, eu não consigo mais. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Paulo, imagina se for confirmada?

Sérgio, tá cada vez mais difícil e complicado mesmo.

Abs e SA!!!

Fatos disse...

"É lamentável que as pessoas tentem atrapalhar o Botafogo criando espectativas (sic) irreais nos sócios e torcedores, pegando fragmentos de informação e maliciosamente usando para parecer “informados” quando na verdade estão apenas atrapalhando o clube.
Projetos de capitalização em qq empresa são importantes na recuperação financeira e restruturação da dívida…manter o negócio funcionando.
Contudo, saltos de competitividade dependem 100% no longo prazo só da torcida: Bilheteria, ST, mkt… não existe mecenato de 200/300M por ano”.

Alexandre Rangel, sócio da Ernst & Young e líder de trabalho

Rodrigo Federman disse...

Ok, Fatos.
Abs e SA!!!

JorgeFS disse...

Duvido Muito, que o urubu ou os flores não papassem cem milhas, pelo Gatito.

Rodrigo Federman disse...

Jorge, certamente negociariam melhor que a gente.
Abs e SA!!!