17/06/19

Segue afastado




Notícia retirada do site Globoesporte:

"Ainda sem previsão de volta aos treinos no Botafogo, Jonathan avisa: 'Estou bem melhor'.

Lateral-esquerdo apresentou infecção urinária na véspera da vitória por 1 a 0 sobre o Vasco, em 2 de junho".

Caramba, sou leigo e por isso pergunto aos amigos botafoguenses da área da saúde: Já são duas semanas da infeção urinária...
...e nem assim tem como sequer dar uma previsão de retorno?

Se bem que, eu não acredito de que o Gilson sairá do time titular. Nem mesmo com a volta do Jonathan.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

19 comentários:

Francelino Boueres disse...

Rodrigo e botafoguenses que moram no RJ e acompanham o cotidiano do Glorioso.
O que representa, de fato, esse imbróglio envolvendo o Conselho Deliberativo, grupos políticos e os irmos Moreira Sales?

Rodrigo Federman disse...

Francelino, ainda não consegui ver em detalhes esse assunto. Se algum amigo estiver por dentro, só colaborar por aqui.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Respondendo ao Francelino o que li ontem: O CD do Botafogo vai se reunir para mudar o estatuto para que os Moreira Salles possam comandar o futebol, foi isso que entendi.
Sobre a infecção urinária pelo que sei, é algo muito sério. Tive um conhecido que morreu com essa infecção que foi mal diagnosticada. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Ixi, Sergio. Então faz sentido todo esse cuidado com o Jonathan. Realmente não tinha ideia.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Claro, não entendo nada da área de saúde, mas sabemos que empresários crescem o olho em renovações e prejudicam a carreira de muitos jovens.
Não é de se duvidar que esteja acontecendo algo interno, sobre renovação de contratos, valores de salários e etc... Lembram dos casos Luis Henrique, Emerson Santos e Sassá? Os dois últimos saíram de graça e eram jogadores para conseguimos pelo menos uns 6, 7 milhões.

Resende

Rodrigo Federman disse...

Resende, sempre perdemos dinheiro em negociações que poderiam nos dar algum retorno.
Abs e SA!!!

Evison disse...

Por o que li...Os integrantes do mais botafogo querem mudar o estatuto para atrapalhar a entrada dos irmãos Moreira salões ou qualquer outro empresario serio....Tanto que o Montenegro disse que estão querendo dar um golpe...E chamou o mais botafogo de podridao...O negócio tá feio...

Rodrigo Federman disse...

Evison, o Botafogo é o maior inimigo do próprio Botafogo.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

O tema proposto no post é o afastamento misterioso do Jonathan, mas não dá para não comentar essa história do Conselho Deliberativo do clube. Desejo pronta recuperação ao jovem lateral esquerdo, mas, por ora, entendo que a questão da mudança do estatuto se mostra mais importante.
Aguardo o desfecho dessa história dos irmãos MS desde que ela começou. Nunca acreditei que os velho esquema imperante faria de tudo para travar a proposta benfazeja. Eis que começam os sinais do que se temia.
O Botafogo sempre foi uma das "minhas maiores paixões imateriais" (créditos para o saudoso Roberto Porto), mas, na boa, estou muito, mas muito cansado de ver serem repetidos os mesmos erros de sempre (a melhor definição de insanidade é "fazer a mesma coisa repetidamente e esperar resultados diferentes"). Os diretores do Botafogo nos últimos anos se enquadram perfeitamente à definição.
Fico na espera do final desse enredo. Se não houver uma significativa modificação na estrutura do clube, o Botafogo continuará a ser uma das minhas maiores paixões imateriais, mas não irei mais me conectar com o que acontecerá dali pra frente. Enough is enough.
Enquanto isso, Celeste 4 x 0 Equador, com direito a um GOLAÇO...do Lodeiro (fazendo muita falta...).
Levi

Rodrigo Federman disse...

Levi, pois é...o tema proposto acabou se tornando secundário. Por isso, darei o devido espaço para esse assunto mais "emergencial" no post de amanhã!!
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Há um erro ali no meu comentário. Eu quis dizer "Nunca acreditei que o velho esquema imperante NÃO faria de tudo..." Faltou o NÃO na minha frase, sem o que o que eu disse não faria sentido.
Abraços.
Levi

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Levi! rs
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO,ontem torcendo pela celeste,imaginei CAVANI e LUIZITO no fogão,treinados pelo BARROCABOL PM,tendo que jogar de laterais,rsrsrs.
Atualmente,tudo que vem do MONTENEGRO eu desconfio,pois o mentor do IBOPE,que manipulou N pesquisas para agradar e dissimular,a meu ver não merece crédito.
Uma pena,pois uma instituição séria e com muita gente competente,foi enxovalhada por ele ao divulgar pesquisas "ENCOMENDADAS" para agradar a quem lhe interessava.
Há tempos o admirava,hoje o desprezo.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Jota, mas essa de matar bons atacantes para travesti-los de defensores não é exclusividade do Barroca, justiça seja feita! Hehehe. Todos os atuais "professores" do maldito futebol moderno prestam esse "desserviço" ao esporte.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO,volto para falar sobre a situação do jovem LE.
Nem tudo é o que parece ser,muito estranho o que está acontecendo,enfim,não convivo com o DM para saber a realidade.Em certos momentos,o silêncio é a melhor solução.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Jota, tomara que o Jonathan não seja prejudicado.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Estar impedido de exercer a profissão é sempre ruim, ainda mais por questões de saúde. Que o jovem Jonathan se recupere e retorne a sua atividade.
Entretanto, não vejo correlação entre a ascensão do Gilson ao Time titular e a enfermidade do Jonathan, pois tenho a sensação de que o Barroca prefere o Gilson.
SA!!!

Anônimo disse...

Sobre o post de hj, tenho certo conhecimento sobre o assunto. Infecção urinária em homem, principalmente dessa idade normalmente está relacionada com alguma complicação como, por exemplo, a presença de um cálculo que perpetua o processo infeccioso. Em algumas situações, se não é expelido pelo organismo, torna-se necessário um procedimento para retirada e desobstrução das vias urinárias. O atleta fica parado e em estado de catabolismo durante poucas semanas e recuperação é demorada mesmo. Ainda mais no nosso clube, com treinamentos de 1 h por dia e férias de juiz federal... enfim...

7Nelson7

Rodrigo Federman disse...

Marcio, essa é a minha infeliz impressão também. Até porque, o Barroca efetivou o fraco Gilson quando o Jonathan estava inteiro.

Grande, Nelson. Valeu pela explicação. Ou seja, no DM do Botafogo tudo demora um pouco mais do que o normal. Rs

Abs e SA!!!