16/06/19

Vida boa


















Domingo e eu aqui pensando em assuntos sobre o Botafogo para os próximos dias...

Será difícil, afinal, ao invés de trabalhar exaustivamente durante a Copa América, todos receberam uma mini-férias desde a derrota para o Grêmio até o próximo dia 24.

Treinar para quê? 

Está tudo ótimo. O time vem convencendo, o elenco é recheado de jogadores que decidem partidas,  não precisamos de muitos ajustes, etc.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

18 comentários:

Anônimo disse...

RODRIGO,nada a declarar,pois já falei sobre essa palhaçada de dar folga a quem quase não produz e treinam muito pouco.É o famoso me engana que eu gosto,rsrsrsrs.
Ontem,assistindo a partida da ARGENTINA X COLÔMBIA,tive mais uma prova de que nome não ganha jogo.Alguns argentinos,endeusados como diferenciados pela mídia,não se empenham como deveriam.Só livro a cara do MESSI,que pelo menos tentou fazer algo.
Já os colombianos,cujos dois atacantes velozes não precisam jogar como laterais,rsrsrs,infernizavam a vida dos defensores hermanos,que tomaram uma sapecada.
O duro meu amigo é ouvir esses locutores e asseclas.Aguentei dez minutos e tirei o som,pois seguem a escola do GAVIÃO BUENO,O INSUPORTÁVEL,e acham que a partida é apenas um detalhe,o mais importante é o que vociferam o tempo todo.
Quem assiste fica atônito,sem saber se presta atenção ao jogo,ao locutor,ao comentarista ou ao árbitro que também comenta,uma casa de loucos,ahahaha.RIDÍCULOS e PATÉTICOS.JOTA.

Marcio disse...

Eu não consigo entender o que pensam esses caras.
Em ano sem Copas do Mundo e América, reclamam que falta tempo para treinar, ajustar a equipe e tudo que puderem inventar.
Quando chega os anos de Copas, logo dão férias para descansar o elenco. Qual a lógica?
E no caso específico do BOTAFOGO, é ainda menos justificável pois a Equipe não disputou as finais da Taça GB, Taça Rio e a final do Carioca e na Copa do Brasil a eliminação veio cedo, apenas três fases e 4 jogos. Na temporada foram 28 jogos. Para servir de comparação, o Fortaleza já fez 34 jogos, o Bahia fez 40.
Vai entender.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Jota, essa folga não faz o menor sentido mesmo.

Marcio, como disse no título da postagem, é muito vida boa.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Ricardo
A desculpa será a paralisação devido a copa América.
Tá cada vez mais difícil torcer.

Anônimo disse...

Rodrigo e irmãos de camisa não toco mais nesse assunto que é um absurdo a liberação dos caras.

Mudando um pouco do assunto a entrevista do Montijo sobre nosso departamento médico mostra o quanto estamos mal servidos.

"Walter Montijo o ex-camisa 7 do Glorioso disse que ouviu de um especialista argentino que ele teve um “estiramento mal curado” e afirmou que o Botafogo não conseguiu lidar com a questão, rapidamente solucionada no país vizinho.

– Eu cheguei lá na Argentina, conheci o “fisio” de lá e foi uma coisa tão simples que aqui não conseguimos ver. Lá tem uma “medicina” que se chama MEP (Eletrólise Percutânea), tipo uma acupuntura, mas passa calor na cicatriz que você tem. Dói pra caramba, mas… (risos). Aqui eu corria errado, compensava com a perna esquerda e me machucava. Aí fui lá, o cara viu e em uma semana eu estava bem de novo. Eu falei para ele: “Cara, eu não quero que aconteça de novo o que aconteceu lá” (…) Aí eu falei “Pô, tem isso aqui que dói e não me deixa treinar”. Aí ele: “Não, isso aí é coisa boa”. Fui lá com um ultrassom e o cara viu. Ele disse que foi um estiramento mal curado aqui e eu fiquei com pressa de voltar. Aí fiz esse bagulho da agulha. Eu disse: “Se você vai para o Brasil com isso aí, vai virar milionário” – brincou o hermano.

Confira abaixo outros temas abordados na entrevista de Montillo à ESPN Brasil:
EMOÇÃO NA DESPEDIDA DO BOTAFOGO

– Eu joguei pouquíssimo. Eu sempre tento ter uma boa relação, não só com os jogadores, mas com os funcionários que trabalham no clube. Eu acho que eles são iguais ou mais importantes que os jogadores. Roupeiros, qualquer um. Todo mundo esperava que jogasse muita bola lá e eu não consegui. Por isso foi muito emocionante, porque todo mundo queria que eu ficasse. Mas eu não podia ficar só esperando para jogar. Não estava dando certo. Não é minha maneira. Como eu disse, na vez que me despedi de todo mundo lá, eu gosto de ganhar dinheiro em campo, jogando domingo, fazendo gol, assistência, jogando bola. Ganhar dinheiro numa maca, esperando o que vai acontecer? Não.

TENTOU ABRIR MÃO DO SALÁRIO?

– Eles (dirigentes do Botafogo) disseram que não podia por causa de um imposto, não conseguiam. Então eu disse que ia para minha casa. “Vou embora, não quero ganhar dinheiro assim”. Não sou assim. Eu tentei, foram quatro lesões seguidas. Contusões, estiramentos…

Prisma

Rodrigo Federman disse...

Não duvido, Ricardo.

Prisma, haja amadorismo e incompetência.

Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Que vida boa dessa turma. O Canhota que não jogava nada, ficava horas depois do treino treinando faltas para se aprimorar, e ainda reclamavam da conta da luz. O Zico também treinava faltas depois da terminado o treino. Isso porque esses dois aí não jogavam nada e precisam aprender, ao contrário do atual elenco que só tem diferenciado. Para com isso Fogão, toma jeito diretoria e comissão técnica! Os Moreira Salles vem aí e essa mamata vai acabar, vão profissionalizar essa draga. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sérgio, imagina se esses caras fossem bons jogadores, hein?
Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Eu aprendi na vida que nada vem de graça, nada vem sem esforço, não existe o tal "almoço grátis". Então amigos, podem ter certeza que se eles vão descansar enquanto os concorrentes estiverem trabalhando, essa conta vai chegar. Seja na parte técnica, seja na parte física. É inadmissível que um time que apesar da boa colocação no campeonato, apresenta um mal rendimento em campo, não compreenda a importância de um treinamento intensivo para mudar o patamar das suas atuações. Quando ouvi a reportagem dizer que só retornariam dia 24 pensei o mesmo que vocês: só dia 24?!? Que p. é essa?!? Parece mesmo time de várzea. Eu fico p. quando nos ridicularizam diminuindo nosso clube, nossa realidade, mas essa diretoria da arma e munição aos inimigos, o tempo todo. Nunca vi tanta incompetência na gestão de um clube quanto no Botafogo. Parece até que a torcida do Flamengo dirige nosso clube!!! Não aguento mais a mesma ladainha: temos que profissionalizar o clube, vamos investir na base, temos que sanear nossas dívidas...chega!!! Ouço essa história há 100 anos! E começa ano, termina ano e a realidade é a mesma!!! Enche o saco esse bando de incompetentes, amadores e/ou desonestos. A velocidade das coisas que acontecem no mundo não permite mais essa morosidade de mudanças no clube. O que demorava 5 anos antigamente, hoje dura 1 ano. Se os irmãos M.S. demorarem muito a decidir a realidade pode mudar muito rápido...e sempre para pior quando se trata de Botafogo.

Adelson disse...

Rodrigo, a perspectiva da diretoria é totalmente diferente do torcedor. A incompetência e descompromisso dela é flagrante. Para ela está tudo ok. Os fracassos sempre são justificados com os mesmos discursos vazios e irritantes. Já estamos na filosofia de time médio que entra no brasileirão apenas para figurar na segunda me6ade da tabela.

Francelino Boueres disse...

Rodrigo e botafoguenses, principalmente que moram no RJ.
Que imbróglio é esse envolvendo os irmãos Moreira Sales, os grupos políticos do Botafogo e o Conselho Deliberativo?

Rodrigo Federman disse...

Paulo, e depois alegarão/colocarão a culpa no calendário, etc, etc,etc.

Adelson, infelizmente é isso que acontece mesmo.

Francelino, só li por alto ontem. Vou dar uma pesquisada com calma hoje.

Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Francelino, pode ter certeza que são os últimos suspiros da canalhada tentando ainda se dar bem em alguma coisa nessa compra dos Moreira Salles. Os boatos mais "quentes" dão conta que a E&Y deu aval para os irmãos e agora vêm as correntes políticas tentando mudar estatuto (uns dizem que é para facilitar o negócio, outros que é para dificultar). Parece até tiroteio no bang bang de faroeste, mas só tem bandido nesse filme....

PAULO FERNANDO disse...

Rodrigo, onde pesquisar vai ver que cada um dá uma versão diferente para a mudança do Estatuto. Parte do problema é que no bojo dessa mudança "enfiaram" o aumento do mandato do atual presidente Mufarrej e a turma chiou dizendo ser golpe. Faz sentido, mas também faz sentido a alteração do Estatuto para viabilidade da venda do clube de futebol, cessão da marca, etc....Enfim...fortes emoções políticas nos próximos capítulos dessa novela.

Rodrigo Federman disse...

Paulo, para variar, esses vermes que não largam o osso em GS. Sempre eles.
Abs e SA!!!

Fatos disse...

Se tiver um aumento de tempo de mandato tem que ser a partir do próximo.

Fatos disse...

A mulambada volta dia 20. Aqui dia 24, o Botafogo deu 11 dias de recesso (férias?)

Rodrigo Federman disse...

Fatos, para você ver...
Abs e SA!!!