02/10/19

Marcelo não pode sair
















É bem provável que o Carli esteja liberado para jogar contra o ECTD no próximo domingo.

Até aí, ok. Em minha opinião, a zaga com o argentino fica mais sólida (principalmente nas bolas aéreas). Mas o problema da volta do Carli é o que o Barroca fará...

Eu aposto que o Marcelo voltará para o banco de reservas. E se isso acontecer, será um absurdo. 

Hoje o Marcelo é quem mais joga com raiva e disposição. O time do Botafogo tem quatro titulares: Gatito e os três zagueiros. O resto, joga a moeda para o alto na sorte, pois é tudo merda.

Torço bastante para que o treinador botafoguense não seja previsível, mas sinceramente, não tenho muita esperança.

Você voltaria com o Carli? Se sim, tiraria quem?


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

43 comentários:

Anônimo disse...

RODRIGO,concordo que o MARCELO não pode,nem deve sair.
Respondendo a sua pergunta,dos titulares absolutos da ANTA ABESTADA eu tiraria na seguinte ordem:CÍCERO,DS ou LF,que é ruim de bola mas corre mais do que os dois chupa sangue.JOTA.

Marcio disse...

Vai ser o de sempre, Rodrigo.
Incluindo as entrevistas!
"Vamos tentar ter a posse de bola e criar chances de gol", dirá o professor antes da bola rolar.
Com a bola rolando, primeira substituição aos 20 do segundo tempo... Dependendo do andamento do jogo, aos 36 ele fará alguma alteração para modificar o "estilo" de jogo do Time.
SA!!!


Rodrigo Federman disse...

Jota, o problema é que eu acho que sobrará para ele.

Nada muda, Marcio.

Abs e SA!!!

Unknown disse...

Marcelo na lateral direita.

Ricardo Cristofaro disse...

Marcelo deve ficar na cabeça de área ou lateral. Tira qualquer um do meio prá frente que não faz diferença.

Anônimo disse...

Eu jogaria com Gatito, Marcelo, Carli, Gabriel, Marcinho, le (qqr um), Jean (quando estiver pronto), as, jp, valencia, ds e o Igor Cássio. Tb abriria vaga para testa o garoto Ruan no meio.

Nos torcedores escalariamos esse time de várias formas, e íamos conseguir a pontuação que precisa para não cair. Já o gordo das palavras difíceis. Não enxerga um palmo a frente do nariz.

Ah, eu também testaria o Marcelo com o Jean de volantes. Liberando mais o as e o Valencia.

SA....André

Rodrigo Federman disse...

Unknown, sim.

Ricardo, ele escolhe camisa hoje.

André, eu gosto dessa escalação, mas só não me empolgo com Igor Cássio. Ali na frente, faria igual você sugeriu na lateral esquerdo: Qualquer um. heheheh

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Ainda boto fé nesse moleque Rodrigo. Pelo pouco que vi dele, parece que se derem oportunidades poderá vingar. Isso tudo no achismo.

André

Anônimo disse...

Carli tem que voltar pra zaga, mas Marcelo tem que jogar de lateral, primeiro volante, sei lá... Não pode sair mesmo não.

Resende

Rodrigo Federman disse...

André, o pouco que ele jogou não me empolgou.

Concordo, Resende.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Marcelo na lateral direita, também não considero nem um absurdo ele ir para o banco, não tá jogando nada, só velocidade e disposição é pouco e tá acabando com o futebol do Gabriel, sua falta de qualidade como zagueiro,estabanado, prefiro o kanu, só velocidade e disposição é pouco, tem que contratar um corredor.
Tecnicamente é muito limitado, só salva a disposição e velocidade.
Quem tem carli e gabriel e depender do Marcelo Benevenuto como zagueiro é piada.

Antonio

Celso Ricardo disse...

DS,Cícero e Carli,por mim, não jogariam mais. Tudo leva a crer que são os líderes da entregação,seja jogando, seja forjando contusões. Entraria com Gatito, Gilson,JP e Valência como mais experientes e colocaria os jovens nas demais posições. Detalhe: sem o estagiário . Com ele, a queda é quase inevitável.

Rodrigo Federman disse...

Discordo bastante de você, Antônio.

Celso, eu discordo. O Carli ainda é essencial. E esse lance de líderes também é relativo, quando não temos provas e consideramos apenas suposições.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

3-5-2

GATITO
J. CARLI, M. BENEVENUTO E GABRIEL
MARCINHO, JOÃO PAULO, A. SANTANA, GILSON* E L. VALENCIA**
LUIZ FERNANDO*** E D. SOUZA

*testaria o Yuri ou qualquer outro, até destros
**de repente, mas bem de repente mesmo, o Bochecha possa ser aquela "10" (focando no bem de repente)
***testaria mais o Rhuan

Obs.: Gosto do João Paulo e acho que pela sua entrega ele poderia ir se "adaptando" a jogar como uma 1º volante. Seria uma espécia de Jean com mais técnica e habilidade.

SA,

Hugo.

Rodrigo Federman disse...

Hugo, eu só não aguento mais time com Luiz Fernando.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Contra fatos não há argumento"

Veja todas as partidas do Botafogo no brasileiro e como a zaga foi importante.

Joel Carli participou até agora de 15 jogos

Vitórias: 3x2 Bahia,1x0 Fortaleza,1x0 fluminense,1x0 vasco,2x1 CSA,2x1 Atlético PR,2x1 Atlético MG.

Empates: 0x0 Cruzeiro,0x0 Chapecoense

Derrotas:0x2 S.Paulo,0x1 Goias,0x1 Grêmio,0x1 Santos,2x3 Flamengo,2x3 Inter RS

Marcelo Benevenuto 09 partidas até agora 0x1 Palmeiras,2x0 Avai,2x1 Atlético PR,0x2 Corinthians,2x1 Atletico Mg,0x0 Ceara,1x2 São Paulo,0x2 Bahia,0x1 Fortaleza.

Observação Com Marcelo Benevenuto junto com o Gabriel na zaga 01 vitoria, 05 derrotas 01 empate 0x 0 Ceara.

Carli e Marcelo Benevenuto, 02 vitórias jogando ao lado do Carli Atlético Pr e Atlético Mg

Questionar o Carli como o melhor zagueiro do botafogo é brigar contra os números!!!.

Araujo

Rodrigo Federman disse...

Araujo, mas números assim precisam ser analisados considerando todos aspectos também: qualidade do adversário, etc.
Abs e SA!!!

VinnyMarques disse...

Há quanto tempo pedimos o Marcelo na lateral direita? Já perdi a esperança na mudança. Será mais um jogo bosta, com a mesma escalação bosta e resultado bosta. Culpa desse saco de bosta que é nosso técnico, dessa diretoria bosta e jogadores bosta. Muita bosta para apenas um clube. Inacreditável.

Rodrigo Federman disse...

Vinny, eu só espero que o EB não tire o Marcelo do time com a volta do Carli.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Embora no momento eu não considere o Carli fora do Time, mesmo observando que as suas ausências são muito frequentes, penso que zaga boa é zaga bem protegida.
Com o Carli em campo são 16 gols sofridos em 15 jogos, média de 1,06; com o Marcelo em campo são 10 gols sofridos em 9 jogos, média de 1,11.
Na temporada o BOTAFOGO tem 43 jogos e 43 gols sofridos, o que me faz acreditar que o problema está além da dupla de zaga, até porque vejo espaços constantes nas laterais e um deserto na intermediária defensiva.
Apenas como observação, o Real Madrid com jogadores com bagagem infinitamente superior já sofreu 11 gols em 9 jogos nessa temporada com uma linha de defesa que joga junto desde sempre.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, também acho que o problema é muito mais do que zagueiro. É nesse trio de volantes lentos. Por isso que também insisto no Jean.
Abs e SA!!!

VinnyMarques disse...

Entre Cícero e Jean... Claro que Jean. Muito mais voluntarioso. E entre LF e Valência, muito mais o fraco chileno. Na frente que tá difícil. Tanque, Rangel, Pimpão... Cruz credo...

Rodrigo Federman disse...

Vinny, na frente é jogar a moeda para o alto e rezar. hehehe
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Até porque, Rodrigo, a defesa do BOTAFOGO não é problema nessa temporada; em 2018 sofreu 75 gols em 62 jogos. E havia um outro componente, Igor Rabello.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Exatamente, Marcio.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

O grande problema do Botafogo está no meio campo que não marca, não tem qualidade ofensiva, é estático e extremamente lento. Eu não escalaria mais nem LF, Cícero, mas manteria como titulares somente Carli, Gatito, Gabriel, Marcelo e o AS. O resto joga a camisa pro alto, quem pegar joga.
Sei lá, mas eu colocaria o Marcelo de volante e testaria o Pimpão na lateral direita, porque esse meio precisa de quem proteja. Quanto ao ataque eu também testaria o IC, que se jogou 30 minutos foi muito, não dá prá julgar ninguém que está subindo nessa draga de time, ainda mais que parece um bando desordenado sem saber o que fazer, graças dr. homeostase. Se não mudar perde domingo, infelizmente, a não ser que a sorte sorria para o Botafogo, porque futebol, tá danado. Abs e SB!

Anônimo disse...

Olha só no Botafogo mesmo.

Em busca de mais oportunidades nos profissionais, Igor Cássio esteve perto de selar o seu destino longe do Botafogo nos últimos dias. Isso porque, o clube carioca recebeu duas propostas de empréstimo pelo atacante de 21 anos, mas as rejeitou, a pedido de Eduardo Barroca.
Os clubes interessados foram o Karpaty, da elite do futebol ucraniano, e o América-MG, nono colocado da Série do Brasileiro e atualmente treinado por Felipe Conceição, que conhece Igor dos tempos da base alvinegra.

O CARA NÃO LANÇA O GAROTO NÃO DAR UMA SEQUÊNCIA, PRIORIZA DIOGO SOUZA FORA DE POSIÇÃO,VINICIUS TANQUE,VITOR RANGEL,PIMPÃO,LUIS FERNANDO,PACHU E fica contra a saida do jogador.

QUE BOTAFOGO É ESSE.

Prisma

Celso Ricardo disse...

Contesto Carli não pelos números,mas sim por sua postura forçando cartões e sempre com "desconfortos". Quanto ao líder, observem quem estava entre os que lideraram o boicote.

Rodrigo Federman disse...

É, Sérgio. Eu tinha esquecido o AS, que mesmo sendo apenas médio, nesse elenco também escolhe camisa.

Prisma, ou seja, eles desvalorizam e desmotivam os próprios jogadores. Viva o amadorismo.

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Celso, mas qual boicote? Ele esteve entre os líderes que colocaram a situação dos atrasados, né? Até aí, não vejo nada demais. E também só ouço coisas positivas sobre a postura dele.
Abs e SA!!!

Celso Ricardo disse...

Eles se colocaram nessa situação com campanha vexatória no Estadual e na CB,Rodrigo. Só cobram mas não têm cobrança. Assim fica fácil ganhar 200 mil todo mês. Sem contar que sempre arruma cartão pra ficar de folga,assim como os desconfortos. Mas respeito sua opinião contrária. Abraços!

Rodrigo Federman disse...

Celso, mas em relação a sempre sentir desconforto eu concordo contigo. Só não concordo com o fato dele de colocar como porta-voz na questão dos salários.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Você vê a capacidade de um técnico na volta do time para o segundo tempo, a leitura do jogo, onde mexer,o que anular do adversário, esse rapaz não tem leitura de jogo, pode chegar a ter um dia, no momento temos muito pelo fogão, o técnico não pede pra sair, deve ser o melhor salário da vida dele, os dirigentes brincadeira, torcer para ter quatro times piores este ano.
Edgar

Rodrigo Federman disse...

Fecho contigo, Edgar.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Desculpe é temo não temos
Edgar

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Edgar.
Abs e SA!!!

Luciano_CE disse...

Tiraria Cícero e ia com os três zagueiros. 3-5-2 Gatito, Gabriel, Carli e Marcelo. Nas alas: Marcinho e Pimpão. No meio João Paulo, Bochecha, e Diego Souza. Na frente Luís Fernando e Vitor Rangel. Agora duvido que o previsível e incompetente Burroca tenha culhões de os menos ter treinado esse esuema.

Rodrigo Federman disse...

Luciano, eu até acho interessante o Pimpão de ala...mas ataque com VR e LF....e com Bochecha no meio no lugar do AS? No meu time, nunca! hehehe
Abs e SA!!!

RICARDO SOUZA disse...

Respeito sua opinião, mas discordo totalmente. Marcelo não pode é ficar. Não como zagueiro. É fraquissimo, fraco pelo alto e inconstante por baixo. Mas um dia, ele terá um técnico de verdade que dirá: "_ Você é lateral direito, você não é zagueiro."
O óbvio, aliás, né. Todas as características dele, são as de um grande lateral, e digo mais, lateral do estilo que os europeus AMAM, se já estivesse jogando por ali já estaria no velho continente.
Hoje, não vejo a hora do argentino voltar e ao menos pelo alto termos segurança defensiva.
Se EB for inteligente ele barrará o Fernando na próxima partida e começará com Marcelo por ali.

RICARDO SOUZA disse...

Só podem jogar 11....

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Ricardo. Bom, eu realmente acho o Marcelo um baita jogador, mesmo como zagueiro.
Abs e SA!!!

Luciano_CE disse...

Bom dia Rodrigo. Só escalaria o Bochecha num eventual desfalque AS. Embora não seja nenhum craque, é diferenciado nesse atual elenco. ABS e SA.

Rodrigo Federman disse...

Luciano, sim. Apenas na ausência do AS.
Abs e SA!!!