01/11/19

Caráter de c* é rola!

















Palavras do técnico Alberto Valentim, após a frustrante derrota de ontem:

"- Eles corresponderam, foram muito guerreiros, entrega impressionante deles, isso que nos deixa felizes, porque sobrou caráter do nosso elenco, isso não vamos colocar em dúvida em momento nenhum".

Entrega impressionante? Caráter? 

Não fode, Valentim! Isso jamais deveria ser motivo para elogios. Correr, disputar e lutar são requisitos básicos e obrigatórios para essa cambada.

Não bastasse a raiva por outra derrota e pela situação cada vez mais temerosa, ainda fico mais puto com essas declarações pós-jogo.

O Botafogo é uma mãe!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

29 comentários:

Anônimo disse...

É de dar raiva mesmo nossa atual situação. Mas ontem após a derrota eu estava refletindo o que essa diretoria fez com o futebol do Botafogo em 2019.

Começou a temporada sem lateral esquerdo e vai terminar sem. Quando achou um regular vendeu a preço de banana.

Contratou para a TEMPORADA apenas 02 meio campistas ofensivos, que foram José Gatinha e Gustavo Ferrareis, além de serem fraquíssimos ainda conseguiram liberá-los sem trazer ninguém para fazer a função.

Liberaram o Kieza e meses depois fizeram uma reposição com Victor Rangel e Tanque.

Perdeu seu melhor jogador, Erik, e tentaram a substituição com um atacante que tem problemas cardíacos.

Não que resolveriam totalmente nossos problemas, mas liberou pra empréstimo Ezequiel (2 vezes) e Leandrinho, na nossa atual situação eles poderiam contribuir.

Na janela internacional "aparece dinheiro" para trazer 2 nomes conhecidos na América do Sul, jogadores que sempre joga Libertadores e por amadorismo perde o prazo e não contrata ninguém.

Fica esperando Inter avançar na Libertadores ou ganhar Copa do Brasil para ver se vão liberar Neilton ou alguma outra migalha lá.

Vê Thiago Galhardo, Rossi, Arthur Caíque, Freddy Garin, Lucca, todos sem clube assinando contrato com times de expressão igual ou menor e não faz nada para tentar reforçar o time.

Tem mais merda por aí... aí na boa, não time que aguente isso... muitas das vezes focamos as críticas só aos jogadores, mas é um absurdo o que a diretoria fez com a montagem do "elenco".

Resende

Marcio disse...

Um completo e absurdo desvio de foco!
Toda as vezes em que se debate o ocorrido dentro das quatro linhas, aparecem com essa conversa de muito trabalhador, dedicado, caráter... Quando não se tem organização, planejamento, na execução das tarefas, melhor falar de situações alheias ao jogo.
O recado contido nas entrelinhas dessas declarações é que o Torcedor não pode reclamar, deve até aplaudir o Time, mesmo que o resultado final seja uma grande porcaria.
Não aceito esse tipo de declaração para o mercado externo, isso serve para uma avaliação interna.
Ter competência ou não na execução de uma tarefa não significa dizer que não há dedicação, trabalho, caráter.
Saco cheio desse corporativismo.
SA!!!

Chico da Kombi disse...

O felaputista perde vergonhosamente dentro de casa, e tem a cara de pau de dizer que tá feliz...
Esses malas não estarão no Botafogo ano que vem, e tão nem aí se o clube cair pra segundona.
Canalhas!

Marcelo Botafogo disse...

Esse tal de Valentim é um relacões pública do c...na 1 oportunidade que teve, ele pulou fora do barco, e foi se fuder lá no oriente médio e depois voltou, igual ao cão arrependido.
A torcida foi a única coisa boa de ontem como sempre.mais vale ressaltar o feito do Valentim que talvez será o treinador rebaixado 2 vezes pois o Avaí ele já rebaixou e pulou do barco como de costume e agora indo ao precipício novamente .
Sabemos que o time é um lixo, e ngm da jeito mais aí esse cara chega e vem com esse discurso de m pra cima da gente vtnc

Rodrigo Federman disse...

Resende, são uns canalhas e incompetentes.

Isso mesmo, Marcio. Eu preferia um elenco sem caráter algum então, mas que jogasse futebol.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Está na hora da diretoria fazer uma promoção no próximo jogo do BOTAFOGO.
Somente juntos é que vamos conseguir sair dessa situação difícil, assim, deveriam encontrar uma maneira do time entrar em campo com onze... É muito complicado a Torcida ir ao estádio e olhar o campo "vazio".

SA!!!

Celso Ricardo disse...

Boa análise!

Adelson disse...

Já nos tornamos tão pequenos que uma derrota de 2x0 que pode nos rebaixar, dentro de casa, para um time que está na Z4, é ainda motivo de elogios. Eu sabia que esse cara vinha enterrar o Botafogo. Não entendi a vinda dele. Trocaram 6 por meia dúzia. Esse comentário é de gente sem vergonha na cara. Irritante, intolerável.

Anônimo disse...

RODRIGO,nem perco mais o meu tempo sofrendo na TV.A disputa entre nós e as
flores para ver quem vai para a B será duríssima.Talvez eles levem alguma vantagem,pois parece que afastarão o GANSO e o NENÊ,duas PV que poluem qualquer ambiente.
Enquanto isso,o PAU MANDADO 2 fica desfilando um monte de besteirol pela mídia, escalando sempre os mesmos,substituindo mal e tendo a cara de pau de deixar a PV GORDA e inútil o tempo todo.
Você acha que esse bundão foi contratado para mudar algo ou pelo menos tentar?Escalar VR,TANQUE,LF e principalmente o GORDUCHO indolente é uma total falta de respeito com os torcedores que vão ao estádio.JOTA.

Salomon disse...

Qual comprometimento que o Valentim tem com o Botafogo?Nenhum,se rebaixar o time,vai sair por aí como se nada tivesse acontecido,como se nada tivesse a ver com ele.Esse pessoal não tem noção do ridículo que dizem nessas horas.
Nau à deriva...esse é o nosso Botafogo desses tempos.
Abs
Salomon

Anônimo disse...

Depois de ontem, quando o meu palpite se materializou e depois dessas não palavras do Barroca (oops!, Valentim), antecipo as férias.
Volto a comentar após a última rodada.
Levi

Anônimo disse...

Somente para arrematar, não vou assistir Luiz Fernando, Rangel e o Soporífero.
Eles não são jogadores, mas núncios do Seu Nelson em campo.
Inaceitável.
Levi

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Chico! A que ponto chegamos, né? Felicidade por termos perdido.

Marcelo, o Botafogo é uma terra arrasada.

Marcio, a promoção deveria ser de cada torcedor presente receber algum brinde que seja. Pagar 1 real para essa cambada já é dinheiro demais.

Valeu, Celso.

Adelson, isso é o mais preocupante...e revoltante.

Sim, Jota. Hoje eu aposto mais na reação do ECTD do que do Botafogo. O nosso time/clube está entregue.

Salomon, na verdade, todos eles que estão por lá, né?

Levi, dá vontade de tirar umas férias longas do Botafogo mesmo.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Interessante é que ninguem tentar alguma coisa diferente... Mudar, é a última alternativa. O que eu mudaria é o seguinte:
*Tirar o Luiz Fernando e colocar o Marcinho no seu lugar com Marcelo na lateral.
*Tirar o Diego Souza e entrar com o Igor Cássio no seu lugar
*Jean e Alex Santana titulares no meio
*Os melhores e os que mais se esforçam pelo time tem que ser os capitães. Carli fica fora de 200 jogos, volta errando e ainda volta como Capitão, nada ver, o Capitão para mim tem que ser um exemplo para os demais. Eu colocaria o Gabriel como Capitão.
Essas são as principais mudanças que eu faria no time.

Felipe

Rodrigo Federman disse...

Felipe, não existe comando no Botafogo.
Abs e SA!!!

Evison disse...

cara..O absurdo é ver que o Alex Santana passou 40 dias afastado por uma dor no pe e ainda não consegue jogar 45 minutos...O arrascaeta passou por cirurgia e voltou de titular em uma libertadores com 20 dias...
Os caras fazem isso de propósito cara...Não consigo imaginar um jogador profissional não conseguir jogar 45 min...É uma zona completa...absurdo

Rodrigo Federman disse...

Evison, justamente. Não consigo entender essas coisas. Aliás, consigo sim. Nosso DM é uma merda, igual a diretoria.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Rodrigo meu amigo, estou sem paciência para comentar sobre o Botafogo, cansei, de verdade. O cansaço é tão grande que já nem ligo mais se for para a segunda divisão, e isso é que é o mais triste e grave, não ligar para essa repetição de maldade com os botafoguenses e sentir que não dá mais, algo semelhante à situação desse país. Nem o Botafogo nem essa merda aqui deu certo. É bem verdade que houve época que o Botafogo dava certo, mas agora cabe apenas uma missa de requiem para o falecido Botafogo de Futebol e Regatas, ex Glorioso. Escrevo tudo isso com imensa tristeza. Abs e SB!

Salomon disse...

Rodrigo,
O incrível de tudo é esse silêncio absurdo dentro do Botafogo.Ninguém se manifesta,ninguém reclama.Era para estar um caldeirão fervendo às vésperas de um desastre.

Salomon

Celso Ricardo disse...

Simples.Não há jogadas ensaiadas,não há preparo físico,não há conjunto.Esses VAGABUNDOS não treinam. Para 2020,ficaria apenas com Gabriel,Marcelo,João Paulo,Kanu e só.

Rodrigo Federman disse...

Entendo total, Jota. Esses caras estão conseguindo nos deixar indiferentes. Isso é triste...e não temos culpa alguma.

Salomon, além de tudo, eles são covardes.

Celso, não há nada.

Abs e SA!!!

Sergio disse...

Rodrigo, acho que você me confundiu com o JOTA. Nada contra. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Putz, Sérgio. Verdade! Confundi na hora, amigo. Rs
Abs e SA!!!

Marcio disse...

E não vão se pronunciar, somente se for para se defenderem, defenderem este ou aquele, no fundo eles acham que fazem um grande favor ao BOTAFOGO.
E, claro, se for para culpar a Torcida.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, e se um dia voltarmos a vender uma partida. Só assim eles aparecem.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO,pensamos tão parecido sobre o nosso ex glorioso que dá para confundir,rsrsrs.
Cuidado,pois quando o amigo estiver perto dos oitenta será pior,ahahaha.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Hahaha! Logo, logo, Jota!
Abs e SA!!!

Sergio disse...

Amigo JOTA, ser confundido com você é uma honra. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Hahaha. Isso aí, Sérgio.
Abs e SA!!!