20/03/20

Algo reservado














Notícia do site Globoesporte:

"Pandemia de coronavírus pode frear avanço da Botafogo S/A: ´Perde-se um tempo precioso´.

Os envolvidos consideram que a fase de estruturação e captação está evoluindo bem, mas entendem que a relação com os investidores profissionais levará mais tempo". 

Meu comentário: Alguma coisa muito boa deve estar reservada para o Botafogo. Só pode! Nada explica tanto "azar" em momentos importantes. Acreditávamos em um 2020 diferente, mas tudo indica que, se realmente acontecer, será para meados de 21. Além disso, contratamos um jogador de renome internacional, cheio de expectativa da torcida e imprensa...
...e na estreia dele, estádio fechado por conta do Covid-19. 

Repito: Algo absurdamente bom está reservado para o GLORIOSO, afinal, sobrevivemos à duras penas. Não pode ser a toa!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

11 comentários:

Sergio Di Sabbato disse...

Não pode existir clube mais azarado que o Botafogo. No dia da estreia do Honda ele fica doente. Quando finalmente vai estrear vem o corona e a torcida não pode ir, portões fechados. Tudo caminhando para o SA, vem o corona e derruba a economia mundial. Enterraram sapo em GS diriam os antigos.
Nesse caso não podemos reclamar da diretoria ou dos gestores do SA nesse caso, pois com essa situação de incerteza que está afetando a economia, realmente vai ser difícil que existam investidores dispostos a arriscar qualquer tipo de investimento, então, só nos resta aguardar.
Mas que o Botafogo é um clube azarado parece ser verdade. Mas quem sabe se antes de se chegar a terra prometida o clube precisa caminhar pelo deserto, mais que o povo judeu, pois já passa dos 50 anos essa peregrinação. Nada no Botafogo é fácil, por isso nossas conquistas são mais saborosas.
Porém, temos que tirar o chapéu para a iniciativa do clube em oferecer as dependências do NS para atendimento do corona vírus. Botafogo e Bahia os pioneiros. Aliás, o Botafogo é sempre o pioneiro, faz parte da sua grande história. Abs e SB!

Marcio disse...

Resta-nos torcer e esperar pelo "renascimento" do nosso BOTAFOGO... O pior é que os dirigentes sempre utilizaram alguma desculpa para explicar o não acontecimento de alguma coisa, patrocínios, contratações; agora não tem jeito, demoraram tanto por uma tentativa de modernização e agora iremos aguardar mais um pouco.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Sérgio, é muito azar. Impressionante.

Marcio, que ele realmente renasça.

Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Acho ridículas essas reportagens feitas com esse tema. Esquecem que a crise virá para todos e que os que menos agiram serão os que mais vão senti-la?!? Melhor para o Botafogo que iniciou antes de todos os outros clubes o seu processo de amadurecimento para uma gestão profissional.
Estranho é que essa mesma Flapress esquece que quanto maior a altura maior o tombo. Porque não fazem uma matéria sobre os custos do time do Flamengo? Porque o SporTV passa o dia todo retransmitindo os jogos do queridinho? Será que é para minimizar os prejuízos dos patrocinadores dos mulambos? Qual o impacto da ausencia de jogos na Urubuzada? Eu não compro esse tipo de noticia dessa imprensa vagabunda e canalha.

Rodrigo Federman disse...

Paulo, mas eu não vi nada pejorativo ou crítico ao clube. Apenas retratação de um fato. E neste caso específico, eu, como botafoguense, até gostei de ler/ouvir notícias sobre o assunto. Até porque, há muito tempo não tínhamos qualquer informação do processo.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Creio que o Paulo Fernando faz referência ao fato de que parece para alguns jornalistas que determinados clubes estão com o cofre cheio de dolares/euros e com fôlego para manter as contas em dia por tempo indeterminado; fingindo desconhecer que muitos investiram alto contando com retorno financeiro futuro.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Marcio.
Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Isso Márcio. Porque a imprensa não comenta os prejuízos e quebras da expectativas de receitas dos que mais investiram (Flamengo, Palmeiras, Atlético MG e Inter) e ao invés disso tratam do adiamento do projeto S.A.?
Vendidos, canalhas. Não servem para dar informação, são seletivos nas notícias por interesses próprios. Conheça a imprensa através da biografia de Assis Chateaubriand.

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Paulo. Mas realmente não vi nada demais na reportagem. É um fato inconteste. Como você disse, para todos. Mas como nosso assunto é o Botafogo...rs
Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Mas Rodrigo o Botafogo o fato é a postergação de um fato próspero que é tratado pela imprensa vendida como um problema sério, tal como tudo é tratado quando se menciona o nome Botafogo por eles. Mas não vejo 1 órgão de imprensa falando sobre os sérios prejuízos que com certeza terão os times que mencionei acima. Não crítico sua postagem, mas sim a abordagem da imprensa CANALHA que não quer informar, quer é manipular a informação. Desculpe né estender nessa questão, mas fico revoltado por anos de safadeza dessa podridão como nosso Botafogo é tratado por eles. Os editores desses lixos são os mesmos caras que sofreram as maiores humilhações de nosso Botafogo anos 60/70 e não conseguem deixar de nós odiar por isso. Pronto parei ...kkkk

Rodrigo Federman disse...

Paulo, entendi seu ponto de visto. Sério mesmo. E não precisa se desculpar. É sua opinião e tem todo meu respeito. Só que nessa eu avalio de outro prisma. Rs
Abs e SA!!!