18/03/20

Lixo caro















Notícia retirada do site FogãoNet:

"Kieza aciona Botafogo na Justiça, e dívida é estimada em R$ 436 mil". 

Não a toa o clube está falido! Gasta-se muito - e mal - com jogadores abaixo da linha da mediocridade. E pagando fortunas. 

Kieza é só mais um exemplo disso.

E fico ainda mais puto quando lembro que esse verme inútil sempre foi "sonho de consumo" dos dirigentes botafoguenses.

Agora tem mais essa bucha de meio milhão para contornar com Kieza da vida.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

8 comentários:

Marcio disse...

Ficou devendo a um jogador que, segundo as notícias da época, reduziu a pedida salarial para jogar no BOTAFOGO.
Foram 51 jogos no BOTAFOGO e apenas 11 gols.
A participação do Kieza no BOTAFOGO foi tão pífia que o A. Santana, que não é centroavante, também tem 51 jogos e os mesmos 11 gols com a CAMISA do BOTAFOGO.
O mais incrível é que as péssimas contratações se acumulam e não modificam os procedimentos.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, é uma quadrilha que assalta o clube.
Abs e SA!!!

Sergio disse...

Fica claro, muito claro a razão pela qual o Botafogo se encontra no atual estado. Imagina se esses caras não fossem botafoguenses
Aliás, tenho minhas dúvidas. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, eu tenho muitas dúvidas disso!
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO,em outras épocas vivenciei dirigentes dos grandes clubes do Rio pagarem bichos e até comprar jogadores com grana própria.Eram os verdadeiros beneméritos,homens abastados financeiramente que ajudavam os clubes do coração.
O tempo foi passando e começaram a surgir figuras nefastas e gatunas em todos eles,com vários destaques especiais,rsrsrs.
Com raríssimas exceções,nos clubes brasileiros a situação é parecida com a nossa,pois também fazem muitas negociatas.Em alguns,com certa proteção midiática,os deslizes aparecem pouco,se é que o amigo me entende.
A manipulação de muito dinheiro,leva rápido para a corrupção/roubalheira dos dirigentes.
É "flórida",só muita paixão pelo nosso clube para engolir coisas desse tipo e sonhar com dias melhores em um futuro próximo.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Jota, mas me dá raiva quando o clube demonstra paixão explícita de longa data por merdas como Kieza. Isso para mim é um sinal mais do que claro que estão/estavam loucos para lesar o clube.
Abs e SA!!!

Sergio disse...

JOTA, aquela turma antiga amava o Botafogo, vivia o Botafogo, tinha paixão, muitos faliram por essa paixão. Quando eles foram desaparecendo entraram aqueles que parece não dar a mínima para o futebol do clube.
Nunca vou me esquecer do Carlito Rocha implorando para não venderem a sede, pois dizia ele que o Botafogo acabaria. Não acabou, mas deixou de ser o grande Botafogo. Quem viu, viu, quem não viu, nunca mais verá. Espero estar enganado. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Bons tempos,Sérgio.
Abs e SA!!!