26/04/20

Aguardemos





O jornal A Bola de Portugal noticiou que o Botafogo estaria interessado no lateral esquerdo Jefferson, que deixou o Sporting no final do ano passado.

Em sua conta no Twitter, o Ricardo Rotemberg escreveu: "Não temos o menor interesse no lateral".

Bom, eu não conheço o tal Jefferson. E nem foi a primeira vez que vi o seu nome ligado ao GLORIOSO. Ou seja, não é de hoje. 

Particularmente, espero mesmo que o RR esteja sendo sincero. Até mesmo, para manter a coerência, afinal, eles (dirigentes) contrataram dois laterais esquerdos no início do ano. Ambos, péssimos, claro. Mas foi surpresa para alguém? Para o torcedor, com certeza não. Então, se esses caras contrataram o Danilo e o Guilherme, sabiam o que estavam fazendo. Logo, espero que tenham hombridade, mantenham suas palavras/avaliações ou então peçam desculpas para a torcida. 

Esses caras queimam o dinheiro do clube. 

Enche o saco a cada notícia que chega falando de jogador medíocre A, desconhecido B ou quase aposentado C. 

Principalmente porque sabemos que são contratados apenas para enriquecer poucos bolsos que "trabalham" dentro de General Severiano.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

4 comentários:

Marcio disse...

Primeiramente, penso que todo e qualquer assunto relacionado ao BOTAFOGO deveria ser respondido nos meios de comunicação oficiais do próprio BOTAFOGO e não em meios particulares.
Sobre o jogador, não faço a minima ideia de quem seja!
De qualquer modo, fui pesquisar sobre o citado; saiu do Santa Cruz em 2012 e foi para o Estoril Praia onde disputou a temporada 2012/13, depois, na temporada seguinte, foi para o Sporting e permaneceu até a temporada 2018/19, está com 31 anos.
Passou pelo Palmeiras em 2008/09 e pelo Fluminense em 2011.
Sinceramente, o que me preocupa nem é a performance do jogador, já que não o conheço e obviamente não posso comentar, e sim as avaliações do departamento de futebol/inteligência do CLUBE; dessas avaliações eu posso dizer que as considero extremamente ruins e "qualquer" contratação tem mais de 50% de chance de dar errado.
Sobre a declaração do dirigente, amanhã poderá dizer outra coisa; inclusive negou em um passado recente que havia interesse no Yayá Touré (https://www.esporteinterativo.com.br/futebolbrasileiro/Botafoguenses-fazem-campanha-por-Yaya-Toure-mas-dirigente-nega-interesse-20200215-0008.html)
Claro que resguardadas as respectivas proporções...
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Você disse tudo, Marcio. Vindo desses caras eu fico sempre ressabiado.
Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

Graças a deus acabou o contrato do Fernandes ex volante menos um perna de pau ufa, Jefferson Nascimento como era chamando aqui no Brasil só é mais um igual Danilo Barcelos e Guilherme Santos eu lembro do futebol cadencioso dele.

Rodrigo Federman disse...

Ok, Fábio.
Abs e SA!!!