
Palavra do Carlos Augusto Montenegro, sobre os primeiros meses do Honda em General Severiano:
"- O Honda quem trouxe foi a torcida. Jogou três copas do mundo, ídolo do Japão, joga bola, inteligente, dá exemplo no dia a dia, um dos caras que mais treina. Ele está ganhando cerca de R$ 3,3 milhões por ano. O movimento desde o anúncio até a chegada ao Brasil e estreia, infelizmente só pode jogar um jogo, rendeu cerca de R$ 6 milhões de sócio-torcedor. Não só pagou o salário do Honda, como ajudou a pagar outras despesas. O Honda com a grandeza dele já se pagou".
Bom, obviamente a conta não é tão simples assim. Até porque, o sócio-torcedor não serve apenas para o pagamento do japonês. Mas que bom que, ao que parece, não tem sido uma loucura financeira. E claro, tomara que assim que a temporada retornar, o Honda dê a qualidade que tanto esperamos dentro de campo.
Agora, imagina se tivéssemos um departamento comercial/marketing inteligente e não apenas focado em parcerias pequenas sem lucratividade ou baboseiras/brincadeirinhas idiotas em redes sociais?
O Botafogo pode muito mais.
Com o Honda então...
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
6 comentários:
Resta saber se esses bons exemplos serão seguidos; dentro de campo, espero que o Autuori encontre o melhor posicionamento para o japonês atuar e assim poder contribuir com a Equipe.
Já a diretoria está terminando o mandato com uma avaliação bem baixa e eles, mais botafogo, ainda pensam em lançar um candidato à presidência.
SA!!!
Marcio, é tudo jogo de interesses. Impressionante.
Abs e SA!!!
Grande jogador sempre trás retorno. As barangas é que levam o clube ao prejuízo, pois só irritam o torcedor que acaba se afastando e não dá retorno na parte técnica. ContratareContratar grandes jogadores foi a diretriz dos dirigentes das décadas de 60/70, depois, bom depois nós sabemos os resultados. Abs e SB!
Isso é verdade, Sergio!
Abs e SA!!!
Yaya Toure, Obi Mikel, Arjen Robben ou Ricardo Quaresma nessa posição deve ser tentados e conseguira se pagar igual so uma coisa a dizer bons jogadores que venha 1 deles
Ok, Fabio.
Abs e SA!!!
Postar um comentário