11/05/20

Faturar ainda mais





Palavra do Carlos Augusto Montenegro, sobre os primeiros meses do Honda em General Severiano: 

"- O Honda quem trouxe foi a torcida. Jogou três copas do mundo, ídolo do Japão, joga bola, inteligente, dá exemplo no dia a dia, um dos caras que mais treina. Ele está ganhando cerca de R$ 3,3 milhões por ano. O movimento desde o anúncio até a chegada ao Brasil e estreia, infelizmente só pode jogar um jogo, rendeu cerca de R$ 6 milhões de sócio-torcedor. Não só pagou o salário do Honda, como ajudou a pagar outras despesas. O Honda com a grandeza dele já se pagou".

Bom, obviamente a conta não é tão simples assim. Até porque, o sócio-torcedor não serve apenas para o pagamento do japonês. Mas que bom que, ao que parece, não tem sido uma loucura financeira. E claro, tomara que assim que a temporada retornar, o Honda dê a qualidade que tanto esperamos dentro de campo.

Agora, imagina se tivéssemos um departamento comercial/marketing inteligente e não apenas focado em parcerias pequenas sem lucratividade ou baboseiras/brincadeirinhas idiotas em redes sociais? 

O Botafogo pode muito mais. 

Com o Honda então...


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

6 comentários:

Marcio disse...

Resta saber se esses bons exemplos serão seguidos; dentro de campo, espero que o Autuori encontre o melhor posicionamento para o japonês atuar e assim poder contribuir com a Equipe.
Já a diretoria está terminando o mandato com uma avaliação bem baixa e eles, mais botafogo, ainda pensam em lançar um candidato à presidência.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, é tudo jogo de interesses. Impressionante.
Abs e SA!!!

Sergio disse...

Grande jogador sempre trás retorno. As barangas é que levam o clube ao prejuízo, pois só irritam o torcedor que acaba se afastando e não dá retorno na parte técnica. ContratareContratar grandes jogadores foi a diretriz dos dirigentes das décadas de 60/70, depois, bom depois nós sabemos os resultados. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Isso é verdade, Sergio!
Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

Yaya Toure, Obi Mikel, Arjen Robben ou Ricardo Quaresma nessa posição deve ser tentados e conseguira se pagar igual so uma coisa a dizer bons jogadores que venha 1 deles

Rodrigo Federman disse...

Ok, Fabio.
Abs e SA!!!