10/05/20

Pode ir





Segundo li no FogãoNet, o Botafogo tem interesse em renovar com o Fernando até 2022, mas o lateral pode não continuar em General Severiano.

Parece que o Porto e o Lille iniciaram conversas com o representante do jogador, que a partir de julho já poderá sair de graça.

Diante desse cenário e da ruindade do Fernando, se sou dirigente do Botafogo, aceito logo a primeira proposta que chegar.

Algum dos amigos faria esforço para manter o Fernando no elenco?


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

23 comentários:

Marcio disse...

Infelizmente o Fernando não confirmou os sinais de bom futebol que apresentou na base.
Penso que a renovação poderá ser um erro... Mas caso seja verdade o interesse de Porto e Lille (onde já atuou), gostaria de entender o porquê.
Qual capacidade oculta enxergam no Fernando?
Pelo lado do BOTAFOGO, também não descarto uma "falha" na escolha e aproveitamento dos jovens jogadores, poucos firmam-se entre os profissionais; mesmo no auge do jejum, alguns bons nomes surgiram e se firmaram, Josimar, Alemão, Helinho, Luisinho Quintanilha.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, pode também ser blefe de empresário!
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Sim, Rodrigo, estou inclinado a achar que é blefe, eu apenas gostaria de entender o porquê na possibilidade de um interesse verdadeiro.
Só não custa lembrar que ele somente retornou do Lille porque o BOTAFOGO pediu.
Eu vejo o BOTAFOGO com dificuldades com os jogadores oriundos da base; vejamos o caso do Yuri, que foi dispensado e substituído por jogadores com capacidade possivelmente inferior.
Quem avalia os avaliadores do futebol ALVINEGRO?

Para terminar, deixo os votos de um excelente dia das mães, pois mesmo sabendo que no Blog os comentários são majoritariamente masculinos, somente somos filhos e pais, obviamente, por causa delas também.

SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Isso aí, Marcio. Falou e disse.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Sim, eu faria esforço pra ele ficar não no Botafogo, mas na Praia de Botafogo pra chamar táxi e ir pro Galeão, ontem. Ah! Aproveita e dá carona pra outra inhaca da direita: Marcinho. Ambos se completam na ruindade.
Jacob

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Pai.
Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

Deixa ele sair jogador mediocre esse sim, nem digo que tenha futebol medio mais sim mediocre sendo de médio para ruim

Rodrigo Federman disse...

Fábio, como a maioria nesse elenco.
Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Saulo,M Benevenuto, Kanu, Marcinho, Caio Alexandre e Rhuan (que perdeu todo espaço após a chegada do Luis Henrique), são bobs aproveitamentos da base. Uns mais outros menos, mas ainda acho que temos boas revelações. O Igor Rabello e o Matheus Fernandes nos renderam $$$ e firam revelações.

Rodrigo Federman disse...

Paulo, na verdade, o IR e MF renderam pouco dinheiro, diante do valor de mercado que têm. Hehehe
Abs e SA!!!

Sergio disse...

Eu ia comentar exatamente o que o Márcio disse: na base o Fernando parecia ser promissor, assim como o Luís Henrique I, o lourinho. Não sei o que acontece com algumas jogadores que ao serem profissionalizado somem, e não é só no Botafogo não, mas no Botafogo tem sido uma constante. Mas o pior é investir em jogadores inferiores aos da base como bem frisou o Márcio. Abs e SB!

PAULO FERNANDO disse...

Desculpem os erros nas palavras, escrevi sem óculos....Feliz dia das nossas mães e a de todo que só estão nesse mundo por causa delas....

Rodrigo Federman disse...

Sim, Sérgio. Não adianta se livrar de Fernando e Marcinho e trazer outro Arnaldo ou Alemão.

Valeu, Paulo. Rs

Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Bem verdade que de todos os laterais, o Marcinho é o único que se salva, mesmo assim nunca me convenceu. O Fernando foi uma decepção pessoal, pois na fase pior do Marcinho defendi muito a subida dele pelo que mostrava na base. Engano meu, mostrou-se fraco, tímido, sem postura. Os da esquerda me recuso a falar deles como laterais. Precisamos urgentemente de um bom lateral esquerdo, pous o Botafogo não é só a mística da camisa 7, é também a da lateral esquerda com Nilton Santos e Marinho Chagas, esse o maior que vi jogar em toda a minha vida, craque!

Rodrigo Federman disse...

Paulo, tive as mesmas impressões e decepções.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Na esquerda, negociaram o Jonathan, promissor, para pagar ps salários de várias nulidades...
O Jonathan, mo meu entendimento, é superior ao Yuri.
Mais uma prova de que só conseguem piorar.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Sempre, Marcio.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO,tenho aparecido pouco porque meu caso é ver a bola rolando,rsrsrsrs.
FERNANDO quem ? Muito fraco,pode ir de graça,pois dificilmente algum clube vai querer.
Sobre quarentena,nem tudo é o que parece ser.As pessoas que mais precisam trabalhar não podem e as famílias ficam desestruturadas.
Vivenciei epidemias piores sem tanto alarde midiático.Agora,morrem de doenças normais,acidentes,etc,mas alguns médicos são intimados a colocarem que foi o tal virus.
Infelizmente,muitos governadores e prefeitos adoram fazer compras sem licitação e aí fazem estardalhaço.
É uma praga mundial a disputa DINHEIRO X PODER,o que leva muitos a se corromperem.
E o povo que mais precisa,como fica? Como já disse um pilantra:"o povo é só um detalhe,dê uma cesta básica e eles passam a te adorar".JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Jota, também acho que o Fernando não vale qualquer esforço.
Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

Os sao bons jogadores mesma posição com estilo diferente o estilo do Jonathan e de Lateral europeu marca e defende bem, o do Yuri e igual o Marcinho pelo lado esquerdo cadência o jogo

Rodrigo Federman disse...

Fabio, o Yuri é fraquíssimo.
Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

Marcinho também e fraco e chegou a seleção quer um salário de 300 mil, só sei que para os padrões do futebol brasileiro o Yuri seria titular fácil de uns 12 clubes da série A

Rodrigo Federman disse...

Fábio, discordo totalmente.
Abs e SA!!!