12/05/20

Triunfo (hahaha)





Notícia retirada do site Globoesporte:

"Revelado por Autuori no Athletico, Luiz Otávio aposta em mais chances no Botafogo após pandemia.

Volante é cria do Paraná, mas ganhou chances no Furacão com o treinador após ser contratado para o time de base. No Alvinegro, vê histórico como 'trunfo' na briga pela titularidade".

Meu comentário: Porra, que histórico? Se fosse por isso, o cara já teria recebido chance desde o início? Na boa, se o tal Luiz Otávio fosse bom, não teria vindo na calada da noite, surdina total, sem alarde e conhecimento, por exemplo, de um dos dirigentes responsáveis por contratações (Rotemberg). 

Diante disso, eu espero que o Autuori não se deixe amolecer pelo tal "histórico" que não existe. E menos ainda por influências ou pressões de pessoas poderosas, afinal, se até a imprensa lembrou e foi resgatar o tal LO...


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

10 comentários:

Anônimo disse...

Parece que LO foi uma condição para a saída do Diego Souza.


Além das duas tragédias (jogos) do início do Carioca ele até que entrou no segundo tempo de algum dos últimos jogos aí e tem ficado no banco em todos. Sei que Bochecha e Leandrinho não são bem vistos por grande parte da torcida, mas eu acho ridículo o Luis Otávio ter chances de ficar no banco e até entrar em alguns jogos e os ativos do clube treinarem em separado do restante do elenco, até porque os dois da base são aparentemente melhores, e poderiam servir para pegar uma grana (mesmo sendo merreca) ou virar moeda de troca, diferente de LO que vai dar dezembro e seu empresário vai ter que dar outra cavada.

Resende

Rodrigo Federman disse...

É, Resende. São esses LO's da vida que sugam todo o dinheiro do clube. Depois, os dirigentes canalhas ventilam que o clube está falido. Pudera, né?
Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

Se for bom jogador Autuori dará oportunidade se for ruim na escalara e aqui que a carreira do Luis Otavio chega na quina ou vai pra frente ou nunca será jogador, porque foi o Professor Paulo Autuori que o lançou.

Rodrigo Federman disse...

Fábio, não foi o PA que o lançou. Da mesma forma, se o cara fosse bom, já estaria jogando. E não seria contratado na surdina, sem ninguém conhecê-lo.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Impossível não é, mas se não mostrou bom futebol no carioca, não mostrará no brasileirão onde, em tese, os jogos são mais difíceis.
E o Autuori esteve no A. Paranaense em 2017 e desde então o L. Otávio passou duas vezes pelo Paraná (2017 e 2019) e uma vez por por Santa Cruz e CRB (2018).
E entre essas idas e vindas entre ser técnico e coordenador, enquanto técnico tem um tempo que o Autuori não faz um trabalho de destaque, então as referências precisam ser bem analisadas, ainda mais com um bom tempo passado.
Para terminar, o histórico do L. Otávio no BOTAFOGO é de fato um trunfo, só que para os concorrentes à titularidade.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Marcio. Quando jogador roda muito em tão pouco tempo, bom sinal não é.
Abs e SA!!!

Sergio disse...

Caraca, isso deve ser fake news. Tem notícias no Botafogo que são terríveis. Não acredito que alguém acredite nesse LO. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sérgio, o mais louco é a imprensa resgatar esse cara, né? Só pode ser para nos deixar putos. Hehehe
Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

Rodrigo tem uma matéria no fogoanet que diz que foi o PO que o lançou sim, o LO mesmo que diz

Rodrigo Federman disse...

Ok, Fábio.
Abs e SA!!!