19/06/20

Bem-vindo ao Brasil, Honda!





"- Estou louco em querer saber uma razão lógica sobre por que recomeçaremos o campeonato?"

A frase acima foi publicada pelo Honda, em sua conta do Twitter, na última quarta-feira.

Putz, é um cara que cada vez mais ganha o meu respeito e admiração. E cada vez mais, sinto muito por ele ter vindo para um país completamente falido, arrasado, roubado e sem perspectiva alguma de progresso, evolução ou melhorias.

Viva, Honda!

Serei repetitivo: Que o Botafogo saiba aproveitar essa passagem (dentro e fora de campo) do japonês por General Severiano.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

14 comentários:

Anônimo disse...

Então, Honda vai ficar mais indignado ainda ao ser escalado para jogar na segunda feira.

Como disse ontem, o Botafogo por falar de mais , vai dar bom dia à cavalo. É muito exagerado essa volta do Carioca, mas pra ser sincero eu não tiro a razão do TJD em não adiar nosso jogo.

Montenegro disse em Maio que voltaria aos treinos no início de Junho caso a prefeitura/estado, liberasse. A liberação ocorreu no início do mês, todos os clubes voltaram e só Botafogo e Flores não voltaram. Na minha opinião não voltaram porque existem outros interesses por trás disso e não é preocupação com vidas não, prova disso é o Botafogo aceitar a jogar daqui 12 dias.

Aí vejo que 12 clubes se preparam para jogar esse fim de semana e só dois não se preparam, infelizmente a maioria não pode pagar pelo "erro" dos demais.

Importante destacar que sou totalmente contra a volta do Carioca agora, porém como a briga do Botafogo com a FERJ não é por causa de vidas eu acho que o amadorismo (como sempre) dos gestores do clube vão fazer o time levar um W.O ou multa alta. Estão apenas usando o escudo "está morrendo muita gente" para tentar se proteger perante sua falta de planejamento e organização.

Importante lembrar a fala do Montenegro na reunião ano passado a respeito da aprovação do projeto S/A, na ocasião o ilustre disse: "por mim o Botafogo não jogava nenhuma competição em 2020", ou seja, o interesse em não jogar já vem antes da suposta preocupação com a pandemia de COVID.

Resende

Rodrigo Federman disse...

Resende, e com contrato até dezembro, duvido muito que ele queira continuar por aqui. Não pelo Botafogo, mas por essa merda de país.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO,a turma do futebol segue o exemplo daqueles que há alguns anos inundaram o País de corrupção e roubalheiras.
Poucos políticos/dirigentes de futebol/presidentes de clubes,etc,pensam nas pessoas e no País.
Para a maioria,o povo/torcedor/eleitor,etc,é só um detalhe sem importância que eles usam quando lhes interessa.
A cultura japonesa está em outro nível.Apesar de problemas antigos,tiveram uma recuperação estrondosa.A educação e o respeito pela outras pessoas está mil anos a nossa frente.
SALVE O HONDA,que nossos atletas sigam pelo menos um pouco dos seus exemplos de encarar a vida e os fatos com decência e dignidade.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

isso aí, Jota!!
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Prós e contra.
Verso e reverso.
Certo e errado.
Ser ou não ser.
Honda ou Seedorf.
Dodô ou Loco Abreu.

Muito complicado......então.

Falo nada, só observo.



Patinhas.

Rodrigo Federman disse...

Patinhas, a única certeza é de que esse país não tem mais futuro! rs
Abs e SA!!!

Unknown disse...

o engraçado é que sempre falaram q iria voltar com protocolos a serem seguidos e blá blá blá..aí no primeiro jogo da volta o flamerda descumpre o protocolo e é denunciado...oq fazem?
mudam o protocolo e liberam pra fazer o que fizeram...quanta cara de pau...
eu contrataria os jogadores amadores q pudessem só pra jogar esses dois jogos restantes e pronto...já q não pensamos nesse campeonato msm...e pelo menos ficaríamos livres de qualquer punição...

Rodrigo Federman disse...

Unknown, eu não entraria em campo e recorria à FIFA, OMS...o caralho a 4 para tumultuar.
Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

A lógica é Flalixo quere aproveitar seu bom momento no futebol so essa Rodrigo, tem como não odiar o Flamengo ?

Rodrigo Federman disse...

Fabio, eu odeio todos os clubes que não são o Botafogo!rs
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Muitas das coisas que ocorrem por aqui são nada mais nada menos do que a famosa guaribada; quase nunca há vontade de resolver de fato os problemas.
E o Honda ainda não viu rigorosamente nada...
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Exato, Marcio. Se ele ainda assim resolver continuar depois de dezembro por aqui, só sendo masoquista. Rs
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Quando eu era estudante do primário, e isso já faz um bom tempo e depois nas aula de (i)moral cívica, sempre ouvia falar que esse era o país do futuro, eu acho que esse sempre foi um país sem futuro, caminha para trás, como bem disse o Millor em 64: "o brasil tem um longo passado pela frente.
Isso aqui nunca conseguiu ser uma nação, apenas uma colônia, antes de Portugal e agora do deus mercado, dos ricos da casa grande que são os "donos dessa draga", os eternos escravocratas e como não temos povo, mas sim público como bem disse o grande Lima Barreto, que a tudo assiste, então o que acontece no futebol, nada mais é do que um retrato da canalhice imperante nesta porcaria que insistem em chamar de "nação". O futebol aqui é um nojo, sempre foi, e o lixão da gávea sempre se beneficiou disso, a partir da ditadura de 64 então, deitou e rolou.
Se o Botafogo tivesse um dirigente de pulso como foi o Altemar Dutra de Castilho, o Téte, que proibiu os militares de entrarem no clube perseguindo os estudantes da UFRJ, o Botafogo brigaria contra todos até o fim. A história do clube é uma história de lutas, sempre em busca do correto. Até desfiliado foi quando se retirou de um campeonato por não concordar com o que fizeram a um jogador de seus quadros.
O Botafogo tem que lutar contra essa indecência de querer voltar com um campeonato de merda num momento em que o número de infectados aqui chega a 1 milhão e quase 50 mil mortes e esse governo de bandidos nada faz. A situação é muito séria, mas uma vez que não tem pão, não tem saúde, eles dão o circo. Afinal esses caras nos tratam como palhaços. Se eu fosse o Honda pedia rescisão do contrato e voltava para a civilização, pois se até um evento importante e com interesse mundial como as Olimpíadas foi cancelada, porque disputar essa porcaria de carioca. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sérgio, estou de pleno acordo. Fecho 100% contigo. É desanimador demais.
Abs e SA!!!