25/06/20

Nota 1000!




Notícia do site Globoesporte:

"Camisa preta e 'Vidas Negras Importam': Botafogo planeja protesto duplo na volta ao Carioca.

Clube retoma competição a contragosto e prepara manifestações no estádio Nilton Santos. Entre elas, mensagens contra o racismo e homenagem a vítimas da Covid-19 e profissionais de saúde".

Meu comentário 1: Parabéns demais ao clube! Muito orgulho do Botafogo!

Meu comentário 2: Só eu acho que essa camisa, se comercializada, seria sucesso absoluto (seja beleza natural dela, mas também pelas mensagens)?

E quando eu falo comercializada, necessariamente nem é com o valor integral para o clube. Uma parte doada também para ajuda no combate à pandemia, por exemplo.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

10 comentários:

Anônimo disse...

Ricardo
Realmente bela iniciativa.Mas será que levarão adiante essa tua ideia ?
Não acredito muito por não confiar nas cabeças pensantes do clube em relaçao a isso.

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, aí, só aguardando mesmo, pois certeza de que envolve o financeiro, o fornecedor, patrocinadores, etc. Ontem eu tomei a liberdade de reforçar a sugestão diretamente para o Caio Araújo, recém contratado para o cargo de Gerente de Gestão e Comercial. De longe, o único competente, confiável e torcedor de verdade que temos por lá! rs
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Bela iniciativa, de fato.
Quanto à CAMISA, muito bonita e seria uma boa a sua comercialização.
Entretanto, em 2023 haverá eleição na ferj; que o BOTAFOGO vote para não permitir o continuísmo; a federação não produz nada para o fortalecimento do futebol do RJ.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, isso é o dilema maior. Protestamos hoje e amanhã já assinamos o que for favorável à Ferj novamente.
Abs e SA!!!

Jeremias disse...

Quem fizer gol por mim apenas abaixe a cabeça, não esboça nenhuma reação de alegria.

Rodrigo Federman disse...

Jeremias, possa crer.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

E mais, dificilmente o BOTAFOGO será campeão, pois sabemos que há um óbvio favorito, mas se por um desses acidentes de percurso o título vier, que dirigentes não participem da tal cerimônia de hasteamento da bandeira do clube lá na ferj ou qualquer outra festa de encerramento, caso haja.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Fecho contigo, Marcio. Seria, no mínimo, contraditório.
Abs e SA!!!

Sergio disse...

Parabéns a diretoria, belíssima iniciativa. Realmente o Botafogo é um clube diferenciado em questões humanitárias, a história mostra isso.
Márcio, eu acho que o Botafogo não apoiar f(d)erj não faz muita diferença, apenas na questão moral, pois se não me engano, o voto passou a ser unitário, ou seja, Os clubes de menor investimento e a maioria sem títulos do carioca tem o mesmo peso dos 4 grandes, e mais grave, o mesmo candidato pode ser presidente enquanto fizer política com os pequenos. O Brasil não é para amadores, e o futebol menos ainda. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sérgio, isso é verdade. O peso entre os clubes é o mesmo.
Abs e SA!!!