20/11/20

Completamente perdidos









O Botafogo conseguiu a proeza de contratar 25 jogadores na atual temporada.

A maioria com limitações técnicas e que jamais poderiam vestir a camisa do clube. Alguns, inclusive, chegaram e já saíram, mostrando a total irresponsabilidade financeira com que os dirigentes comandam o GLORIOSO.

Para piorar, depois de toda essa quantidade sem nenhuma qualidade, só podemos contratar mais um reforço (?) para o Brasileirão, pois conseguiram - em um turno - realizar sete das oito trocas permitidas pelo regulamento do campeonato. 

Detalhe: O prazo para contratações termina hoje a noite.

Aí, até a quarta-feira passada, a prioridade estava definida (segundo os dirigentes, após avaliação do elenco e conversas com a nova comissão técnica): Um volante. 

Falaram tanto no nome do fraco Jonas, mas ontem, depois da avaliação do jurídico a respeito de possíveis problemas na contratação específica do volante, mudaram o foco por completo. E incrivelmente não tentarão o tiro de misericórdia com algum outro cabeça de área brucutu.

Agora, de repente e em um toque de mágica, falam em outro atacante de velocidade.

Que zona!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

15 comentários:

keven disse...

Fala , Rodrigo!
Já desisti do Botafogo , não tem a mínima condições.
Espero não ficar na frente da TV Vendo esse time jogar.
O desanimo já se deu por completo,e piora ainda mais quando você observa os futuros candidatos a presidência do Botafogo.
Abs e SA!

Rodrigo Federman disse...

Keven, é uma desanimada a mais por dia.
Abs e SA!!!

Sergio disse...

Se tivesse um mínimo de organização não estava na situação atual, mas com essa turma no comando há décadas, tá flórida.
Por falar em desorganização, eu acho que esse monte de casos de covid nos clubes causando muitos desfalques as equipes mostra o quanto o nosso futebol é mal gerido. Fosse um país minimamente decente e esse campeonato seria suspenso. Mas enquanto não acontecer algo mais grave vão continuar com essa insanidade. País completamente sem rumo, sem rumo de todas as formas possíveis. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sérgio, organização passa longe ali.
Abs e SA!!!

Adelson disse...

Os primeiros jogos de 2020 já anunciavam o ano terrivelmente sombrio. As declarações dos dirigentes babacas e malandros já anunciavam o irreversível caminho para o abismo. O tempo é apenas o palco da colheita do que se plantou. E é exatamente isto que estamos testemunhando.

Rodrigo Federman disse...

Adelson, mas é assustador como esses caras conseguem fazer as coisas ruins do pior jeito também.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO, custo a crer na informação que recebi de um amigo alvinegro.
Depois de quase duas semanas de treinamentos, os argentinos escalarão domingo o mesmo time dos últimos vexames, com a inclusão do craque??? PR no lugar do EDER BESSA.
Caso se confirme essa maldade com a sofrida torcida, eu pergunto o que fazem no clube TÚLIO e LF? Os dirigentes já sabemos, são canalhas e corruptos. E os argentinos que disseram que veríamos novidades inclusive no esquema de jogo?
Vamos aguardar domingo, mas se o trio atacante for BN, MB e PR, eu me recuso a
assistir a partida. JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Jota, se acontecer isso mesmo é caso para protesto firme. No meu caso, já decidi que não assistirei o jogo.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Éber Bessa ou Pedro Raul, Kelvin, Ruan, e outros mais é tudo a mesma porcaria, ambos brigam com a bola. Nesse elenco do Botafogo não tem saída, a não ser investir no sub 20 ou esperar que o Lecaros se recupere e ver no que vai dar, pois dos que vi até agora foi o que menos me decepcionou, mas como o Botafogo tem além de gente incompetente um azar pornográfico tudo sempre dá errado quando um jogador vai bem.
A melhor solução em minha opinião seria jogar com o Kalou de centro avante, paradinho lá na frente, poupando energia, pois é o único que pode num lampejo fazer alguma coisa, pois bola ele conhece, é amiga dele, talvez no momento nem tanto, mas sabe que ela é redonda, então, seria talvez uma solução.
Outro problema no momento é que o Ramon Diaz ainda não está comandando os treinos, só está acompanhando o time por conferências de vídeo, aí fica difícil avaliar melhor e tem que confiar na sua comissão técnica> Se vendo esses perebas já é difícil escalar, imagina sem vê-los. Tá flórida! Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sérgio, pois é. Evidencia a fraqueza monstra do elenco. E estamos falando de 25 contratações (fora os que já estavam no clube).
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Provavelmente virá alguém do arranca toco, que disputa a série z 999.
São uns brincalhões.
SA!!!

Eduardo Samico disse...

Rodrigo, não é só o absurdo número de contratações, é toda a montagem do elenco. Que passa por abrir mão de quem estava na casa e poderia render bem, se bem treinado e bem escalado. Ocorrem- me os casos do Yuri, lateral esquerdo, Welerson e Bochecha, Ezequiel, Igor Cássio, até mesmo Alex Santana, Carli e LF.
2020 vai acabar e o elenco, dos piores que já vi em décadas, ainda estará "em montagem".
Abs

Rodrigo Federman disse...

Marcio, e se bobeássemos, nem volante ou atacante....poderia vir outro lateral direito! hahah

Eduardo, fecho total contigo.

Abs e SA!!!

Unknown disse...

A muito tempo que o amadorismo vem acabando com o Botafogo.

Rodrigo Federman disse...

Sim, Unknown.
Abs e SA!!!