11/12/20

Ao menos é esforçado










Após a derrota da última quarta-feira, o Warley - coitado, completamente fora da realidade -, ainda tentou manter otimismo sobre o futuro do Botafogo no campeonato brasileiro:

"- Temos que lutar até o final, não vamos jogar a toalha, vamos lutar. Eu acredito que esse time vai permanecer na Série A. Lutando, batalhando, acredito que vamos permanecer. Está todo mundo agora de cabeça quente, ninguém quer conversa, mas no dia a dia vamos trabalhar. O grupo está fechado".

Com esse aí eu nem fico puto. É um rapaz que certamente tem o cérebro do tamanho de um ovo de codorna. Ainda assim - e mesmo sendo tecnicamente fraquíssimo -, o Warley é dos poucos que parece mostrar alguma indignação com o time jogando mal. É dos poucos que se esforça, geralmente esbarrando na sua incapacidade de pensar e correr ao mesmo tempo. 

Virtualmente rebaixado, é hora de já limpar a sujeira pensando na Série B em 2021. Nessa reta final de campeonato, colocar em campo aqueles que realmente se esforçam, mesmo que não sejam os melhores na parte técnica.

E certamente, o Warley é desses poucos. 

Ainda coloco nessa lista: Marcelo, Kanu, Caio, Babi e Lecaros (porque não teve oportunidades). De resto, completa o time com qualquer criança do sub-9 ou sub-11.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

18 comentários:

Anônimo disse...

Ricardo
"Correr e pensar ao mesmo tempo"(atual futebol brasileiro).
Mas no Botafogo eles não conseguem pensar em momento algum,nem correndo, andando ou parados.

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, sim, mas ainda prefiro esses malucos que correm de maneira destrambelhada do que aqueles apenas fingem na base do trote.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

E o Cavalieri Rodrigo? Fica fora dessa lista?

Sds,
Mário

Eduardo Samico disse...

Do pouco ou quase nada que vi desse rapaz, mais outro contratado que teve poucas chances (Lecaros, o tal do Angulo paroxítono, Cascalho que nem jogou), talvez sirva para a campanha de 2021 com vistas ao retorno à série A em 2022.

E assim seguimos nós, botafoguenses, sempre a esperar por tempos melhores que nunca chegam.

Abs

Sergio disse...

O jogador pode ser fraco, mas lutou tem o meu respeito. Se esse time tivesse vergonha na cara e lutasse eu até acreditaria, mas tirando os citados por você, não vejo mais ninguém, talvez o Cavallieri. Abs e SB!

James disse...

Assino embaixo Rodrigo.
Esses que você relacionou correm pra buscar alguma produção, os outros correm pra não chegar.

Rodrigo Federman disse...

Mário, me referi apenas a jogadores de linha.

Eduardo, sim...e que fique registrado: Nennhum deles tem futebol para jogar no Botafogo. Mas já que foram contratados e estão disponíveis, que sejam testados.

Exato, Sergio.

É isso, James. Ao menos se esforçam. O que no atual momento, já é muita coisa para esse Botafogo.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Ricardo
Barroca assume e cobra mudança de atitude do time.Ele foi contratado ha quanto Tempo e escalava o time com ajuda do seu auxiliar?
Agora está curado e vai mudar tudo.O Botafogo está nessa situação pq ele estava com covid.
PQP..
E pensar que vai continuar a mesma coisa no próximo ano.

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, veremos as mudanças dele.
Abs e SA!!!

Fatos disse...

No quesito "entrega" acrescento Victor Luís e o esforçado Kevin também.

Fatos disse...

Jogaria amanhã num 442

Gatito

Kevin
Wesley
Kanu
Vitor Luiz

Zé Welison
Caio Alexandre
Honda
Bessa

Warley
Babi


No banco, para o ataque, os sub20 Ênio, Gabriel, Matheus Nascimento, Navarro, nada de Pedro Raul, Lucas Campos, Angulo, Kelvin e outras tralhas.

Fatos disse...

Ídolo no Botafogo, onde foi campeão brasileiro, da Conmebol, Rio-SP e Carioca, entre outras conquistas, como jogador, além de campeão Carioca como preparador de goleiros em 2010, Wagner está revoltado com o time atual. Em áudio de WhatsApp, divulgado pelo site “Fogo na Rede”, o ex-goleiro fez duras críticas.

— É isso aí, para você ver a diferença de quem gosta realmente, de quem vestia a camisa. Agora esses merdas que estão aí estão cagando e andando para gente, cara. Bota essa porra no grupo. Bota no Zap, bota nos grupos, aí, pode botar. Eu autorizo. Para esses caras saberem o que é vestir essa camisa. Fala o que estou falando. Vai ser um prazer eu esculachar esse monte de mulambo que tem dentro do clube — disse.

Rodrigo Federman disse...

Fatos, o Wagner foi cirúrgico. Mandou muito bem.
Abs e SA!!!

Sergio disse...

Palmas para o nosso grande Vagner, um dos heróis de1995. E olha que naquele anos os caras estavam sem receber há uns 7 ou 8 meses e mesmo assim comiam grama. O Jeferson também se mostrou muito indignado com essas barangas, por isso estão entre os ídolos botafoguenses. Abs e SB!

Eduardo Samico disse...

Grande Wagner ! Disse tudo.

Abs

Rodrigo Federman disse...

Sim, Sergio. É a diferente de um ídolo (mesmo não tendo sido um craque).

Exatamente, Eduardo.

Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Realmente esse Barroca é um fanfarrão idiota. Declarou que o Botafogo precisa reagir urgentemente, mas o idiota barra apenas o Marcinho e mantém as amebas do PR e BN em campo. Cada dia mais fico feliz de não ver mais essa perebada comanda por um perebão num clube dirigido por ratos amadores e perebas. É mole! Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, parece que ele pode barrar também os outros dois! Que assim seja, para minimizar os estragos e merda que já fez nas duas últimas rodadas....mesmo sequer estando no banco de reservas.
Abs e SA!!!