31/12/20

Um recomeço (do zero) em 2021









Chegamos ao final de 2020.

E no último dia desse maldito Mais Botafogo comandando o clube, uma marca inacreditável: Incríveis 12 vitórias em um ano inteiro, tendo disputado campeonato estadual, Copa do Brasil e quase todo o Brasileirão.

A incrível média de 1 vitória por mês. 

Um festival de contratações vagabundas, negociações suspeitas, mentiras, tratativas para impedir o Projeto SA de ser colocado em prática, perda de prestígio comercial, institucional e respeito dos adversários...e o virtual rebaixamento para a segunda divisão em 2021.

Retrospecto digno de Íbis, que aliás, atualmente (gostemos ou não) é do tamanho do Botafogo.

Que tenhamos um 21 de reconstrução, seriedade, verdadeiros botafoguenses, profissionalismo, pensamento grande, vitorioso (de acordo com as tradições do GLORIOSO) e transparente. Ou seja, queremos o nosso Botafogo de volta.

Ao Mais Botafogo (Mufarrej, CEP, Rotemberg, CAM....), vão todos para o quinto dos infernos! SUMAM PARA SEMPRE!

Aos amigos do CB, um excelente ano, repleto de realizações e felicidades!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

14 comentários:

Unknown disse...

Foi tudo feito de propósito pelos bandidos, Tudo tramado minuciosamente para o Botafogo não virar empresa. Os bandidos são esses canalhas que dirigem essa pobre instituição. Conseguiram destruir o Botafogo.

Sergio Di Sabbato disse...

É inacreditável, 12 vitórias apenas no ano de 2020! Esses caras conseguiram o pior de todos os recordes, sujaram e muito a grande história do Botafogo. Estou absolutamente pasmo com o que esses caras conseguiram, sendo este o pior time (se é que se pode chamar esse bando de time) da história do ex Glorioso Botafogo de Futebol e Regatas.
Os grandes craques que vestiram e honraram a camisa do clube, assim como os grandes beneméritos do passado e sua maravilhosa torcida não mereciam essa humilhação. Tomara que esses nojentos sumam de GS e deixem quem verdadeiramente ama e quer o bem do clube reergue-lo.
Aproveitando o momento desejo um 2021 melhor que esse 2020, em todos os sentidos, para todos os amigos do Cantinho. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Não duvido disso também, Unknown.

Sergio, é inacreditável e vergonhoso demais. Uma mancha fortíssima na nossa história. Amigo, um 2021 especial para você e demais amigos aqui do CB.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Os resultados em campo refletem o comando ou a falta dele.
E sendo extremamente sincero, não acredito em mudanças e não duvido que os grandes isso e aquilo sejam chamados para colaborar em 2021.
Tomara que eu esteja absolutamente errado, mas acho que o nosso Botafogo não se recupera mais.
Os que elegem e podem ser eleitos não mudaram. Logo...

Desejo aos Irmãos de Camisa e respectivas familias tenham um 2021 de muitas conquistas, saúde e paz.

SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, estou nessa mesma vive! Muita torcida e pouca esperança e expectativa. Um excelente 2021!
Abs e SA!!!

James disse...

Que ano foi esse!! Mufarrej, Kevin, Kelvin, Foster, Cuiabá, Kalou, lanterna...
Covid-19 ou BFR-20, não sei qual foi mais nocivo para nós botafoguenses.
Mas desejo a todos uma verdadeira renovação de esperanças e que nossa Estrela volte a brilhar com muita honestidade e profissionalismo. Vamos orar. Feliz 2021!!

Rodrigo Federman disse...

James, o BFR-20 foi extremamente nocivo! E diferente da Covid-19, esse BFR-20 parece não ter vacina que dê jeito. Um ótimo ano novo para você, camarada.
Abs e SA!!!

Adelson disse...

Média de 1 vitória por mês... isso é muito cruel. Eles tentaram e conseguiram destruir o Botafogo. Não há futuro para sermos considerados novamente um time grande. É a mais pura realidade. Sem dinheiro, atolado em dívidas impagáveis e sem credibilidade, o clube deu um mergulho fatal no abismo.

Rodrigo Federman disse...

Adelson, média vergonhosa mesmo.
Abs e SA!!!

Tiago Almeida disse...

Rodrigo o que vc acha da volta do Altamiro bottino como preparador físico,?

Rodrigo Federman disse...

Tiago, como fisiologista, não?
Abs e SA!!!

JorgeFS disse...

A foto da postagem me leva a perguntar, do que será que eles estão rindo? Da cara dos torcedores? deve ser, e esse V de Vitória? quer dizer o que? E o joinha do outro? Como dizia o Jô, haja Deus!!

JorgeFS disse...

Ah! Desculpe, não é joinha é arminha, aí é muito pior

Rodrigo Federman disse...

Jorge, esses são os grandes inimigos do Botafogo.
Abs e SA!!!