08/01/21

A voz do torcedor














Ex-jogador e hoje comentarista da Rádio Tupi, o Dé "Aranha" falou tudo o que o verdadeiro torcedor botafoguense está sentindo durante o jogo em que perdemos para o Athletico, na última quarta-feira:

"- Dá para contar no dedo os jogadores de qualidade. Não estou falando da instituição, que é intocável. Mas o torcedor não merece uma porcaria de um time desses. Não digo que não servem para Série B ou C, mas Série A, vestir a camisa do Botafogo, da Estrela Solitária, do Glorioso? Vai tomar banho. Conto no dedo quem merece jogar no Botafogo".

"- Se pudesse ter torcida, nesse sufoco, teriam no mínimo 20 mil torcedores uivando, lutando e tentando levar esse time para a frente. Esse time que já é apático por natureza, não jogam rigorosamente nada, salvo raríssimas exceções, e é sem sangue. Ô timezinho desgraçado do ruim esse do Botafogo, ninguém merece".

Cadê o merda do Rotenberg nessas horas para desmentir o Dé? Não foi o sem vergonha montou e afirmou que não via elencos melhores do que o nosso e que brigaríamos na parte de cima da tabela? 

Aparece agora, RR, seu bosta!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

30 comentários:

Sergio disse...

Concordo com Dé em todos os sentidos, isso que veste a camisa do Botafogo é um bando de M com todo o respeito a M.
Incluo nesse rol esses vagabundos que destroem o clube há décadas, isso só pode ser projeto, pois contratar esse monte de perebas e um técnico pereba só pode ser uma tremenda má intensão. Não é possível que esses caras achem algo de bom em Kevin, Kelvin, Eber Bessa, L O e companhia.
Quando pensamos que o clube chegou ao fundo do poço vemos que ainda estamos na metade do poço. Abs e SB!

Adelson disse...

É ilusão pensar que essa merda de elenco será competitivo na série B. Não será. Ainda mais sabendo que a série B de 2021 será dura.
Os 4 primeiros colocados da série B são muito superiores a esse elenco de merda. E lembremos que o Cuiabá eliminou essa merda da Copa do Brasil.

Rodrigo Federman disse...

Sergio, na verdade, essa comparação é injusta...com a merda! Esse elenco consegue ser ainda pior.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Adelson, para a série B, precisamos mudar bastante o elenco. Na verdade, qualificá-lo.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Dé integrou o time do camburão, um dos melhores que vi jogando. O melhor goleiro que atuar pelo Botafogo, Zé Carlos, estava naquele timaço de cascas grossas. Não foi campeão, mas dava gosto de ver...
Mas aquele era O BOTAFOGO! Não sei se fui muito sutil...
Levi

JorgeFS disse...

O (Sassá)Paulinho Criciúma, no fogãonet escreveu, além de um grande texto "Essa coisa" que sujaram a camisa e o nome do Botafogo! "Antes de ser atleta têm que ser homem", no que concordo plenamente, teve até um jogo que o rei da noite, MB cobrou de alguma lesma dessas não sei qual, "não pode perder a jogada e dar as as costas"? Como se não estivesse nem aí! 2020 foi ano das bruxas, desde o início que já se percebia algo muito estranho! Acaba quando essa coisa CB 2020?

Rodrigo Federman disse...

Levi, você foi cirúrgico, isso sim!

É exatamente isso, Jorge.

Abs e SA!!!

Eduardo Samico disse...

Perfeito, o Dé. Que foi um grande atacante. Saudades do time do camburão e eu com 18, 19 anos.

Sobre nosso "elenco", pois é, era tido como dos melhores do país, não ? Daqui a pouco o indigitado dirigente dirá que não falou nada disso e desafiará que mostrem vídeos com ele dando essa declaração estapafúrdia. E ficará por isso mesmo.

Abs

Anônimo disse...

E o Paulinho Criciúma?
Eu, ingênuo, achava que aquele título de 89 marcaria o reinício do grandeza do ex-Botafogo...
Até que surgiram Rolin, Montenegros, Maurícios, Ceps, Mufarrejs, Rotembergs...
Levi

Rodrigo Federman disse...

Eduardo, curioso que o Rotemberg sumiu, né?

Levi, o PC foi outro que mandou muito bem no que falou.

Abs e SA!!!

Eduardo Samico disse...

Acho que a última aparição do abnegado "dirigente" foi aquela participação em reunião virtual usando pijamas e deitado.
Deve estar em sono profundo. Que continue assim, longe do Botafogo.
Abs.

Rodrigo Federman disse...

Foi mesmo, Eduardo. O canalha é, além de tudo, covarde.
Abs e SA!!!

JorgeFS disse...

Aí veio a politica de terra arrasada! Só um milagre, para nos tirar dos escombros? que esse sexteto nos presenteou

Rodrigo Federman disse...

Jorge, nem com milagre.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

E olha que o Dé era o técnico em duas goleadas sofridas pelo Botafogo, uma por 1 a 7 contra o Fluminense em 1994 e outra por zero a 7 contra o Vasco em 2001. E para piorar a coincidência, ambas foram no dia 29 de abril.
Entretanto isso não tira o direito à indignação do Aranha, já demonstrada também pelo Paulinho Criciúma e pelo Gérson Canhota.
Disse o Canhota, após a derrota por zero a 2 frente ao Corinthians:

"Não pode ter um time que erra 35 passes! Tem alguma coisa errada aí… Tinha três jogadores no meio, principalmente o Cícero, que não armam nada. Dá raiva na gente de ver esse time jogar! Não teve apoio dos laterais, um meio-de-campo zero e os da frente não fizeram absolutamente nada. Não entendi nada dessa formação"

https://odia.ig.com.br/esporte/botafogo/2020/12/6054153-gerson-se-revolta-apos-nova-derrota-do-botafogo-com-esse-time-cai-para-a-terceira-divisao.html

Esse é o pior time do planeta, incluindo aqueles das peladinhas aos finais de semana, que antecedem um churrasco e uma cerveja bem gelada. Um divertimento que não é levado na sacanagem.

Faltam várias coisas ao Botafogo, principalmente dar-se ao respeito.

SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, disparado o pior time do planeta. E o mais vagabundo também. Reflexo dessa diretora, disparada, também, a pior de todas.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Um time, que está sendo humilhado em campo,seus torcedores sofrendo e o Marcelo Benevenuto e Babi vão para balada.
Que compromisso tem esses jogadores com a instituição e com o torcedor, nenhum, é de hoje que joguei a toalha.
Só digo uma coisa, Rotemberg é mandado por Montenegro, este sim é o arquiteto do fracasso,junto com o ex-presidente caladão, são todos culpados.
Esse Marcelo Benevenuto, nunca mim enganou, se eu sou o presidente em respeito o sofrimento que a torcida está passando e a falência do clube, não vestia mais a camisa do clube.
Mais o clube não se respeita os caras fazem o que querem.
No jogo que rebaixar, deve ter comemoração em alguma boate a té altas horas.
O torcedor que vá chorar que eles não estão nem aí.
Você viu o Benevenuto,vem falhando em vários jogos e o Babi não jogou mais nada.
Esse benevenuto é cria do resende, não nasceu para o futebol no botafogo, junto com esse babi do Macaé,Clube está a deriva.

Antonio

Anônimo disse...

Os jogadores do Botafogo alguns, entende muito é de balada não de futebol.

Antonio

Rodrigo Federman disse...

Antonio, os jogadores são reflexos dos seus superiores.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Mas, tranquilo, as coisas vão melhorar. Os dirigentes já se preparam para a maravilhosa campanha a ser feita ano que vem na série B. Eles cogitam em contratar o Juliano Camargo, do Sampaio Correa, série B, atualmente em 8o lugar, e que vem de 4 derrotas seguidas...

Alguém avisa ao Durcesio que a 8a posição não dá acesso a série A ...

https://www.fogaonet.com/noticia/botafogo-juliano-camargo-sampaio-correa-diretor-futebol/

"O Botafogo tem estudado no mercado um nome para ser o novo diretor de futebol do clube no intuito de planejar o time para a próxima temporada, que se inicia já em fevereiro. O profissional Juliano Camargo, atualmente no Sampaio Corrêa, foi oferecido ao Glorioso e agradou os cardeais alvinegros em grande maioria.
Vale destacar que o nome de Juliano Camargo agradou, pois a equipe maranhense tem uma das menores folhas salariais da série B do Brasileirão, e segue lutando pelo acesso na oitava posição com 45 pontos. Com isso, a direção do presidente Durcesio Mello pretende contratar um profissional que saiba montar times competitivos com pouco recurso financeiro."

AC

Rodrigo Federman disse...

AC, agora vai!
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Ler sobre o Botafogo é um exercício de auto flagelação, só pode ser. Juliano Camargo, série C aqui vamos nós. O interessante é que ninguém cogita aproveitar os garotos da base, e se cogitam, só serão usados daqui a 400 anos. Nem no banco aproveitam os garotos.
Levi, o Emil tinha projeto para o Botafogo, sempre foi traído, a liberação do Edmundo foi um desses casos que só acontecem no Botafogo. Além disso os donos do Botafogo detonaram ele, e usaram a final de 92 para isso.
Lembrando que o Bebeto também foi detonado pelos cardeais alvinegros que destroem o clube há décadas. Lembremos do caso do broche para expulsar o Bebeto do clube. Os broxas e o broche, só no BFR. Abs e SHB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, nesses últimos anos, o BBT foi o único cara realmente preocupado com o Botafogo. Antes e depois dele, só sem vergonhas.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Acabei de ler que o Durcésio pretende continuar com o homeostase de entrosamento e o chorão lustosa. Tira os tubos! Abs e SB!

Marcio disse...

Essa de que o nome do Juliano Camargo do Sampaio Correa agradou aos dirigentes...

Em 3 de dezembro foi noticiado de que o Durcesio colocou como prioridade a contratação de um CEO e este indicaria/contrataria o vice de Futebol.

https://www.lance.com.br/botafogo/busca-ceo-durcesio-mello-monta-equipe-transicao-para-buscar-profissional.html

Ontem, 7 de janeiro, noticias deram conta de que o Botafogo contratou uma empresa de consultoria, a Exec, para cuidar do processo seletivo visando a contratação de um CEO.

https://www.exec.com.br/pt/exec-na-midia/10-janeiro/295-em-busca-de-ceo-botafogo-contrata-consultoria-para-fazer-processo-seletivo

E agora vem a noticia de que o nome do responsável pelo futebol do Sampaio Correa agradou aos dirigentes, para ser diretor de futebol... Como assim?
Vai começar as historinhas como a tal S/A?
Para que um CEO, então?
Mal começaram e as contradições já estão a todo vapor.

Tivemos a gestão moderno-praiana, a imodesto-amadora, veremos como nomear essa nova(?).

SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, aí é pra gente abandonar o barco de vez mesmo.

Pois é, Marcio. O ilustre Durcesio mostrando ser mais do mesmo.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rolins, Montenegros, Mauricios, Ceps, Mufarrejs...Durcésios!!!
Alguém ainda acredita?!?
Levi

Rodrigo Federman disse...

Levi, tumores.
Abs e SA!!!

Sergio disse...

Tirei os tubos de vez vendo o que o gorducho homeostase cogita escalar no próximo jogo. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, não deve mudar nada, exceto por conta das suspensões.
Abs e SA!!!