Notícia retirada do Globoesporte:
"Negociação com clube japonês avança, e Botafogo debate valores para lucrar com Pedro Raul".
Meu comentário: O lucrar aí é muito relativo. Me arrisco a dizer que o certo seria deixar de "queimar mais dinheiro", afinal, uma eventual vendo apenas evitaria que paguemos os quase R$10 milhões que foram acordados no contrato nocivo que os dirigentes botafoguenses assinaram com o jogador.
Eu bato na tecla (e Deus que me perdoe): Cadeia seria pouco para esses canalhas.
Cadeia seria pouco!
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
15 comentários:
Toda negociação do Botafogo se inicia assim, com promessas de vantagens para o clube.
Depois de algum tempo as noticias passam a dar conta de que 10 não valem 10.
SA!!!
RODRIGO, ele que vá o mais rápido possível, menos uma draga no grupo de perebas, rsrsrs.
Você acredita que esses canalhas, que há anos destroem o nosso BOTAFOGO, algum dia serão presos ?
Qualquer problema o STF manda soltar e eles irão para o CARIBE passearem com as amantes. Qualquer semelhança é mera.....
Captou meu amigo ? Um bom domingo. JOTA.
Marcio, os 10 positivos viram, em um piscar de olhos, 20 negativos.
Sim, Jota. Por isso eu digo que para esses canalhas, cadeia seria pouco, se é que me entende. Rs
Abs e SA!!!
O lucro que o Botafogo teve foi ver América-MG, Juventude e Chapecoense subirem para a primeira divisão. O Botafogo não teria como superar esses 3 em 2021. O resto é conversa fiada dos bandidos cachaceiros da diretoria. Para eles dou aquela famosa banana.
Possa crer, Adelson.
Abs e SA!!!
O Botafogo parece um certo país que ninguém sabe qual é, que faz obras no seu patrimônio por um valor 10X e depois privatiza por 1X. O Botafogo é exatamente a mesma coisa, mas debaixo dos panos há muita coisa a ser explicada. E ass vamos nós vendo a banda(lheira) passar, roubando as coisas que é um horror, parafraseando o poeta. Abs e SB!
Sergio,não pode ser mera coincidência.
Abs e SA!!!
É claro que não, é o modus operandi dessa nação. Ser honesto aqui é ser otário. Felizmente eu sou um otário, pelo menos durmo paz
Se bem que os canalhas também dormem em paz, eles não tem consciência. Abs e SB!
Sergio, eles pouco se importam com o clube.
Abs e SA!!!
Como não quero e me recuso a falar sobre Pedro Raul, principalmente quando minha memória me insere num ambiente em que me lembro do Rodolfo Fischer, responso ao Eduardo Samico e ao Márcio, ainda me reportando ao post anterior.
Eduardo, minha memória a respeito daqueles jogos se resumem ao cenário radiofônico. Em Petrópolis, àquela época, meu pai sequer cogitava em sair do canto dele para me levar ao Maracanã para assistir a qualquer jogo, sem chances. Lembro-me muito das transmissões daqueles jogos em que o Botafogo chegou perto da Libertadores... Lembro-me muito bem da derrota para o Colo-Colo e me lembro do atacante deles que integrou a Seleção Chilena. O cara era muito bom, de fato. Fatalidades... Não sei qual teria sido o destino no Botafogo caso tivesse conquistado aquela Libertadores. Não sei - e não tem como saber - se teríamos evitado o sistemático aniquilamento do Alvinegro. No mínimo, teríamos lembranças mais benfazejas...
Márcio, vi o Russão invadir o gramado, em Petrópolis, para socar a cara do árbitro naquele jogo contra o Serrano. No Botafogo, até onde a memória me permite recordar, estavam em campo o Renê (zagueiro que não perdia dividida), Ziza, Marcelo Oliveira (ele mesmo, o treinador). O Botafogo perdeu aquele jogo por um a zero, gol de um tal de César, lateral esquerdo. Aliás, o Serrando (camisa linda, azul) ganhou do desprezível número dois, gol histórico do Anapolina, que eliminou o desprezível; ganhou do time da cruz errada, com Emerson Leão no gol, tudo aqui, no Atílio Marotti, estádio para seis mil pessoas, em Petrópolis.
Qualquer dia conto a história de como consegui uma bandeira do Botafogo que estava no mastro...
Ainda deu tempo de ver o Russão na Folgada, na histórica campanha de 1989. Cheguei a segurar uma daquelas bandeiras enormes que a Folgada fazia tremular no velho Maracanã.
Fo@#$da-se o Pedro Raul e todos aqueles que ele representa em campo.
Levi
Levi, dá até tristeza falar de PR depois do seu baita comentário. Rs
Abs e SA!!!
O Botafogo não foi para a final do LA de 73 pelo saldo de gols. Pior do que a derrota para o Colo Colo no Maracanã, eu estava lá, foi a escandalosa derrota do Botafogo para o Certo Portenho depois de estar vencendo por 2X0 dentro do Defensores de Chaco; também assisti esse jogo pela tv. Foi um escândalo o roubo sofrido pelo Botafogo. Depois dos 2X0 do Botafogo, a torcida do time paraguaio começou a forçar o alambrado e aí sua senhoria resolveu decidir o jogo. O time do Botafogo ficou acusado e com medo daquela reação, simplesmente parou de jogar pela pressão exercida e o soprador começou a ajudar o Cerro.
Sobre a derrota para o Colo Colo o grande problema foi a errada substituição do Sebastião Leônidas, que tirou o Dirceu, jogador fundamental no meio e que cobria o Marinho e colocou um centro avante. Então, o bom ponteiro direito Caseli, deitou e rolou, pois Marinho apoiava e não tinha ninguém para cobri-lo. O empate naquele jogo que persistia até a substituição classificaria o Botafogo para a final, mas parece que a partir de 71 nada dava certo para o Botafogo.
E olha que os times de 71, 72 e 73 eram excelentes times, talvez os últimos grandes times que o Botafogo montou com vários craques e elenco de ponta. Abs e SB!
Valeu demais, Sergio.
Abs e SA!!!
Levi, se o Renê (zagueiro) e o Ziza, ponta esquerda, se eu não estiver enganado, e o Marcelo estavam no time, creio que foi em 1979 ou 1980 esse jogo.
E se de fato nessa época, o Luxemburgo, ele mesmo, o técnico, era o lateral direito, veio do Internacional em 1979.
Neste time tinha também um jogador de meio de campo, que diziam muito promissor, Wescley.
Pelo lado do Serrano, dessa equipe que derrotou o Flamengo, Acácio foi para o Vasco e o lateral Paulo Verdum veio para o Botafogo...
Cada vez que voltamos no tempo para falar de futebol, mais eu tenho desse dito futebol moderno; haviam muitos jogadores de capacidade técnica muito elevada e disposição dentro de campo não faltava.
Hoje os caras têm todas condições extras para exercerem a profissão, exames disso e daquilo, equipamentos e uniformes fabricados com alto padrão tecnológico... E só vejo jogador com desconforto disso e daquilo.
SA!!!
Marcio, cada vez que voltamos no tempo, mais triste eu fico com a realidade. rs
Abs e SA!!!
Postar um comentário