03/02/21

Anotem: Ele vai continuar









Palavras do técnico Eduardo Barroca, após o empate de ontem:

"- Estamos trabalhando em dois caminhos paralelos. O primeiro é a necessidade de resultados imediatos, temos a necessidade de fazer bons jogos como hoje. Poderíamos ter vencido pelo que a equipe produziu. Saio satisfeito com aquilo que apresentamos hoje, com a dedicação, produção, organização coletiva e desempenho individual também. E estamos trabalhando num segundo braço que é a construção do futuro. Estamos diariamente debatendo, discutindo ações, pessoas e procedimentos para que façamos um Botafogo forte tanto no presente quanto na construção do futuro".

É, amigos... pelo visto, mesmo com números horríveis, rebaixamento consumado e um futebol de baixíssimo nível, intensidade e comprometimento, tudo leva a crer que a nova diretoria continuará com o EB no comando na temporada 2021.

Impressionante como o Botafogo se auto-sabota! Só por aqui, a mediocridade é premiada!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

19 comentários:

Anônimo disse...

Por isso eu digo,que esses técnicos não entende nada de futebol,nós torcedores sempre cobramos por aqui a mudança de vários jogadores, que não tava aí para o botafogo e o técnico seu Barroca, insistindo.
Quantos gols o Marcelo Benevenuto foi culpado, assim mesmo preferia colocar Kanu improvisado do que tirar ele e o Souza nada de receber oportunidade.
Nazário se arrasta em campo, desde de quando.
Só lançou os garotos por falta de opção e porque o time já está rebaixado, senão era Benevenuto,Cicero,Nazário e Babi que depois de andar com o Benevenuto acabou o seu futebol.
Dispensa logo esses caras,cadê o pacto que o time teve que pagar janeiro e fevereiro em troca da permanência,não ganhou um jogo,esses cara não tem vergonha na cara.
Se livra logo deles,mesmo que os meninos venha ser derrotados mais lutam não esses chupa sangue.
Quem vai pagar a folha de janeiro e fevereiro deveria ser quem não honrou as palavras doando seus salários e livrando o clube de mais um prejuízo.

Araujo

Anônimo disse...


Barroca é fraco sim!
Mais o problema não é só o Barroca.
Quem montou esse elenco!
Quem fez os contratos nocivos ao clube com jogadores sem nenhuma condição de vestir nossa camisa.
Quem elegeu o Munfarrej!
Quem trocou de técnico como troca de camisa,sem critério nenhum,no calor de uma derrota!

Resumindo,pobre de nós torcedores, que pagamos a conta desses cardeais vagabundo que é uma palavra até bonita e boa para eles.
Quem deixava os jogadores fazer o que queria, Benevenuto já vinha mostrando as suas garras e não é de hoje, perdeu para o Corinthians disse que o time teria que ter atitude e de noite foi para a boate.
Um cara desse em um time que tem vergonha na cara era para ser separado do elenco principalmente que o time está pagando.
O CEP Pereira ficou contra atual a diretoria de mostrar os nomes dos caras.
O que você acha Rodrigo!
Para você vê como somos enganados pelos cardeais mentirosos.
Não respeita o torcedor em vez de elogiar a medida de mostrar ao torcedor ele Cep está preocupado em $$$.
Coitado do meu Botafogo péssimas administrações com verdadeiros aproveitadores.

Antonio

Rodrigo Federman disse...

Araujo, é tudo farinha do mesmo saco. Todos (ou a maioria deles) fazem parte da patotinha e são comissionados para escalarem A, B ou C também.

Antonio, o Barroca é parte do problema. E parte grande, pois como treinador, é ainda mais fraco do que o elenco horrível que tem em mãos.

Abs e SA!!!

Chico da Kombi disse...

Construção do futuro é a PQP.
Com esse elenco e treinador, vai rebaixar até no carioquinha.

Rodrigo Federman disse...

Chico, futuro com Barroca é sombrio!
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Incrível a visão distorcida que tem o técnico em relação ao que é apresentado dentro de campo.
Se quem não acompanha futebol e mais especificamente o Botafogo for ver as entrevistas do Barroca após os jogos, ficará com a sensação de que os resultados negativos são frutos de algo extraordinário, do acaso, falta de sorte ou qualquer coisa semelhante.
E não houve organização coletiva alguma, as poucas tentativas ocorreram por ações isoladas, ou seja, não há motivos para satisfação do técnico, até porque as alterações foram forçadas, fatores fora de campo, e não por sua iniciativa.
E, sinceramente, a permanência do técnico é uma afronta à torcida e isso não se relaciona com profissionalismo, pois este se relaciona diretamente com eficiente e eficácia. Não me parece que estão fazendo uma análise das informações..
No futebol tem a mania constante de isentar o técnico de culpa, "tira leite de pedra" quando consegue bons resultados e quando não consegue, "não se faz omelete sem ovos"´, "técnico não entra em campo"; além disso, fingem que é profissionalismo manter um técnico no comando, mesmo com resultados ruins.
Parece que vão insistir na mesma fórmula furada de sempre.
SA!!!

Anônimo disse...

Todos sabemos que o rebaixamento se dá não somente por uma razão específica. Trata-se da somatória de erros em série.
Todos sabemos que os principais responsáveis são os de sempre: Assumpção, CEP, Montenegro, Mufarrej, Rolim e, claro!, Rotemberg, que participa de reunião telepresencial vestido de pijama, na cama.
Mas todos sabemos, por igual, que se não fosse o "trabalho" (pausa para rir) desse Barriga/Barroca, poderia ser, repito, poderia ser que a inevitável queda tivesse sido evitada...
Com qualquer outro no próximo ano, o ex-botafogo terá seriíssimas dificuldades de retornar à primeira divisão. Com esse cretino, NÃO VOLTA!
Ah, sim, estou fora de sequer me preocupar em saber da agenda do próximo ano, a começar pelo estadualzinho, a respeito do qual, João Saldanha, em 1989, já dizia que os estaduais deveriam ser extintos.
Levi

Sergio disse...

A grande preocupação em manter esse pereba distribuidor de camisas, coisa que nem isso faz direito, pois sendo pau mandado escala sempre os mesmos, provavelmente exigência dos empresários, é que em se mantendo esse pseudo treineiro a montagem do elenco terá o seu parecer e, nós estamos vendo a herança: um monte de barangas indicadas que só trazem prejuízos em todos os sentidos.
O outro problema e que eu tenho a quase certeza que o homeostase de treinamento cai antes de terminar o carioca, ou seja, será um período perdido para entrosar o time, uma vez que o novo técnico já pega o bonde andando. Inteligência e profissionalismo passam longe de GS.
Só para lembrar que ontem só tivemos novidades devido a punição de jogadores e só sobrou escalar os sub 20, pois o o PM não faria isso, e mesmo com mudanças o Mentecapto insistiu num esquema estúpido, o time continuou um bando e ainda sacrificou o MN, que tem que ficar marcando atacante adversário. Continuar bom Barroca e o caminho bem curto para a série C, ou continuar na B na melhor das hipóteses. Abs e SB!

Adelson disse...

Claro que ele deve continuar. Ele conseguiu empatar com o time juvenil do Palmeiras. Foi um proeza...

Rodrigo Federman disse...

Marcio, eu quero acreditar que ele só fala isso tudo porque sabe que não existe cobrança dentro do clube. Não é possível que ele fale sério.

Concordo, Levi. Com o EB, o rebaixamento só ganhou peso (literalmente). Tanto que praticamente confirmou há várias rodadas.

Sergio, o problema vai também na manutenção de um pau mandado (como diz o Jota) na frente do comando técnico. Nada mudará.

Adelson, não por isso, apenas. Mas por ser amigo e pau mandado da diretoria.

Abs e SA!!!

Unknown disse...

11 jogos, 1 vitória, 1 empate e 9 derrotas. Só no Botafogo com uma campanha dessas o técnico continua. Parece que o Botafogo só tem condições de ter o Burroca como treinador. E olha que o cara vem de péssimos trabalhos como treinador de outros clubes em 2020. Acho que o Botafogo está mesmo acabando.

Anônimo disse...

RODRIGO e amigos do CB, tenho assistido a algumas partidas das séries A e B.
Fico impressionado como ex jogadores alvinegros, que no clube andavam em campo e não jogavam nada, estão jogando bem e são titulares em times entre os seis primeiros colocados de ambas as séries.
A meu ver, tal fato mostra o baixo nível atual do futebol brasileiro, pois não viraram bons de uma hora para outra, apenas foram mais exigidos nos clubes atuais.
Mais uma demonstração de como a direção técnica do nosso clube aceitava passivamente esse comportamento. Mostra como o BOTAFOGO está entregue há anos nas mãos de corruptos que cagam e andam para o clube e seus torcedores.
Esperarei, sem muitas esperanças, mais um pouco para ver que acontecerá no futebol alvinegro. É inadmissível que o BA BOL PM, TÚLIO, MUDO FLÁVIO e alguns jogadores continuem no ex glorioso. JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Unknown. Não dá para entender.

Jota, só prova que o problema não é o jogador. É o Botafogo. hehehehe

Abs e SA!!!

Ricardo disse...

Assim não dá! Vão repetir o mesmo erro do fim de 2019 quando mantiveram o Valentim após uma pífia campanha no Brasileiro. As mudanças precisam ser imediatas e profundas. Ninguém aguenta mais. Vão matar o torcedor de raiva.

Rodrigo Federman disse...

Exatamente, Ricardo. É o que está parecendo que vai acontecer.
Abs e SA!!!

Sergio disse...

Acabei de ler entrevista do Canhota, que jogava pouco, falando que se usasse os garotos o Botafogo não estaria nessa situação. Interessante é a parte que ele diz: são garotos, e daí, bota prá jogar que eles chegam juntos e querem mostrar serviço. Saudades do Canhota que bancou o PC Caju na equipe principal com 18 anos. Gérson, só faltou dizer que o que vai atrapalhar os garotos não é a idade, mas o pseudo treinador. Abs e SB!

RICARDO SOUZA disse...

Vendo agora Goiás 1 x 0 Atlético-MG, pensei que fibra do time goiano, deve encher o torcedor esmeraldino de orgulho. O time é nitidamente bem inferior ao time do Galo, com jogadores que se perguntados aqui no blog todos nós torceríamos o nariz (800 passes contra 180 pra vocês terem ideia), o Atlético no controle das ações desde que levou o gol aos 25 do primeiro tempo, mas os goianos acertadinhos na marcação, cada um fazendo o seu papel, ajudando o companheiro, saindo no contrataque mesmo com toda dificuldade técnica, e detalhe, Atlético a partir dos 35 do segundo tempo cruzando um monte de bolas na área e o tecnico antenado colocou um zagueiro de 1,95 e o Rafael Moura, um exímio cabeceador, pra ajudar na bola aérea defensiva.

Unknown disse...

Nossa torcida é muito passiva, os caras tinham que pressionar, cobrar dos caras a saída desse cidadão.
Em outro lugar ele já tinha caído.
Obs. Sem violência, só com protestos.

Márcio Ferreira.

Rodrigo Federman disse...

Sergio, eu concordo total com o Gerson.

Ricardo, os caras estavam rebaixados antes da gente, fizeram limpa total no elenco e comissão e agora estão a apenas 3 pontos de se livrarem. Isso sim dá orgulho ao torcedor.

Sim, Márcio Ferreira. Em qualquer clube ele já estaria demitido.

Abs e SA!!!